Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Horarios das mamadas [Options] · [View]
dyane
Inserida em: Saturday, November 29, 2008 8:31:10 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 10/30/2008
Mensagens: 60
Localização: Alentejo
Olá.
A minha pequenina tem 1 mês e ainda não regularizou os horarios das mamadas. Ora pede de hora a hora, ora aguenta duas horas as vezes la aguenta as 3 horas mas é raro.Á noite é k aguenta mais tempo as vezes faz intervalos de 5 horas mas é só á noite,de dia é mais complicado porque não faz intervalos regulares,será normal?
Desculpem lá a ignorancia, mas é só para saber se ainda é cedo para ter os horarios mais certinhos.
Bjs
[Sponsor]
Inserida em: Saturday, November 29, 2008 8:31:10 PM


[]
María
Inserida em: Saturday, November 29, 2008 9:49:15 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 12/14/2007
Mensagens: 2,424
Olá e parabéns pela tua menina Smile
O meu filho tem 4 meses e não tem horário "regular", nem eu tenho quanto mais Smile
Ele faz 3 horas, 2 horas, 2 horas e meia, sei lá, todos os dias são diferentes e no mesmo dia faz intervalos diferentes. De noite é que faz muitas horas, o que é bom!

É dar quando eles pedem, pois eles melhor que ninguém sabem quando têm fome ou lhes apetece um mimo Very Happy




Com 4 meses meço 68 cm e peso 7.930 kg!

Andreascp
Inserida em: Saturday, November 29, 2008 10:02:29 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/11/2008
Mensagens: 334
Localização: amadora
Ola dyane

Parabens pela tua bebe Wink

Bem o meu pimpolho tem 6 meses e as mamadas nunca teve horarios como a Maria diz umas vezes e passado 2 ou 3 ou 4 mas cada dia e muito diferente.

Nao te regules pelo relogio...nao stresses por ela mamar uma hora ...ou passado uma ou duas horas te pedir maminha...fa-lo sempre que ela pedir e nunca lhe negues... tem dias que ele mama mais tem dia que mama menos... e quanto mais deres durante o dia mais ela dorme a noite...nesta fase e normal ela ter picos de crescimento que durante alguns dias logo vais produzir mais leitinho... Forca e coragem... Pensa sempre positivo e nao stresses e pensa sempre que cada dia e um dia!

Bjinhos
Andrea



Afilhada RitaXavi...DPP do TOMÁS - 14/01/09
Os meu miminhos-Visitem Wink
vava
Inserida em: Saturday, November 29, 2008 10:26:20 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 12/26/2007
Mensagens: 113
Localização: Mafra
Olá

É msm assim, o meu piqueno faz hoje 5 meses e tb ainda n tem horários certos, tem dias q tem mais apetite q outrosSmile O q acontece tb de noite, por vezes aguenta 3 4 horas e esta noite q passou foi de 2 em 2 horas. Aproveita bem as horinhas q ela faz de noite p descansares, pois p quem dá maminha é mto importante o descanso.
Pois cmg é dificil por vezes descansar...Confused Mas é preciso é q eles tenham saúde. Td de bom e aproveita bem todos os momentos c a tua filhota, olha q o tempo passa rápido Smile

Beijos
Smiley_Marta
Inserida em: Saturday, November 29, 2008 10:40:52 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/5/2008
Mensagens: 703
Localização: Estoril
O meu bebe tem 2 meses e meio e não tem horários. Dou-lhe maminha a pedido. No meu entender, este modo é menos stressante para mamãs e bebés pois eles nem sempre bebem o mesmo e se lhes impusermos horarios, eles podem ficar esfomeados se beberam pouco na ultima mamada ou nós podemos cair na tentação de fazê-los mamar mais do que lhes apetece pq sabemos que não vão aguentar x horas até à proxima mamda.

É também a melhor forma de fazer face aos picos de crescimento que são tão frequentes nos primeiros meses. Quanto mais vezes deres de mamar ao dia, mais rapidamente o teu corpo ajusta a produção de leite às necessidades do teu bebecos.

Não te preocupes, usufrui deste tempo que estás em casa com ele para estar sempre junto dele e pronta para lhe satisfazeres as necessidades sem olhar a relógios.

