Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In

(",) MAMÃS DE AGOSTO DE 2009 (",) [Options] · [View]
RuBru
Inserida em: Monday, December 01, 2008 1:18:11 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 9/10/2008
Decidi iniciar um tópico (o outro apenas andava à nossa procura hehehe) Assim podemos fazer uma lista direitinha Smile Todas informação que acharem necessárias digam para se acrescentar Smile

Nossas membros honorárias:
Perez
Bonekinha79
MoonBlue

Estarão sempre no nosso coração e vamos ser as madrinhas das vossas estrelinhas lindas Smile Beijinhos e muita força lindas!

--- DPP: 1 de Agosto ---

- PIK - 1º filhote

--- DPP: 3 de Agosto ---

- Alice* - 2º filhote

- Nusa - 1º filhote

--- DPP: 4 de Agosto ---

- Anally - ?ª gravidez

--- DPP: 6 de Agosto ---

- Precisobebe - 2º filhote

--- DPP: 7 de Agosto ---

- Zia - 1º filhote

--- DPP: 8 de Agosto ---

- RuBru - 1º filhote

--- DPP: 9 de Agosto ---

- Claudya - 2º filhote

--- DPP: 11 de Agosto ---

- semi - 3ª gravidez

- Cristina_ceu - 3ª gravidez

--- DPP: 12 de Agosto ---

- Psychic - ?ª gravidez

--- DPP: 13 de Agosto ---

- Skorpya - ?ª gravidez

--- DPP: 15 de Agosto ---

- SB'08 - ?ª gravidez

- Nocasrc - 3ª gravidez

--- DPP: 18 de Agosto ---

- Agostinha - 2ª gravidez

--- DPP: 21 de Agosto ---

- Ima - 2ª gravidez

--- DPP: 22 de Agosto ---

- Divinha - 1º filhote

--- DPP: 26 de Agosto ---

- CarinaS - 2ª gravidez

--- DPP: 27 de Agosto ---

- Yeliel - 1º filhote

- Alice79 - 1º filhote

--- DPP: 28 de Agosto ---

- Pauly - 1º filhote

--- DPP: 29 de Agosto ---

- Madda - 1º filhote

- perola - 2ª gravidez

--- DPP: 31 de Agosto ---

- Little d - 1º filhote

E mais? Estamos à vossa espera! banana (",) Beijos

Querido menino Jesus, não te esqueças da minha estrelinha Smile OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA Smile

Madrinha: Anita Paz Wink

Sócia n.º 82 do Club em Busca da Cegonha até Dezembro de 2008 Wink Vá lá meninas toca a treinar intensamente Wink Beijinhos a todas *****

"A baby will make love stronger, days shorter, nigths longer, bankroll smaller, home happier, clothes shabbier, the past forgotten and the future worth living for"
[Sponsor]
Inserida em: Monday, December 01, 2008 1:18:11 PM

[]
precisobebe
Inserida em: Monday, December 01, 2008 5:53:19 PM

Membro desde: 10/11/2008
fizeste bem, assim fica tudo mais organizado.
amanha vou a minha medica do centro de saude, p fazer o beta, assim confirmo com toda a certeza e fco a saber mais ou menos de quanto tempo estou, pois devo estar de menos tempo do que penso, pois sei q ovulei tarde, pq fiz testes de ovulação.
para a minha GO particular vou marcar p daqui a duas semanas.
em principio vou fazer uma eco às 8 semanas, assim ja da p se ver alguma coisa.
vamos lá ver.... como tudo vai correr.

