Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In

Estou a tentar a 2 anos [Options] · [View]
Perolazinha
Inserida em: Friday, November 28, 2008 3:22:30 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 11/28/2008
Olá a todas. Estou a tentar engravidar a cerca de 2 anos. Ao fim de um ano quando vi que não estava a conseguir consultei a minha ginecologista e comecei por fazer alguns exames, entretanto como decidimos casar, decidi esperar mais um tempo, pensei que talvez estando distraida e ocupada durante a organização do casamento que viesse a acontecer. Casei no dia 06/09/2008 e ainda nada aconteceu. Sad

PEROLAZINHA
[Sponsor]
Inserida em: Friday, November 28, 2008 3:22:30 PM

[]
arad
Inserida em: Friday, November 28, 2008 3:34:23 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 11/17/2008
tem calma (sei que não é facil) mas pensa que aqui vais encontrar muita gente no mm caso que tu... e que te vamos apoiar...
que idade tens? tens ciclos regulares? algum problema para não conseguires até agora?

Embora seja 'treinante' desde outubro de 2007, só comecei a apontar os meus ciclos em Fevereiro...
Retirei o DIU : Outubro de 2007
Dezembro de 2007 - Aborto espontâneo com 8 semanas Sad
Ciclo Início: 27/02/08 / Segundo Ciclo Início: 21/03/08 / Terceiro Ciclo Início: 16/04/08 / Quarto Ciclo Início: 12/05/08 / Quinto Ciclo Início: 07/06/08 / Sexto Ciclo Início: 18/07/08 / Sétimo Ciclo Início: 11/08/08 / Oitavo Ciclo Início: 08/09/08 / Nono Ciclo Início: 04/10/08 / Décimo Ciclo Início: 28/10/08 / Décimo Primeiro Ciclo Início: 22/11/08
UPM - 15/12/08
Inicio do germen de trigo e do acido folico : 19/11/08

Madrinhas maravilhosas: heart bonekinha79 (força linda... em breve terás a tua star vais ver...) heart carlapat heart Diana.Alegria heart
Madrilhada linda, maravilhosa, fantástica e conterrânea: Bia-Maria heart (estou com dores nos dedos de tanto fazer fisgas para chegar a tua star Smile e vai chegar!!!
Afilhadas lindas: heartkiara heart sofia** heart e Perolazinha heart Beijinhos e estrelinhas para todas Smile

Sócia nº 96 do CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008

bonekinha79
Inserida em: Friday, November 28, 2008 3:36:50 PM

Membro desde: 10/13/2008
[Perolazinha wrote:]
Olá a todas. Estou a tentar engravidar a cerca de 2 anos. Ao fim de um ano quando vi que não estava a conseguir consultei a minha ginecologista e comecei por fazer alguns exames, entretanto como decidimos casar, decidi esperar mais um tempo, pensei que talvez estando distraida e ocupada durante a organização do casamento que viesse a acontecer. Casei no dia 06/09/2008 e ainda nada aconteceu. Sad

Olá perolazinha, bem vinda....

Mts stress acaba por atrapalhar um pouco, mas se ja estas a tentar a tanto tempo e se ja fizes te alguns exames... axo melhor falares novamente com a tua medica e explicar que queres voltar novamente aos treinos.... e assim ja ficas a saber a opinião dela, e se for necessário fazer mais uns exames ela indicar-te -a......

Por isso vai com calma e n penses mt no assunto, e vais ver que qd menos esperares vai ter a tua estrelinha.....

Jitos e vai dando noticias, e ja sabes k se precisares de alguma coisa nos estamos sempre ca...
Jitos

Fim da Pilula: 19 /09/2008
1º ciclo: de 22/09/08 a 19/10/08
2º ciclo: de 20/10/08 a 16/11/08
3º ciclo: de 17/11/08 a ??????
Positivo : 18/12/08
Ectopica e Aborto expontaneo : Confirmado a 02/01/09

Minhas madrinhas Queridas: P@ty ; Anita78 (ja tem a sua Estrelinha);Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid - logo logo vão ter a sua estrelinha

Afilhadas Lindas: Cbarral;Anamiracle;Lua82 ( ja com a sua Estrelinha);Tita_P;mepme;arad; Zabel;sofia**;Sonia Oliveira Logo Logo irão ter a sua estrelinha

Madrilhada fofinha: CarinaS ja tem a sua estrelinha

range">Queridas Afilhaditas de Barriga: Yabel, Biscoito
Sócia nº 69: club em busca da cegonha até a pascoa de 2009.....

