|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 11/28/2008 Mensagens: 4 Localização: Algueirão
|
Olá a todas. Estou a tentar engravidar a cerca de 2 anos. Ao fim de um ano quando vi que não estava a conseguir consultei a minha ginecologista e comecei por fazer alguns exames, entretanto como decidimos casar, decidi esperar mais um tempo, pensei que talvez estando distraida e ocupada durante a organização do casamento que viesse a acontecer. Casei no dia 06/09/2008 e ainda nada aconteceu.
PEROLAZINHA
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/17/2008 Mensagens: 340 Localização: Algures entre Lisboa e o deserto...
|
|
|
Membro desde: 10/13/2008 Mensagens: 476 Localização: Torre da Marinha
|
|
|
Membro desde: 10/30/2007 Mensagens: 270 Localização: Coimbra
|
Oh minha querida, entendo bem essa ansiedade... mas, não desesperes! Consulta novamente a tua GO, façam os exames necessários só para despistagem de qualquer problema, mas acima de tudo façam um esforço para controlar a ansiedade (e nisto nós, mulheres, somos terríveis...  ), pois o psicológico afecta mais do que imaginamos a nossa capacidade de reprodução. Beijinho grande, querida! E, se precisares, estamos cá para ajudar e dar força. Patrícia Madrinha: Lena (hfreitas)
|
|
Membro desde: 9/4/2008 Mensagens: 1,018 Localização: PORTO
|
A partir de agora tudo irá correr melhor, afinal, acabaste de entrar na nossa corrente super POSITIVA. 
 28 anos Fim pílula: Nov. 2007 Início treinos: Março 2008 Ciclos loooooongos e irregulares Set. 2008: análises hormonais - estradiol baixo Out. 2008: SOP (ovários micropoliquísticos) + baixa % "amiguinhos" morfologicamente normais 26 Out. a 01 Dez. (37 dias): 1º ciclo com Dufine (1 comp/dia) 05 e 10 Nov.: Eco monitorização Dufine - não está a resultar. Os folículos estão lá, mas na preguiça (8 / 9 mm)  02 Dez. a ???: 2º ciclo com Dufine (2 comp/dia) 10 Dez.: Eco monitorização 9º dia ciclo - 2 folículos com 12 mm e 1 com 9 mm. Não é mau, talvez ainda cresçam. Mas, útero pouco espesso. 15 Dez.: 2ª eco monitorização (14º dia ciclo) - folículos não creceram, têm os mesmos 12 mm. Laparoscopia? MADRINHA: mary_janeAFILHADA: acvm JÁ TEM A SUA  , ines05 e pipa Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ PÁSCOA 2009 http://www.fertilityfriend.com/home/234ad8
|
|
|
Tenho 30 anos. E julgo nao haver nenhum problema nem comigo nem com o meu marido. Há 4 anos tive um aborto espontaneo(ainda não estava com o meu actual marido), estava de pouco mais de 4 semanas. O meu marido já tens filhos de outra mulher.
PEROLAZINHA
|
|
|
A ansiedade já foi maior... E já a entrei na fase da descontra e não pensar no assunto. Bjo
PEROLAZINHA
|
|
Membro desde: 12/28/2007 Mensagens: 1,466 Localização: norte
|
Olá Perolazinha! Benvinda ao cantinho das Treinantes! Espero k a estadia por cá seja mt curta e vais ver como esta corrente positiva vai dar frutos!!! Tudo de bom e tenta relaxar(sei k não é fácil,mas...)! Bjokas P.S: K giro conhecer uma Perolazinha! É um prazer e sabes k podes contar comigo! Com carinho, perola! Inicio dos treinos: Junho 08 Positivo: 12 Setembro 08 Aborto Espontâneo: 29 Setembro 08(6 Semanas) - Até sempre Filho, os Papás Amam-te mto... Luz Verde p tentar de novo: Dezembro 08 UPM: 28 Outubro 08 UPM: 23 Novembro 08 Reinício dos Treinos: Dezembro 08 Positivo: 21 Dezembro 08 DPP: 29 Agosto 09 MADRILHADAS: sofia. ---- angelcruz ---- kibinha
|
|
Membro desde: 11/8/2008 Mensagens: 239 Localização: A sul do polo norte
|
Olá, Bem.... eu não sei o que isso é por experiência própria. Mas vou contar-te o que aconteceu com uma amiga minha. Ela e o marido tentaram durante 10 anos! Cada vez que lhe vinha o periodo chorava. Um dia desistiu. Achou que a maternidade não era para ela. Engravidou! O que aconteceu? Desapareceu a ansiedade. Procura ajuda médica e relaxa. Eu sei que é difícil relaxar, fácil é falar da boca para fora ( como eu agora  ). Mas tenta. Bjs e boa sorte!
 Pensa Positivo! Prontos.... Larguei os comprimidos!
|
|
|
Guest |