|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/29/2008 Mensagens: 55
|
Boa tarde! A minha princesa ainda não nasceu, mas gostaria de me ir informando sobre os pediatras do hospital onde sou seguida, para na altura poder escolher. Alguém tem referências em termos de pediatras neste hospital?
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/19/2008 Mensagens: 158 Localização: Lisboa
|
Eu fui a uma urgencia nos lusiadas e fui atendida pela Dra. Margarida Lobo Antunes e ADOREI, ela é super simpatica com os bebes e pareceu-me excelente médica. Agora foi so a uma urgencia pq o pedaitra dele n e de lá. Beijinhos e felicidades para o ti e para o bebeb 
|
|
Membro desde: 9/16/2007 Mensagens: 163 Localização: Lisboa
|
Penso que qualquer um deles é muito bom. O meu bebé é seguido pelo Dr. Gustavo Rodrigues e gosto muito... É atencioso e nada de stresses. Era para ser consultado pela Dra. Margarida Lobo Antunes que tb é muito boa mas na primeira consulta ela estava de férias. Fomos para este e não estamos nada arrependidos! O Dr. Nuno (não me lembro do apelido) tb tem muito boas referências. Beijinhos e uma hora pequenininha Susana
Madrinha: Kamanga
|
|
Membro desde: 8/29/2008 Mensagens: 55
|
obrigado pelas respostas. é que é suposto eu escolher o pediatra na próxima ida ao hospital.
|
|
Membro desde: 6/17/2005 Mensagens: 377
|
Ola, o pediatra da minha filha (e que vai ser tb da embutidinha lol) e o Dr Nuno Carreira. Aconselho mesmo!!! Super atencioso, sem qualquer pressa, e mt "na boa" com os pais. (por acaso ate tivemos consulta hj de manha  ) Tb ja la fui as urgencias c ela e apanhei ja por duas vezes o dr Gustavo que tb e impecavel. Da Drº Lobo Antunes tb ja ouvi falar muito bem... Conclusao: nao dei gd ajuda mas pl menos ficas a saber que seja ele qual for estaras bem servida. lol Qq coisa que precises, apita. beijocas
|
|
Membro desde: 10/9/2007 Mensagens: 507 Localização: Lisbon
|
[ilhagui wrote:]Ola, o pediatra da minha filha (e que vai ser tb da embutidinha lol) e o Dr Nuno Carreira. Aconselho mesmo!!! Super atencioso, sem qualquer pressa, e mt "na boa" com os pais. (por acaso ate tivemos consulta hj de manha  ) Tb ja la fui as urgencias c ela e apanhei ja por duas vezes o dr Gustavo que tb e impecavel. Da Drº Lobo Antunes tb ja ouvi falar muito bem... Conclusao: nao dei gd ajuda mas pl menos ficas a saber que seja ele qual for estaras bem servida. lol Qq coisa que precises, apita. beijocas E é fácil marcar consulta com qualquer um deles? Vocês têm seguro, certo? É muito caro? Desculpa as perguntas mas quero mudar de pediatra
Beijo
|
|
Membro desde: 6/17/2005 Mensagens: 377
|
Sim, pl menos p o doutor nuno acho que sim. Eu pelo menos hj marquei para ele a consulta dos 10 dias da minha embutida, pois tenho o parto marcado p o proximo dia 19. Marquei para dia 30. Tb havia uma vaga p dia 23, outra p 5 janeiro... por isso cm ves n e dificil... Qt a preços, acho q ha varios, dependendo de teres ou n acordo e qual. Eu tenho ADSE e pago 3,99e por consulta... beijocas
|
|
Membro desde: 10/9/2007 Mensagens: 507 Localização: Lisbon
|
[ilhagui wrote:]Sim, pl menos p o doutor nuno acho que sim. Eu pelo menos hj marquei para ele a consulta dos 10 dias da minha embutida, pois tenho o parto marcado p o proximo dia 19. Marquei para dia 30. Tb havia uma vaga p dia 23, outra p 5 janeiro... por isso cm ves n e dificil...
Qt a preços, acho q ha varios, dependendo de teres ou n acordo e qual. Eu tenho ADSE e pago 3,99e por consulta...
beijocas Ah, ok, ainda bem, obrigada  Eu estou á espera que eles tenham médis e que a pipoca faça os 4anos para marcar, mas deve ser mais barato que os 50E que pago agora no consultório 3,99 é que seria excelente 
Beijo
|
|
Membro desde: 9/16/2007 Mensagens: 163 Localização: Lisboa
|
Só para teres uma ideia em relação a preços (que dependem do seguro) eu com multicare pago 12.50€...
Madrinha: Kamanga
|
|
Membro desde: 12/14/2007 Mensagens: 2,411
|
|
|
|
Guest |