Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/7/2008 Mensagens: 53 Localização: Porto
|
Olá. Tudo bem convosco?
Eu estou a precisar de falar convosco porque estou confusa, sem saber o que pensar... Eu costumo ter ciclos de 30 dias. A menstruação era para ter chegado, na sexta-feira, dia 21 de Novembro e até agora nada. Fiz um teste na sexta da hansaplast e deu negativo. As esperanças são poucas, como eu já disse antes, porque o teste da clearblue não detectou ovulação, mas mesmo assim continuei com os treinos. E agora há 9 dias sem menstruação. Telefonei á Ginecologista e ela disse para fazer outro teste na próxima quinta-feira.
Não sei o que pensar. É quase impossível estar grávida. Estou cansada de fazer teste e ver o negativo. Mas, por outro lado, a menstruação não aparece. Estou a stressar e nervosa. Não sei o que pensar, nem o que fazer.
O que vocês pensam de tudo isto?
Beijinhos
|
Membro desde: 1/13/2005 Mensagens: 253
|
Pode ser um falso negativo, com esses testes acontece. tente um teste de outra marca ou então siga o conselho da Gino.

|
Membro desde: 10/20/2008 Mensagens: 286 Localização: povoa sta.iria
|
Infelizmente passei por essa ansiedade e desilusão tantas vezes,nem gosto de me lembrar dos milhares de testes que fiz...o meu conselho é o mesmo que a ginecologista deu,repetires o teste passado uma semana do ultimo que fizeste caso o periodo nao venha!E ja deves estar farta de ouvir que te digam para ter calma,mas o facto de andares ansiosa e nervosa é um factor que conta muito acredita... Um beijo muito grande e continua nos treinos,as duas risquinhas têm de aparecer algum dia...  depois vem dizer alguma coisa
os dias que faltam para a Lara nascer....
 Madrilhadas:Moongi-Já nasceu o João Diogo-26 de Dezembro 2008 Sign_mum DDP:1 de Fevereiro 2009
 miau...  o nosso amor...
|
Membro desde: 7/7/2008 Mensagens: 53 Localização: Porto
|
Olá meninas. Tudo bem?
Hoje já apareceu a menstruação. Pela primeira vez, tive um ciclo de 40 dias.
Bem, obrigada pelas respostas e pela ajuda.
Beijinhos
|