|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 11/30/2008 Mensagens: 3 Localização: S. Marcos
|
Olá Procuro ama para o meu filhote que tem 7 meses, com muita urgência, na zona de S. Marcos - Cacém. Quem souber de alguém por favor contacte-me.
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/16/2005 Mensagens: 2,244 Localização: Lisboa
|
Olá Não te posso ajudar mt... Poix tenho o meu filhote num infantário em São Marcos "Os Pequenotes da Avó Zézinha"!!! A unica coisa que te posso dizer é k tive o meu filho dos 4m até aos 11m numa "ama" se é k assim se pode chamar que não recomendo. Chama-se Paula Susana e vive perto da PSP!! Se por acaso vires o anuncio dela.. não vás lá!!!! O meu nino atrsou no desenvolvimento graças a ela, além de vir de lá com um olho negro, o lábio rebentado e o braço deslocado, isto com 9m!! Bjinhos e boa procura!!!
  Visitem: http://liliana-ribeiro.blogspot.com/Afilhadas: Gardénia - Espera um Guilherme / Vera Lu - Espera uma Inês / Madda - Positivo 12/12 / vmgoncalves - a tentar a estrelinha!!
|
|
|
Olá
Obrigada pela dica. Todas as informações são mt bem vindas. Vou continuar à procura.
|
|
Membro desde: 11/21/2008 Mensagens: 44
|
olá, Cátia Acho que devias pensar melhor e procurares creches pois as amas não têm quaisquer responsabilidades sobre os nossos filhotes. São locais fechados, onde as senhoras podem fazer o que querem sem dar explicações. Recomendo que procures ambos os espaços , compares preços, instalações, segurança e educação. No que diz respeito a creches posso aconselhar-te somente a que a minha filhota frequenta:SÍTIO DO PICA-PAU AMARELO- Estrada de São Marcos nº65 (junto à igreija) Boa Sorte
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 3,515 Localização: sao marcos
|
olá, Cátia. Eu moro em são marcos e sou babyssiter, agora tou em casa até março, depois começo a trabalhar. Posso t dixer k ja moro aki a algum tempo e já ouvi varias pessoas a falar muito mal da creche O SITIO DO PICA PAU, mas sei de uma creche maravilhosa k se chama OS PEQUENOTES DA AVÓ ZÉZINHA. Se precisares do contacto manda pm. beijokas Ana
 podem encomendar através:
- xikitta23@hotmail.com
- xikitta23@gmail.com
|
|
Membro desde: 6/15/2008 Mensagens: 45 Localização: carcavelos
|
Visita tambem a creche Jardim da Pipa, em Talaide. www.jardimdapipa.com Beijinho
|
|
|
Olá Antes de mais obrigada a todas. Já arranjei ama para o meu filhote, mas em Massamá trabalho, foi-me recomendada por pessoas que já lá tiveram os filhotes e devo dizer que estou bastante satisfeita e o meu pequenito também. Mais uma vez obrigada. bjnhos
|
|
|
Guest |