Tenho um menino lindo e reguila, que é o amor da minha vida e agora vem aí um(a) mano(a)
UPM: 31 Out 2008. Ciclos certinhos de 27 dias. Ovulação no 16º dia do ciclo (fiz testes ovulação tirinhas). Treinos no 12 e 13 dia do ciclo à noite. POSITIVO 29 Agosto ++++ / Beta HCG 2 Dez (com 4 s 3 d) Resultado - 1182 mUI/ml
DPP 6 Agosto 2009
1ª Eco 8s5d: 31 Dez 08 - Bebé com 1,9 cm (19 mm), parece q tenho mais um dia do q pensava, coração bate, bate tão lindo, embrião bem posicionado, tudo ok
2ª Eco 10s: 7 Jan 09

9 semanas:
Alice*
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 9:35:32 AM

Membro desde: 10/20/2008
Olá mamãs Very Happy

Eu vou ter consulta dia 12 de Dezembro, curiosamente, foi esta a data em que descobri que estava grávida da minha filhota Very Happy
Que seja um bom presságio... nesse dia, vou conhecer a minha estrelinha (que emoção) Very Happy
Para já as recomendações que tenho da minha médica são; continuar com o ácido fólico, tomar centrum materna (por acaso já andava a tomar há 1 mês) e ter atenção à alimentação porque não sou imune à toxoplasmose.
Vou continuar com as aulas de natação, se bem que agora de forma mais moderada... na gravidez da minha filha também fiz natação e a minha médica aconselhou-me a continuar.
E vocês, contem coisas Wink
Beijinhos

Afilhada: susana83
nusa
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 12:05:51 PM

Membro desde: 10/9/2008
Olá mamãs, bom dia,

RuBru, é a minha 1ª gravidez (só para actualizar) Smile

Bem hoje vou passar na minha GO, pq ela sempre me disse que quando engravidasse, fosse lá para ir buscar os papeis para fazer as análises, e tudo o que ele entende, e só depois disso é q marcaria consulta, e deve ser nessa consulta que ela deve falar na 1ª eco, vamos ver Smile

Presumo que uma das análise seja o BETA-HCG, mas só logo vou saber Smile

De resto cá ando uns dias com mais fome q outros, uns dias ligeiramente indisposta, outros nada, umas picadas de vez em quando, e umas mamas 7XL eheheheheheheh, com um rendado de veias, que nem vos conto..... as veias vêm de todo lado e terminam nos mamilos Smile tá lindo Smile

E vocês como andam? como se sentem??? se não fosse o teste que fiz com um resultado ALTAMENTE visivel e a falta do periodo, nem dizia que estava gravida Smile

Beijocas

CLUBE "EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008" --- JÁ FUI A SOCIA Nº 78

Madrinha: Elsa13

precisobebe
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 12:42:40 PM

ola meninas
eu hoje fui a minha médica do centro de saude, que eu gosto imenso, apesar de tb ser seguida na GO particular, e deu-me a credencial p fazer o beta, já fiz e espero o resultado para mais logo.
de resto sinto-me normal, n me sinto nada diferente, tenho a barriga mais inchada, mas acho q é da progesterona q ando a por. as mamas n estao inchadas nem doem, mas os bicos parecem-me diferentes, e às vezes sinto umas picadinhas na barriga, nada de mais.
a consulta de hoje foi só mesmo p ela me passar o beta, p poder confirmar tudo, e tb me disse q irei fazer uma eco às 8 semanas p ver como esta tudo, antes das 8 disse logo q n vale a pena, pois corro o risco de n ver nada e ficar ansiosa.
para a consulta na minha GO particular vou marcar em principio p daqui a duas semanas, vamos ver p qdo arranjo vaga. é mais dificil a vaga na GO particular do q no centro de saude!
beijocas Smile

Tenho um menino lindo e reguila, que é o amor da minha vida e agora vem aí um(a) mano(a)
UPM: 31 Out 2008. Ciclos certinhos de 27 dias. Ovulação no 16º dia do ciclo (fiz testes ovulação tirinhas). Treinos no 12 e 13 dia do ciclo à noite. POSITIVO 29 Agosto ++++ / Beta HCG 2 Dez (com 4 s 3 d) Resultado - 1182 mUI/ml
DPP 6 Agosto 2009
1ª Eco 8s5d: 31 Dez 08 - Bebé com 1,9 cm (19 mm), parece q tenho mais um dia do q pensava, coração bate, bate tão lindo, embrião bem posicionado, tudo ok