No meu caso, quando voltar ao trabalho, a historia será outra pois nas creches normalmente têm horas para dar de comer. Mas aí penso que o meu filhote se irá adaptar até porque as mamadas serão dadas em biberons e por outras pessoas. será diferente e ele ajusta-se. Em casa à noite e no fim de semana continuarei a dar a pedido.

Beijinhos e tudo de bom para ti e para o teu bebé.

Já encontrei o meu carrinho aqui no Forum!
Madrinha: Mari1950 - Santiago nasceu a 7 Outubro - Afilhada: Mina25 - Gabriel nasceu a 11 Outubro


Elsa13
Inserida em: Sunday, November 30, 2008 8:39:18 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 9/9/2008
Mensagens: 323
Localização: Vizela/Guimarães
Boooa..
E eu a pensar k era só a mim k me acontecia isto..
O meu piolho desde k nasceu k tem sido uma luta com os horários ds mamadas.. ora mama de hora a hora.. faz intervalos de dez minutos se for preciso.. ás vezes arrota outras não.. uma loucurad'oh!
E depois as vozes ainda me atormentam mais: ai isso é o teu leite k é fraco de certeza, ai assim dás cabo do estomago do menino, ai isso já é o vicio da mama.. tenham dó!!! uma pessoa a esforçar se por amamentar e ter k estar sempre a ouvir isto!
Olha força.. resta nos o nosso instinto de mae.. eu já decidi.. vou dar de mamar kd ele pedir e mais nada.. nem k seja para mamar 5 minutos e adormecer.. paciencia! Smile
Beijoookas

O MAIOR AMOR DO MUNDO...


AFILHADAS: ...Anita... A Laurinha já nasceu... 9/12/2008 ás 20h17m com 3.500kgs ...
Fifimarg - DPP para 6/05/09 Smile
Nusa - POSITIIIIIIIIIVO SmileSmile
MADRINHA: Metalgirl Smile
María
Inserida em: Sunday, November 30, 2008 9:20:17 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 12/14/2007
Mensagens: 2,424
[Elsa13 wrote:]
Boooa..
E eu a pensar k era só a mim k me acontecia isto..
O meu piolho desde k nasceu k tem sido uma luta com os horários ds mamadas.. ora mama de hora a hora.. faz intervalos de dez minutos se for preciso.. ás vezes arrota outras não.. uma loucurad'oh!
E depois as vozes ainda me atormentam mais: ai isso é o teu leite k é fraco de certeza, ai assim dás cabo do estomago do menino, ai isso já é o vicio da mama.. tenham dó!!! uma pessoa a esforçar se por amamentar e ter k estar sempre a ouvir isto!
Olha força.. resta nos o nosso instinto de mae.. eu já decidi.. vou dar de mamar kd ele pedir e mais nada.. nem k seja para mamar 5 minutos e adormecer.. paciencia! Smile
Beijoookas


É assim mesmo Applause Applause




Com 4 meses meço 68 cm e peso 7.930 kg!

olgasuna
Inserida em: Sunday, November 30, 2008 10:06:01 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 11/11/2007
Mensagens: 31
ola dyane!!!!olha a minha filha tem 3 semanas,e acontece-me exactamente o mesmo q a ti...a minha filha chega a dormir de noite as 5 horas seguidas...as x ate fico preocupada,por estar tantas horas sem mamar mas toda a gente diz p n a acordar q e bom dormirem de noite .E de dia faz o mesmo n e regular nas horas das mamadas,uma x faz duas horas outras 3 e 4...a peditra so diz de-lhe a sua maminha qdo ela quiser...q ela ira reguarizar-se.mas n sei n ,tbem sou mae de primeira viagem a ver vamos bjs a todas e felicidades...
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest


Mudar de Forum
Você não pode criar novos tópicos neste forum.
Você não pode responder a tópicos neste forum.
Você não pode apagar as suas mensagens neste forum.
Você não pode editar as suas mensagens neste forum.
Você não pode criar votações neste forum.
Você não pode participar em votações neste forum.

[Main Forum RSS] : RSS

YAFVision Theme Created by Jaben Cargman (Tiny Gecko)
Powered by Yet Another Forum.net version 1.9.1.8 (NET v2.0) - 12/6/2007
Copyright © 2003-2006 Yet Another Forum.net. All rights reserved.
Esta página foi gerada em 0.240 segundos.