Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Horarios das mamadas [Options] · [View]
dyane
Inserida em: Saturday, November 29, 2008 8:31:10 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 10/30/2008
Olá.
A minha pequenina tem 1 mês e ainda não regularizou os horarios das mamadas. Ora pede de hora a hora, ora aguenta duas horas as vezes la aguenta as 3 horas mas é raro.Á noite é k aguenta mais tempo as vezes faz intervalos de 5 horas mas é só á noite,de dia é mais complicado porque não faz intervalos regulares,será normal?
Desculpem lá a ignorancia, mas é só para saber se ainda é cedo para ter os horarios mais certinhos.
Bjs
[Sponsor]
Inserida em: Saturday, November 29, 2008 8:31:10 PM

[]
María
Inserida em: Saturday, November 29, 2008 9:49:15 PM

Membro desde: 12/14/2007
Olá e parabéns pela tua menina Smile
O meu filho tem 4 meses e não tem horário "regular", nem eu tenho quanto mais Smile
Ele faz 3 horas, 2 horas, 2 horas e meia, sei lá, todos os dias são diferentes e no mesmo dia faz intervalos diferentes. De noite é que faz muitas horas, o que é bom!

É dar quando eles pedem, pois eles melhor que ninguém sabem quando têm fome ou lhes apetece um mimo Very Happy

Com 4 meses meço 68 cm e peso 7.930 kg!

Andreascp
Inserida em: Saturday, November 29, 2008 10:02:29 PM

Membro desde: 4/11/2008
Ola dyane

Parabens pela tua bebe Wink

Bem o meu pimpolho tem 6 meses e as mamadas nunca teve horarios como a Maria diz umas vezes e passado 2 ou 3 ou 4 mas cada dia e muito diferente.

Nao te regules pelo relogio...nao stresses por ela mamar uma hora ...ou passado uma ou duas horas te pedir maminha...fa-lo sempre que ela pedir e nunca lhe negues... tem dias que ele mama mais tem dia que mama menos... e quanto mais deres durante o dia mais ela dorme a noite...nesta fase e normal ela ter picos de crescimento que durante alguns dias logo vais produzir mais leitinho... Forca e coragem... Pensa sempre positivo e nao stresses e pensa sempre que cada dia e um dia!

Bjinhos
Andrea

Afilhada RitaXavi...DPP do TOMÁS - 14/01/09
Os meu miminhos-Visitem Wink
vava
Inserida em: Saturday, November 29, 2008 10:26:20 PM

Membro desde: 12/26/2007
Olá

É msm assim, o meu piqueno faz hoje 5 meses e tb ainda n tem horários certos, tem dias q tem mais apetite q outrosSmile O q acontece tb de noite, por vezes aguenta 3 4 horas e esta noite q passou foi de 2 em 2 horas. Aproveita bem as horinhas q ela faz de noite p descansares, pois p quem dá maminha é mto importante o descanso.
Pois cmg é dificil por vezes descansar...Confused Mas é preciso é q eles tenham saúde. Td de bom e aproveita bem todos os momentos c a tua filhota, olha q o tempo passa rápido Smile

Beijos
Smiley_Marta
Inserida em: Saturday, November 29, 2008 10:40:52 PM

Membro desde: 3/5/2008
O meu bebe tem 2 meses e meio e não tem horários. Dou-lhe maminha a pedido. No meu entender, este modo é menos stressante para mamãs e bebés pois eles nem sempre bebem o mesmo e se lhes impusermos horarios, eles podem ficar esfomeados se beberam pouco na ultima mamada ou nós podemos cair na tentação de fazê-los mamar mais do que lhes apetece pq sabemos que não vão aguentar x horas até à proxima mamda.

É também a melhor forma de fazer face aos picos de crescimento que são tão frequentes nos primeiros meses. Quanto mais vezes deres de mamar ao dia, mais rapidamente o teu corpo ajusta a produção de leite às necessidades do teu bebecos.