9 semanas:
precisobebe
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 6:17:10 PM

olá mamas
isto anda mto paradito, vamos animar isto!!
ja tenho o resultado do beta, deu 1182, acho q quer dizer 4 semanas n é?
bem, pelos menos fica confirmada a gravidez.
e alguem já foi ao médico?? contem coisas

DPP 6 Agosto 2009

9 semanas:
RuBru
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 9:25:44 PM

[precisobebe wrote:]
olá mamas

Olá mamãs,

Desculpem a falta de noticias, mas só consigo cá vir à noite Sad

Mas já fiquei desanimada... Então o meu teste beta só deu 558... Tens quase o dobro precisobebe... Bem, amanhã tenho consulta marcada, vamos lá ver o que o médico diz... Deus queira que esteja tudo bemSmile Sabem que por um calendário de3 gravides que tirei na net, o coraçãozito da minha estrelinha começou hoje a bater? hehe tão lindo Smile

Depois dou notícias para contar o que se passou no médico Smile

Beijokitas Wink *****

Querido menino Jesus, não te esqueças da minha estrelinha Smile OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA Smile

Sócia n.º 82 do Club em Busca da Cegonha até Dezembro de 2008 Wink Vá lá meninas toca a treinar intensamente Wink Beijinhos a todas *****

"A baby will make love stronger, days shorter, nigths longer, bankroll smaller, home happier, clothes shabbier, the past forgotten and the future worth living for"
RuBru
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 9:26:32 PM

Ah...

Acho que estou a ficar constipada... Que mau Sad

sun14
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 10:28:01 PM

Membro desde: 1/28/2008
RuBru boa ideia este tópico personalizado! Wink
boa sorte muitos beijos pra todas as mamas que vão aparecer por aqui! e claro para as que já por cá andam! Wink

O primeiro blog da Pessoinha
http://estrelinha08.blogspot.com/
precisobebe
Inserida em: Wednesday, December 03, 2008 10:04:55 AM

[RuBru wrote:]
[precisobebe wrote:]
olá mamas

Olá mamãs,

Desculpem a falta de noticias, mas só consigo cá vir à noite Sad

Mas já fiquei desanimada... Então o meu teste beta só deu 558... Tens quase o dobro precisobebe... Bem, amanhã tenho consulta marcada, vamos lá ver o que o médico diz... Deus queira que esteja tudo bemSmile Sabem que por um calendário de3 gravides que tirei na net, o coraçãozito da minha estrelinha começou hoje a bater? hehe tão lindo Smile

Depois dou notícias para contar o que se passou no médico Smile

Beijokitas Wink *****

olá amiga
n fiques desanimada!! até fico chateada q digas isso. é q os valores variam consoante o laboratório onde se fazem. Só p teres uma ideia eu da ultima vez q estive gravida fiz um beta por esta altura c o mesmo tempo de gravidez, mas noutro laboratorio e deu 5025, até estive a ver ontem, e fiquei a pensar, "q estranho... , agora tenho menos", mas depois reparei q os valores de ref sao um pouco diferentes, por isso nem quero pensar nisso nem em coisas má, e tu tb n penses!! pensa só em coisas boas e q está tudo bem, p atrairmos coisas maravilhosas e abençoadas p a nossa gravidez.
bjsSmile

DPP 6 Agosto 2009

9 semanas:
nusa
Inserida em: Wednesday, December 03, 2008 10:53:13 AM

Olá mamãs, companheiras Smile

ontem fui à médica para saber o que haveria de fazer, e então 5ª vou bucar os papeis para fazer análises e tudo o que houver para fazer, exames de gravidez, disse ela, e 6ª vou faze-los, acho que no meio disso tudo deve estar o famoso beta Smile

Até lá andop sempre com medo que tenha sido um falso positivo, ou sei lá, mas tenho de acalmar e esperar até 6ª Smile

E vocês como andam?

Beijinhos

MoonBlue
Inserida em: Wednesday, December 03, 2008 11:08:34 AM

Membro desde: 9/3/2008
Bem meninas aqui tou eu mas sinceramente acho que não sou de Agosto como voçes fazem as contas???

CLUBE "EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008" --- SOCIA Nº 24

MADRINHA: ANITA 78
nusa
Inserida em: Wednesday, December 03, 2008 11:48:05 AM

[MoonBlue wrote:]
Bem meninas aqui tou eu mas sinceramente acho que não sou de Agosto como voçes fazem as contas???

Olá MoonBlue,

vais aqui, por exemplo, http://bebes.clix.pt/calendar/calendar.asp?action=reset

e colocas uma das informações que é solicitada, e podes saber a data provável para o parto e ao memso tempo acompanhar dia a dia a tua gravidez.

Beijinhos

MoonBlue
Inserida em: Wednesday, December 03, 2008 11:52:24 AM

Membro desde: 9/3/2008
[nusa wrote:]

Olá MoonBlue,

e colocas uma das informações que é solicitada, e podes saber a data provável para o parto e ao memso tempo acompanhar dia a dia a tua gravidez.

Beijinhos

OK já vi mas dá 31 Julho ehehe

CLUBE "EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008" --- SOCIA Nº 24

MADRINHA: ANITA 78
nusa
Inserida em: Wednesday, December 03, 2008 2:06:16 PM

[nusa wrote:]

Olá MoonBlue,

Beijinhos

OK já vi mas dá 31 Julho ehehe

eheheheheeh olha sempre podes frequentar os 2 tópicos, de Julho e Agosto Smile

Beijinhos

Alice*
Inserida em: Wednesday, December 03, 2008 2:50:37 PM

Membro desde: 10/20/2008
Também ando ansiosa por ir à consulta... só de pensar que dia 12 vou ver a minha estrelinha linda Very Happy
Na gravidez anterior fui à consulta com 5 semanas e apenas deu para ver o saquinho, daí desta vez a minha médica disse-me para ir depois das 6 semanas Smile
Nesta gravidez ando um bocadinho enjoada, mas ainda não tive vómitos. Tenho os mamilos muito sensíveis, mas tal como da 1ª gravidez... as maminhas continuam iguais e se acontecer como da 1ª pouco vão aumentar. Continuo com corrimento, na 1ª gravidez este acompanhou-me até ao parto.
Tenho tido cuidado com a alimentação, tenho tentado descansar o máximo possível e continuo a tomar o ácido fólico e o centrum materna! Muito importante, tenho bebido no minímo 1 lt de água por dia.
Beijinhos

Afilhada: susana83
sun14
Inserida em: Wednesday, December 03, 2008 7:35:17 PM

Membro desde: 1/28/2008
Olá garotas lindas!!!!

Acho que vou deixar de vos visitar...traz uma saudade o que vou lendo por aqui....Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle

O primeiro blog da Pessoinha
http://estrelinha08.blogspot.com/
nusa
Inserida em: Thursday, December 04, 2008 9:08:06 AM

[sun14 wrote:]
Olá garotas lindas!!!!

Acho que vou deixar de vos visitar...traz uma saudade o que vou lendo por aqui....Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle

Não deixes..... please...... é sempre bom ter alguem ao pe de nós, com experiência e que nos pode ajudar Smile

Beijinhos

precisobebe
Inserida em: Thursday, December 04, 2008 1:00:47 PM

olá
ja marquei a minha 1ª eco para o dia 31 de Dezembro, nesta altura ja terei 8 semanas e 5 dias, portanto ja tenho de ver bem a minha estrelinha, n marquei p data anterior pq dp posso n conseguir ver nada e fico super stressada.
até à eco tenho 2 consultas, uma c a minha médica do centro de saúde e outra com a GO particular.
E alguma das meninas ja tem noticias, consultas, ou ja marcaram ecos?
bjs

DPP 6 Agosto 2009

9 semanas:
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum