|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/30/2008 Mensagens: 60 Localização: Alentejo
|
Olá. A minha pequenina tem 1 mês e ainda não regularizou os horarios das mamadas. Ora pede de hora a hora, ora aguenta duas horas as vezes la aguenta as 3 horas mas é raro.Á noite é k aguenta mais tempo as vezes faz intervalos de 5 horas mas é só á noite,de dia é mais complicado porque não faz intervalos regulares,será normal? Desculpem lá a ignorancia, mas é só para saber se ainda é cedo para ter os horarios mais certinhos. Bjs
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 12/14/2007 Mensagens: 2,424
|
|
|
Membro desde: 4/11/2008 Mensagens: 334 Localização: amadora
|
|
|
Membro desde: 12/26/2007 Mensagens: 113 Localização: Mafra
|
Olá É msm assim, o meu piqueno faz hoje 5 meses e tb ainda n tem horários certos, tem dias q tem mais apetite q outros  O q acontece tb de noite, por vezes aguenta 3 4 horas e esta noite q passou foi de 2 em 2 horas. Aproveita bem as horinhas q ela faz de noite p descansares, pois p quem dá maminha é mto importante o descanso. Pois cmg é dificil por vezes descansar...  Mas é preciso é q eles tenham saúde. Td de bom e aproveita bem todos os momentos c a tua filhota, olha q o tempo passa rápido  Beijos
|
|
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 703 Localização: Estoril
|
O meu bebe tem 2 meses e meio e não tem horários. Dou-lhe maminha a pedido. No meu entender, este modo é menos stressante para mamãs e bebés pois eles nem sempre bebem o mesmo e se lhes impusermos horarios, eles podem ficar esfomeados se beberam pouco na ultima mamada ou nós podemos cair na tentação de fazê-los mamar mais do que lhes apetece pq sabemos que não vão aguentar x horas até à proxima mamda. É também a melhor forma de fazer face aos picos de crescimento que são tão frequentes nos primeiros meses. Quanto mais vezes deres de mamar ao dia, mais rapidamente o teu corpo ajusta a produção de leite às necessidades do teu bebecos. Não te preocupes, usufrui deste tempo que estás em casa com ele para estar sempre junto dele e pronta para lhe satisfazeres as necessidades sem olhar a relógios. No meu caso, quando voltar ao trabalho, a historia será outra pois nas creches normalmente têm horas para dar de comer. Mas aí penso que o meu filhote se irá adaptar até porque as mamadas serão dadas em biberons e por outras pessoas. será diferente e ele ajusta-se. Em casa à noite e no fim de semana continuarei a dar a pedido. Beijinhos e tudo de bom para ti e para o teu bebé. Já encontrei o meu carrinho aqui no Forum!Madrinha: Mari1950 - Santiago nasceu a 7 Outubro - Afilhada: Mina25 - Gabriel nasceu a 11 Outubro 
|
|
Membro desde: 9/9/2008 Mensagens: 323 Localização: Vizela/Guimarães
|
Boooa.. E eu a pensar k era só a mim k me acontecia isto.. O meu piolho desde k nasceu k tem sido uma luta com os horários ds mamadas.. ora mama de hora a hora.. faz intervalos de dez minutos se for preciso.. ás vezes arrota outras não.. uma loucura E depois as vozes ainda me atormentam mais: ai isso é o teu leite k é fraco de certeza, ai assim dás cabo do estomago do menino, ai isso já é o vicio da mama.. tenham dó!!! uma pessoa a esforçar se por amamentar e ter k estar sempre a ouvir isto! Olha força.. resta nos o nosso instinto de mae.. eu já decidi.. vou dar de mamar kd ele pedir e mais nada.. nem k seja para mamar 5 minutos e adormecer.. paciencia! Beijoookas
O MAIOR AMOR DO MUNDO...  AFILHADAS: ...Anita... A Laurinha já nasceu... 9/12/2008 ás 20h17m com 3.500kgs ... Fifimarg - DPP para 6/05/09  Nusa - POSITIIIIIIIIIVO   MADRINHA: Metalgirl
|
|
Membro desde: 12/14/2007 Mensagens: 2,424
|
[Elsa13 wrote:]Boooa.. E eu a pensar k era só a mim k me acontecia isto.. O meu piolho desde k nasceu k tem sido uma luta com os horários ds mamadas.. ora mama de hora a hora.. faz intervalos de dez minutos se for preciso.. ás vezes arrota outras não.. uma loucura E depois as vozes ainda me atormentam mais: ai isso é o teu leite k é fraco de certeza, ai assim dás cabo do estomago do menino, ai isso já é o vicio da mama.. tenham dó!!! uma pessoa a esforçar se por amamentar e ter k estar sempre a ouvir isto! Olha força.. resta nos o nosso instinto de mae.. eu já decidi.. vou dar de mamar kd ele pedir e mais nada.. nem k seja para mamar 5 minutos e adormecer.. paciencia! Beijoookas É assim mesmo
    Com 4 meses meço 68 cm e peso 7.930 kg!
|
|
Membro desde: 11/11/2007 Mensagens: 31
|
ola dyane!!!!olha a minha filha tem 3 semanas,e acontece-me exactamente o mesmo q a ti...a minha filha chega a dormir de noite as 5 horas seguidas...as x ate fico preocupada,por estar tantas horas sem mamar mas toda a gente diz p n a acordar q e bom dormirem de noite .E de dia faz o mesmo n e regular nas horas das mamadas,uma x faz duas horas outras 3 e 4...a peditra so diz de-lhe a sua maminha qdo ela quiser...q ela ira reguarizar-se.mas n sei n ,tbem sou mae de primeira viagem a ver vamos bjs a todas e felicidades...
|
|
|
Guest |