Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In

Clinica Dr Fernando Póvoas [Options] · [View]
nmr76
Inserida em: Saturday, November 22, 2008 8:54:23 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 6/3/2008

porque é que voces não vão à farmácia quase ao lado do consultório,que também faz essas cápsulas????

É muito mais rápido! Em 3 dias estão prontas!! Claro que temos o trabalho de lá ir,mas eu prefiro visto ser muito mais rápido....

Será que essa farmácia já não faz os manipulados????????????
jans
Inserida em: Monday, November 24, 2008 1:54:35 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 11/24/2008
Ola a todas!

Sou nova e adorei este forum.
Tenho 1 princeza com 8 meses e inda nao consegui perder os 12 kg que engordei durante a gravidez, fui ha 1 semana a 1 consulta do Dr. Povoas, quem me atendeu foi o Dr. Virgilio, ele foi o maximo, adorei mesmo e tou super motivada graças a voces todas pk so de vir a este forum ja me da força.
Comecei a dieta ha 1 semana e por enquanto tou a dar-me bem.

Força e juntas vamos atingir os nossos objectivos Surprised)
Carla.2275
Inserida em: Monday, November 24, 2008 3:11:59 PM
Ranking: Member

Carla.2275
Inserida em: Monday, November 24, 2008 3:15:16 PM

Olá boa tarde a todos no forum.
Sou tambem nova aqui, mas nao quero deixar de partilhar convosco que no Sábado fui (novamente e ao fim de 4 anos) a uma consulta no consultorio do Dr. Fernando Póvoas em Lisboa.
Ja la tinha andado a cerca de 4 anos. Na altura perdi 10 kilos, neste momento estou exactamente com o mesmo peso que tinha quando lá fui pela 1ª. vez SadSadSadSad
Mas desta é que é.
Tenho que perder pelo menos 15 kilos, e vou conseguir.
Vou dando noticias
Jinhos
catibe
Inserida em: Monday, November 24, 2008 4:20:29 PM

Membro desde: 1/14/2007
Uma dúvida, as capsulas vêm sempre por correio???? E outra coisa como vem a embalagem??? identifica a farmácia, o sitio de onde vem na embalagem?? o que diz o remetente??????
Expliquem-me lá!!Whistle Whistle

Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa

http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1

Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

Carla.2275
Inserida em: Monday, November 24, 2008 4:32:59 PM

[catibe wrote:]
Uma dúvida, as capsulas vêm sempre por correio???? E outra coisa como vem a embalagem??? identifica a farmácia, o sitio de onde vem na embalagem?? o que diz o remetente??????
Expliquem-me lá!!Whistle Whistle

Olá,
A embalagem vem sempre dentro de uma cx dos correios.
A encomenda pode ser entregue por um transportador, tens que pagar no acto da entrega, ou pode ser levantada nos correios, tambem paga no acto de entrega.
No remetente vem o nome da farmácia.
Jitos
jans
Inserida em: Tuesday, November 25, 2008 8:54:31 AM

Mais simples ainda, como ja foi referido, podes ir directamente busca-las a farmacia, é mais rapido Smile
sarabr
Inserida em: Tuesday, November 25, 2008 10:56:57 AM

Membro desde: 7/6/2007
AMigas, finalmente chegou as minhas capsulas,
as meninas da clinica trocaram o nr da porta....paguei 58 euros mas tb veio 2 caixas dá para 2 m e meio e só quase 6 euros foram dos portes..
VAMOS LÀ COMEÇAR A LUTA, porque o implanon é tramado pa engordar

61 Kg vamos descer??
LOl
bjs e força a todas
Sara´
Carla.2275
Inserida em: Tuesday, November 25, 2008 6:58:48 PM

[sarabr wrote:]
AMigas, finalmente chegou as minhas capsulas,
as meninas da clinica trocaram o nr da porta....paguei 58 euros mas tb veio 2 caixas dá para 2 m e meio e só quase 6 euros foram dos portes..
VAMOS LÀ COMEÇAR A LUTA, porque o implanon é tramado pa engordar