Madrinhas hiper mega keridas : mamãs de agosto 2009: vão estar sempre no meu coração
patgon
Inserida em: Friday, November 28, 2008 3:41:48 PM

Membro desde: 10/30/2007
Oh minha querida, entendo bem essa ansiedade... mas, não desesperes! Consulta novamente a tua GO, façam os exames necessários só para despistagem de qualquer problema, mas acima de tudo façam um esforço para controlar a ansiedade (e nisto nós, mulheres, somos terríveis... Sad ), pois o psicológico afecta mais do que imaginamos a nossa capacidade de reprodução.

Beijinho grande, querida! E, se precisares, estamos cá para ajudar e dar força. Smile

Patrícia

Madrinha: Lena (hfreitas)
ADCCS
Inserida em: Friday, November 28, 2008 4:12:10 PM

Membro desde: 9/4/2008
A partir de agora tudo irá correr melhor, afinal, acabaste de entrar na nossa corrente super POSITIVA.

grouphug

28 anos
Fim pílula: Nov. 2007
Início treinos: Março 2008
Ciclos loooooongos e irregulares
Set. 2008: análises hormonais - estradiol baixo
Out. 2008: SOP (ovários micropoliquísticos) + baixa % "amiguinhos" morfologicamente normais
26 Out. a 01 Dez. (37 dias): 1º ciclo com Dufine (1 comp/dia)
05 e 10 Nov.: Eco monitorização Dufine - não está a resultar. Os folículos estão lá, mas na preguiça (8 / 9 mm) Sad
02 Dez. a ???: 2º ciclo com Dufine (2 comp/dia)
10 Dez.: Eco monitorização 9º dia ciclo - 2 folículos com 12 mm e 1 com 9 mm. Não é mau, talvez ainda cresçam. Mas, útero pouco espesso.
15 Dez.: 2ª eco monitorização (14º dia ciclo) - folículos não creceram, têm os mesmos 12 mm. Laparoscopia?

MADRINHA: mary_jane

AFILHADA: acvm JÁ TEM A SUA star, ines05 e pipa

Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ PÁSCOA 2009

http://www.fertilityfriend.com/home/234ad8
Perolazinha
Inserida em: Friday, November 28, 2008 5:23:48 PM

Tenho 30 anos. E julgo nao haver nenhum problema nem comigo nem com o meu marido. Há 4 anos tive um aborto espontaneo(ainda não estava com o meu actual marido), estava de pouco mais de 4 semanas. O meu marido já tens filhos de outra mulher.

PEROLAZINHA
Perolazinha
Inserida em: Friday, November 28, 2008 5:29:34 PM

A ansiedade já foi maior... E já a entrei na fase da descontra e não pensar no assunto. Bjo

PEROLAZINHA
perola
Inserida em: Monday, December 01, 2008 12:32:32 AM

Membro desde: 12/28/2007
Olá Perolazinha!
Benvinda ao cantinho das Treinantes!
Espero k a estadia por cá seja mt curta e vais ver como esta corrente positiva vai dar frutos!!!grouphug
Tudo de bom e tenta relaxar(sei k não é fácil,mas...)!
Bjokas

P.S: K giro conhecer uma Perolazinha! É um prazer e sabes k podes contar comigo!

Com carinho,

perola!

Inicio dos treinos: Junho 08
Positivo: 12 Setembro 08
Aborto Espontâneo: 29 Setembro 08(6 Semanas) - Até sempre Filho, os Papás Amam-te mto...
Luz Verde p tentar de novo: Dezembro 08
UPM: 28 Outubro 08
UPM: 23 Novembro 08
Reinício dos Treinos: Dezembro 08
Positivo: 21 Dezembro 08
DPP: 29 Agosto 09

MADRILHADAS: sofia. ---- angelcruz ---- kibinha
LuaBranca
Inserida em: Monday, December 01, 2008 10:03:04 AM

Membro desde: 11/8/2008
Olá,

Bem.... eu não sei o que isso é por experiência própria. Mas vou contar-te o que aconteceu com uma amiga minha.
Ela e o marido tentaram durante 10 anos! Cada vez que lhe vinha o periodo chorava. Um dia desistiu. Achou que a maternidade não era para ela. Engravidou! O que aconteceu? Desapareceu a ansiedade.
Procura ajuda médica e relaxa. Eu sei que é difícil relaxar, fácil é falar da boca para fora ( como eu agoraSmile ). Mas tenta.

Bjs e boa sorte!

Pensa Positivo!
Prontos.... Larguei os comprimidos!
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum