Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In

pediatras no lusíadas: alguém conhece? [Options] · [View]
ifre
Inserida em: Wednesday, November 26, 2008 3:15:23 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/29/2008
Boa tarde!
A minha princesa ainda não nasceu, mas gostaria de me ir informando sobre os pediatras do hospital onde sou seguida, para na altura poder escolher.
Alguém tem referências em termos de pediatras neste hospital?
[Sponsor]
Inserida em: Wednesday, November 26, 2008 3:15:23 PM

[]
tafi
Inserida em: Wednesday, November 26, 2008 10:32:11 PM

Membro desde: 3/19/2008
Eu fui a uma urgencia nos lusiadas e fui atendida pela Dra. Margarida Lobo Antunes e ADOREI, ela é super simpatica com os bebes e pareceu-me excelente médica. Agora foi so a uma urgencia pq o pedaitra dele n e de lá.
Beijinhos e felicidades para o ti e para o bebeb Smile

susanalmeida
Inserida em: Monday, December 01, 2008 2:55:56 PM

Membro desde: 9/16/2007
Penso que qualquer um deles é muito bom.

O meu bebé é seguido pelo Dr. Gustavo Rodrigues e gosto muito... É atencioso e nada de stresses.

Era para ser consultado pela Dra. Margarida Lobo Antunes que tb é muito boa mas na primeira consulta ela estava de férias. Fomos para este e não estamos nada arrependidos!

O Dr. Nuno (não me lembro do apelido) tb tem muito boas referências.

Beijinhos e uma hora pequenininha

Susana

Madrinha: Kamanga

ifre
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 12:19:48 PM

Membro desde: 8/29/2008
obrigado pelas respostas. é que é suposto eu escolher o pediatra na próxima ida ao hospital.
ilhagui
Inserida em: Tuesday, December 09, 2008 2:46:49 PM

Membro desde: 6/17/2005
Ola,
o pediatra da minha filha (e que vai ser tb da embutidinha lol) e o Dr Nuno Carreira. Aconselho mesmo!!! Super atencioso, sem qualquer pressa, e mt "na boa" com os pais. (por acaso ate tivemos consulta hj de manha Wink)
Tb ja la fui as urgencias c ela e apanhei ja por duas vezes o dr Gustavo que tb e impecavel. Da Drº Lobo Antunes tb ja ouvi falar muito bem...
Conclusao: nao dei gd ajuda mas pl menos ficas a saber que seja ele qual for estaras bem servida. lol
Qq coisa que precises, apita.

beijocas

Surf_Girl
Inserida em: Tuesday, December 09, 2008 2:51:29 PM

Membro desde: 10/9/2007
[ilhagui wrote:]
Ola,
o pediatra da minha filha (e que vai ser tb da embutidinha lol) e o Dr Nuno Carreira. Aconselho mesmo!!! Super atencioso, sem qualquer pressa, e mt "na boa" com os pais. (por acaso ate tivemos consulta hj de manha Wink)
Tb ja la fui as urgencias c ela e apanhei ja por duas vezes o dr Gustavo que tb e impecavel. Da Drº Lobo Antunes tb ja ouvi falar muito bem...
Conclusao: nao dei gd ajuda mas pl menos ficas a saber que seja ele qual for estaras bem servida. lol
Qq coisa que precises, apita.

beijocas

E é fácil marcar consulta com qualquer um deles? Vocês têm seguro, certo? É muito caro?

Desculpa as perguntas mas quero mudar de pediatra d'oh!

Beijo
ilhagui
Inserida em: Tuesday, December 09, 2008 3:02:34 PM

Membro desde: 6/17/2005
Sim, pl menos p o doutor nuno acho que sim. Eu pelo menos hj marquei para ele a consulta dos 10 dias da minha embutida, pois tenho o parto marcado p o proximo dia 19. Marquei para dia 30. Tb havia uma vaga p dia 23, outra p 5 janeiro... por isso cm ves n e dificil...

Qt a preços, acho q ha varios, dependendo de teres ou n acordo e qual. Eu tenho ADSE e pago 3,99e por consulta...

beijocas

Surf_Girl
Inserida em: Tuesday, December 09, 2008 3:06:46 PM

Membro desde: 10/9/2007
[ilhagui wrote:]
Sim, pl menos p o doutor nuno acho que sim. Eu pelo menos hj marquei para ele a consulta dos 10 dias da minha embutida, pois tenho o parto marcado p o proximo dia 19. Marquei para dia 30. Tb havia uma vaga p dia 23, outra p 5 janeiro... por isso cm ves n e dificil...

Qt a preços, acho q ha varios, dependendo de teres ou n acordo e qual. Eu tenho ADSE e pago 3,99e por consulta...

beijocas

Ah, ok, ainda bem, obrigada Smile Eu estou á espera que eles tenham médis e que a pipoca faça os 4anos para marcar, mas deve ser mais barato que os 50E que pago agora no consultório Confused

3,99 é que seria excelente Very Happy

Beijo
susanalmeida
Inserida em: Thursday, December 18, 2008 10:57:52 PM

Membro desde: 9/16/2007
Só para teres uma ideia em relação a preços (que dependem do seguro) eu com multicare pago 12.50€...

Madrinha: Kamanga

María
Inserida em: Friday, December 19, 2008 10:45:05 PM

Membro desde: 12/14/2007
A minha é a Dra Margarida Lobo Antunes. Que dizer? Confio nela a 100%
Não é daquelas médicas que te diz o que fazer, aconselha-te e deixa a decisão nas mãos dos pais. Não te pressiona a não ser que ache mesmo importante e aí sigo sempre o que ela diz. Em mais de 4 anos de relação não me desiludo e deixo a saúde dos meus filhos nas mãos dela. Estão bem entregues Smile

Com 4 meses meço 68 cm e peso 7.930 kg!

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum