|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 10/30/2008 Mensagens: 2 Localização: Deserto :)
|
Olá a todas, resolvi inscrever-me uma vez q tive boas recomendações vossas. Sou treinante e espero q tenhamos boas notícias em breve. jinhos
|
|
Membro desde: 10/30/2008 Mensagens: 3 Localização: Abrantes
|
Olá, já algum tempo que tenho vindo a visitar diariamente o Forum, mas só hoje decidi registar-me, tenho 34 anos, tenho dois raazes e estou grávida de 33 semanas de uma menina.
|
|
Membro desde: 10/31/2008 Mensagens: 1 Localização: rs
|
Olá!!! Meu nome é Evelin, Estou esperando um lindo garotinho chamado "Salomão" Como sou mãe de primeiríssima viajem estou mtu anciosa e tbm preocupada com a chegada do mw anjinho.... Espero poder dividir e solucionar algumas duvidas c/ vcs... Bjoss
|
|
Membro desde: 11/2/2008 Mensagens: 1 Localização: Lisboa
|
Olá Sou a Laura, tenho 31 anos e estou grávida de 7 semanas! Já sigo o fórum a algum tempo e tem-me dissipado algumas dúvidas! Neste momento, estou de cama, pois ontem à noite depois de uma ida à casa de banho, tive uma perda de sangue. Fiquei assustadissíma e liguei para o atendimento 24h da AMI, onde me disseram que ao não ter qualquer dor e ao sangue não ser de cor vermelha viva, mas sim acastanhada, poderia ser uma limpeza, para não me preocupar É impossivel não me preocupar,estou uma pilha de nervos e com muito medo de perder o meu bebé! De qualquer maneira tenho fé! Desejo-vos a todas vós uma gravidez tranquila e um óptimo fim-de-semana. Eu vou dando noticias, prometo. Beijinhos.
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 11/12/2008 Mensagens: 17 Localização: arredores Lisboa
|
Olá! Tb sou nova por cá mas há já mt tempo q venho saber opinioes e procurar informação. Tenho uma bebé com 17 meses q é a luz da minha vida como todas voces sabem né! Até já! E obrigada por existirem!
|
|
Membro desde: 11/11/2008 Mensagens: 8 Localização: Lisboa
|
Olá a todas,
Recentemente comecei a consultar as mensagens e adorei!! Resolvi registar-me. Tenho 34 anos e sou mãmã de uma pimpolha que faz hoje 8 meses.
Beijinhos
|
|
Membro desde: 11/17/2008 Mensagens: 21 Localização: Alverca do Ribatejo
|
Olá Estou grávida de 6 semanas e para isso tive de ter alguma esperança durante 1 ano e dois meses e claro gastar muito  em testes de gravidez que deram negativo. Estou muito feliz  e pretendo partilhar com vocês muitas dúvidas e alegrias. bjs Guida
|
|
Membro desde: 11/19/2008 Mensagens: 1 Localização: Almada
|
Olá a todas. Eu sou a Suzana. Tenho 31 anos e estou grávida de 26 semanas. Este é o nosso 1º filho, um menino: Lourenço  O Rui e eu estamos muito felizes, esta gravidez foi programada. Houve algumas complicações nas 1ªs semanas mas tudo se resolveu com muito repouso. Espero partilhar experiências com vocês. Beijinhos
|
|
Membro desde: 11/20/2008 Mensagens: 1 Localização: Amadora
|
Oi. Registei-me agora neste fórum. Também tenho uma bébé de 4 meses e uma pequenita com 2 anos.
|
|
Membro desde: 11/20/2008 Mensagens: 2
|
Bom dia,
Sou nova com o membro aqui no forum mas já o consulto há mais de 2 anos. Tem-me facilitado muito a vida desde a gravidez e agora que já tenho a minha piolhinha comigo. Sinto que neste momento, após a experiência que já adquiri, poderei finalmente contribuir com alguns posts. Queria só agradecer por esta oportunidade de entreajuda, num forum que realmente funciona.
Bjs.
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/30/2008 Mensagens: 146 Localização: lagoa
|
ola lindas: > p@tinha, bem vinda espero que passes de treinante a mamã logo! > vmsf, bem vinda tbm, parabens pelos teus filhotes e pela tua gravidez! > Evelin,parabens pelo "Salomão", e se bem vinda tbm. > lauraviegas bem vinda, parabens tente menter a calma mamã, vai correr tudo bem. > mamagalinha, espero que esteja tudo bem com a tua bebe. > lopinhas parabens a tua pimpolha atrasados! > guidasss, conseguiste! parabens! > foxval parabens pelo sucedido! > calé parabens pelos teus rebentos! > mqmsalvador bem vinda ao forum beijocas a todas! e parabens!
 ---  --- 
  ---  ---
|
|
Membro desde: 11/24/2008 Mensagens: 25
|
|
|
Membro desde: 11/24/2008 Mensagens: 3
|
ola tenho um piolhinho de quase 4 anos e estou grávida de 23 semanas de outro rapazinho!
|
|
Membro desde: 11/24/2008 Mensagens: 25
|
[carla patricia wrote:]ola tenho um piolhinho de quase 4 anos e estou grávida de 23 semanas de outro rapazinho! parabens !!!!! que tudo corra bem !!
|
|
Membro desde: 11/20/2008 Mensagens: 51 Localização: Alcobaça
|
Olá, meu nome é Licinia e estou de repouso. Fiz na passada 4ªF transferência de 3 ovinhos de oiro,....agora é esperar!!! Beijinhos a todas e não desistam!!!!
última pilula:Setembro 2003 1ª FIV 11/05/07 (-) 2ª FIV 03/12/08 (-)
|
|
Membro desde: 11/25/2008 Mensagens: 4 Localização: portugal
|
olá.sou a vera,tenho 28 anos,vivo na póvoa de varzim e sou mãe de uma menina com 3 meses, a renata.adoro o vosso fórum e como sou mãe de primeira viagem ,procuro muitas vezes respostas para as muitas dúvidas que me surgem.obrigada pela ajuda e prometo sempre tentar ajudar as muitas mães que como eu se sentem muitas vezes perdidas.um bem haja a todas
|
|
Membro desde: 11/28/2008 Mensagens: 4 Localização: Algueirão
|
Olá a todas. Chamo-me Rita, tenho 30 anos, e só hoje tive conhecimento do forum. Beijinhos a todas.
PEROLAZINHA
|
|
Membro desde: 12/1/2008 Mensagens: 0 Localização: lisboa
|
Olá Gosto muito de visitar este syte mas não sei se ainda terei idade para estar nele pois já tenho os filhos crescidos. O mais novo tem 13 anos. Poderei pôr roupas que já não lhe servem neste syte? Bjs
|
|
Membro desde: 11/24/2008 Mensagens: 21 Localização: carregado
|
[vanda serradas wrote:]Olá Gosto muito de visitar este syte mas não sei se ainda terei idade para estar nele pois já tenho os filhos crescidos. O mais novo tem 13 anos. Poderei pôr roupas que já não lhe servem neste syte? Bjs Ola Vanda Na minha opinião este site não "tem" idades proprias... Tudo de bom Mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
|
|
Membro desde: 12/4/2008 Mensagens: 31 Localização: Porto
|
Olá. Chamo-me Carla, tenho 34 anos um Tiago de 2 anos, fruto de uma FIV, e este mês inicio um tratamento para tentar ter um segundo filho. Espero ter algumas respostas neste fórum e se puder ajudar alguém fico feliz.
|
|
|
Guest |