61 Kg vamos descer??
LOl
bjs e força a todas
Sara´

olá lindaa, diz-me uma coisa.Tens 61 kg e queres emagrecer???Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
quem me dera ter 61 kilos, mas voula chegar.
Espero que as minhas cápsulas cheguem amanha. Hoje liguei para a Farmacia e disseram-me isso.
Tambem discordo um pouco com o preço dos portes..... caredo, kuase 6 euros!! minha nossa!!
Estou contigo linda, vamo nessa!!
jinhos
mia13
Inserida em: Tuesday, November 25, 2008 10:42:40 PM

Membro desde: 11/25/2008
oi, boa noite a todas! Eu sou novata nestas"coisas" e deste modo me estou a iniciar. Depois de ler muitas das vossas trocas de mensagem, comecei a ponderar uma possivel marcação de uma consulta para mim no Dr. Povoas. gostava era de esclarecer uma questão, se possivel. De quanto em quanto tempo temos de ir às consultas? É que vivo longe tanto do Porto como de Lisboa. E já agora a consulta custa 75€ eos medicamentos 45€. Para qunto tempo eles duram?

boas noites

até breve

bjokas
catibe
Inserida em: Wednesday, November 26, 2008 12:57:45 PM

Membro desde: 1/14/2007
[jans wrote:]
Mais simples ainda, como ja foi referido, podes ir directamente busca-las a farmacia, é mais rapido Smile

No proprio dia????????????

Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa

http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1

Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

nmr76
Inserida em: Wednesday, November 26, 2008 2:06:49 PM

Também não exageres catibe. Lê o que escrevi um pouco mais em cima:

[nmr76 wrote:]

porque é que voces não vão à farmácia quase ao lado do consultório,que também faz essas cápsulas????

É muito mais rápido! Em 3 dias estão prontas!! Claro que temos o trabalho de lá ir,mas eu prefiro visto ser muito mais rápido....

Será que essa farmácia já não faz os manipulados????????????

beijos e boa sorte
MeninaSó
Inserida em: Thursday, November 27, 2008 5:53:52 PM

Membro desde: 11/1/2008
Olá!

Fui a uma consulta a semana passada e chegaram hoje as cápsulas. Começo o tratamento amanhã.

Vocês fazem as caminhadas de 30 minutos que estão no plano? Por norma já ando muito mas, com o frio que está, não apetece muito...

Decidi mudar algumas coisas na minha vida e perder peso foi uma delas!

Vou dando notícias...

Beijinhos

*** UTILIZADORA SUSPENSA por comportamento incorrecto ***
Patriciaaa
Inserida em: Thursday, November 27, 2008 6:36:47 PM

Membro desde: 10/28/2008
Vou na segunda semana de tratamento,ainda não vi resultados mas vou continuar a acreditar ...
Mas continuo a achar estranho o facto das minhas capsulas terem sido apenas 39€. Sad
MeninaSó
Inserida em: Thursday, November 27, 2008 6:50:19 PM

Membro desde: 11/1/2008
[Patriciaaa wrote:]
Vou na segunda semana de tratamento,ainda não vi resultados mas vou continuar a acreditar ...
Mas continuo a achar estranho o facto das minhas capsulas terem sido apenas 39€. Sad

As minhas custaram 50.70 € já com os portes! Se calhar é por teres que perder menos peso, não?
A minha médica disse que podia ter um dia de descanso. A ti também?

*** UTILIZADORA SUSPENSA por comportamento incorrecto ***
Patriciaaa
Inserida em: Saturday, November 29, 2008 12:37:13 AM

Membro desde: 10/28/2008
[MeninaSó wrote:]
[Patriciaaa wrote:]

As minhas custaram 50.70 € já com os portes! Se calhar é por teres que perder menos peso, não?
A minha médica disse que podia ter um dia de descanso. A ti também?

Pois,mas eu tenho que perder bastante peso,pois peso 86kg e sou baixita... Por isso acho estranho o preço das minhas capsulas Sad cá para mim ela não acreditou quando disse que tinha dificuldade em emagrecer ( foi o que deu a entender ) e pensa que fui la apenas para emagrecer rapido sem fazer dieta. Ela própria me disse isso,que não existem milagres. Estou arrependida de ter ido áquela médica.

P.S- alguém sabe se é possível falar directamente com o dr fernando povoas? telefonando para a clinica do porto será que dá?
KAT-1,62-92
Inserida em: Saturday, November 29, 2008 1:21:53 PM

Membro desde: 11/29/2008
Gostaria de partilhar aqui a minha nova luta em relação ao meu peso.
Depois de ter a minha vida que hj tem 5 anos, engordei imenso, tinha 58kg e durante a gravidez disparei para os 96kg.
Logo após o parto, emagreci 5 kgs e depois engordei novamente, disparei para os 105kg.

No Brasil, fiz uma dieta radical com um remedio muito famoso o FEMPROPOREX. Fui para os 71kg em 2 meses no maximo, mas quase que nem dormia, pois me deixava muito agitada, mas eu nem me importava, pois estava a emagrecer e era o que eu queria.
mas de nada adiantou, vim para Portugal em 2006 e disparei novamente, 89 kg pedi as amigas que me enviassem o remédio pelos ctt funcionou, fui para os 75 em 1 mes e meio, mas a falta do remedio me fez desparar outra vez.
Acualmente depois de muito comer estou com 92kg novamente.
Alguns colegas de trabalho foram a clinica do Drº Fernando Povoas e ja conseguiram emagracer bastante, uma amiga de trabalho ja emagreceu 15k desde agosto.
Foi então que tomei coragem para gastar os € e ir a clinica, não esperei quase nada, o médico Drº Antonio Duarte foi super smpatico, a minha consulta demorou cerca de 30 min. e ele me fez any questões, falamos sobre o Brasil e tudo, foi mto divertido. me disse que pela minha altura 1,62 eu teria que eliminar ao menos 30kg
Sei que vai ser uma grande luta, que espero partilhar com vcs e que Deus nos de muita força para caminhar nessa batalha.
A minha primeira consulta foi no dia 19 de novembro e no dia 21 fui buscar os remédios a farmacia, o meu medicamento tem:

Centelha Asiatica 250mg
Glucomano 500mg
Clorodiazepoxido HCI 8mg
Furosemida 15mg
Fenolftaleina 45mg
Ciclobutanemetamina 8mg

Sera que essas dosagens não são exageradas?
Alguma de vcs tomam essa formula?
Espero aqui achar apoio para continuar a minha jornada.
p.s. tenho imensa dificuldade e falta de tempo para fazer a caminhada, será que isso vai afectar nos resultados?
Muito obrigado pela atenção e espero que juntas uma apoiando e dando os testemuhos ajudamos a outra!!!!!!!!

bem até hj não emagreci nenhuma grama, mas vou ter foeçassssssss e mante-las informadas.
BJOSSSSSSSSSS
29-11-2008 = 92KG
nmr76
Inserida em: Monday, December 01, 2008 9:13:34 AM

Não desesperes KAT. Vais ver q vais conseguir!!!! sentes menos fome desde q começaste a tomar as cápsulasQuestion e sedeQuestion e xixi tens feito maisQuestion nao stresses!!! e principalmente nao te peses!!! vai vendo pela roupa.

vai dando noticias.

beijocas e boa sorte

Natacha
KAT-1,62-92
Inserida em: Monday, December 01, 2008 12:58:22 PM

Membro desde: 11/29/2008
[nmr76 wrote:]

Não desesperes KAT. Vais ver q vais conseguir!!!! sentes menos fome desde q começaste a tomar as cápsulasQuestion e sedeQuestion e xixi tens feito maisQuestion nao stresses!!! e principalmente nao te peses!!! vai vendo pela roupa.

vai dando noticias.

beijocas e boa sorte

Natacha

Ola!
Obrigada, sinto menos fome, mas a vontade de comer doce não desapareceu e parece que ainda ficou pior, pois a falta de comer me da mais vontade de comer doces. sim, bebo mais agua e vou mais a casa de banho, mas não sinto nenhuma diferença, vou ver se nessa 2ª semana ha algum progresso, mas também confesso, não tenho feito as caminhadas.
O dificil é não ficar indo o tempo todo na balança......... curiosidade.........sabes...........
rsrsrsrs
E vc tb esta a fazer a dieta? como esta a ser a experiencia?

bjokas!
nmr76
Inserida em: Monday, December 01, 2008 4:04:22 PM

KAT, eu não ando em tratamentos pq ainda não posso. Estou a amamentar. Mas já andei há uns anos. Tens q ter paciencia e mesmo q n faças a caminhada vais lá chegar. Calma.

beijinhos
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum