Ola!
Nao ha grande transiçao a fazer... Pode ser que pegue bem no biberao, pode ser que so pegue quando estiver esfaimado, ou que nao pegue de todo...
Nesse caso ha sempre a hipotese de dar num copinho. Com a idade da tua bebe ate pode ser um copo de transiçao, daqueles com um bico macio (anti gota).
Ah, e quanto ao leote que tiras ºe assim mesmo, pouco de cada vez! Nem todas as maes conseguem tirar as litradas! Eu tirava aos 30, 40 mL e ia juntando ao longo do dia! Fiz o meu stock todo assim e olha que fui trabalhar aos 4 mese e emeio e amamentei em exclusivo ate aos 6...
Nao te esqueças que deves tirara leite a hora que a bebe costuma mamar nessas noites, para manteres a produçao, como a bebe nao mama o peito esta mais cheio e fica mais facil, e depois ja tens leite teu para o dia seguinte

Beijinhos
Rute

Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos.
Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao.
Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!!
CIA congenita... à espera que feche