Não te preocupes, usufrui deste tempo que estás em casa com ele para estar sempre junto dele e pronta para lhe satisfazeres as necessidades sem olhar a relógios.

No meu caso, quando voltar ao trabalho, a historia será outra pois nas creches normalmente têm horas para dar de comer. Mas aí penso que o meu filhote se irá adaptar até porque as mamadas serão dadas em biberons e por outras pessoas. será diferente e ele ajusta-se. Em casa à noite e no fim de semana continuarei a dar a pedido.

Beijinhos e tudo de bom para ti e para o teu bebé.

Já encontrei o meu carrinho aqui no Forum!
Madrinha: Mari1950 - Santiago nasceu a 7 Outubro - Afilhada: Mina25 - Gabriel nasceu a 11 Outubro

Elsa13
Inserida em: Sunday, November 30, 2008 8:39:18 PM

Membro desde: 9/9/2008
Boooa..
E eu a pensar k era só a mim k me acontecia isto..
O meu piolho desde k nasceu k tem sido uma luta com os horários ds mamadas.. ora mama de hora a hora.. faz intervalos de dez minutos se for preciso.. ás vezes arrota outras não.. uma loucurad'oh!
E depois as vozes ainda me atormentam mais: ai isso é o teu leite k é fraco de certeza, ai assim dás cabo do estomago do menino, ai isso já é o vicio da mama.. tenham dó!!! uma pessoa a esforçar se por amamentar e ter k estar sempre a ouvir isto!
Olha força.. resta nos o nosso instinto de mae.. eu já decidi.. vou dar de mamar kd ele pedir e mais nada.. nem k seja para mamar 5 minutos e adormecer.. paciencia! Smile
Beijoookas

O MAIOR AMOR DO MUNDO...

AFILHADAS: ...Anita... A Laurinha já nasceu... 9/12/2008 ás 20h17m com 3.500kgs ...
Fifimarg - DPP para 6/05/09 Smile
Nusa - POSITIIIIIIIIIVO SmileSmile
MADRINHA: Metalgirl Smile
María
Inserida em: Sunday, November 30, 2008 9:20:17 PM

Membro desde: 12/14/2007
[Elsa13 wrote:]
Boooa..
E eu a pensar k era só a mim k me acontecia isto..
O meu piolho desde k nasceu k tem sido uma luta com os horários ds mamadas.. ora mama de hora a hora.. faz intervalos de dez minutos se for preciso.. ás vezes arrota outras não.. uma loucurad'oh!
E depois as vozes ainda me atormentam mais: ai isso é o teu leite k é fraco de certeza, ai assim dás cabo do estomago do menino, ai isso já é o vicio da mama.. tenham dó!!! uma pessoa a esforçar se por amamentar e ter k estar sempre a ouvir isto!
Olha força.. resta nos o nosso instinto de mae.. eu já decidi.. vou dar de mamar kd ele pedir e mais nada.. nem k seja para mamar 5 minutos e adormecer.. paciencia! Smile
Beijoookas

É assim mesmo Applause Applause

Com 4 meses meço 68 cm e peso 7.930 kg!

olgasuna
Inserida em: Sunday, November 30, 2008 10:06:01 PM

Membro desde: 11/11/2007
ola dyane!!!!olha a minha filha tem 3 semanas,e acontece-me exactamente o mesmo q a ti...a minha filha chega a dormir de noite as 5 horas seguidas...as x ate fico preocupada,por estar tantas horas sem mamar mas toda a gente diz p n a acordar q e bom dormirem de noite .E de dia faz o mesmo n e regular nas horas das mamadas,uma x faz duas horas outras 3 e 4...a peditra so diz de-lhe a sua maminha qdo ela quiser...q ela ira reguarizar-se.mas n sei n ,tbem sou mae de primeira viagem a ver vamos bjs a todas e felicidades...
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum