Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In

nestum [Options] · [View]
cristina-gonçalo
Inserida em: Monday, December 01, 2008 11:54:32 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 9/21/2007
ola alguem deu ou da nestum mel aos pekenotes?
Eu resolvi experimentar,mas acho k fiz uma grande asneira.
O meu filho começou a ficar com o rabinho assado,mas como tb lhe dei clementina(citrino)nao sei do k foi.
Ele ja tinha comido laranja e nao reagiu mal...
agora estou a pôr iosina.Nunca esteve assim...Sad

Afilhadas-*IMA*BIA-MARIA*

[Sponsor]
Inserida em: Monday, December 01, 2008 11:54:32 PM

[]
Susana/Diogo
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 10:11:59 AM

Membro desde: 6/25/2007
eu começei a dar com 15 meses. n dou por regra pq prefiro outro tipo de lanche mas ele nunca reagiu mal.
bj

ANAGUTO
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 10:27:40 AM

Membro desde: 7/20/2007
EU COMEÇEI A DAR QD ELE FEZ 12MESES. nunca teve reação nenhuma!mas deste o nestum e depois logo a seguir clementina? é que n se deve misturar,leite com laranja!!!!!!!! ou então se os dentes dele estiverem a nascer,pode ser disso!o meu anda todo assado desde que começou a nascer os dentes!bjs

PipocaeMiguel
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 11:37:40 AM

Membro desde: 2/8/2008
Há uns tempos questionei a Nestlé por causa deste assunto: Nestum. Se quiserem podem consultar a resposta no link abaixo:

http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264545_Nestum.aspx

Beijinhos

rmfcunha
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 12:25:10 PM

Membro desde: 7/26/2007
Olá.

Eu dou às vezes ao lanche o Nestum com mel ao meu Rodrigo, mas misturo com água para não ser forte. Assim fica com um sabor menos adocicado e acho que não faz mal assim, pelo menos nunca teve nenhuma reacção.

ninha77
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 2:23:39 PM

Membro desde: 4/28/2007
Olá

A Carolina so começou a beber leite de vaca aos 21 meses e só nessa altura é que dei nestum
Ela adora e nunca ficou com o rabinho assado
helena&mel
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 9:04:06 PM

Membro desde: 11/29/2008
ola!! eu axo k o nestum e mt forte ainda pos piolhinhos.. tb pk e feito c o leite de vaca.. provavelmente essa reacçao e do nestum s nunca tinha feito alergia a citrinos!!e melhor optares pela milupa ou nestle.. k corresponda a idade dele!!!

Amute muito mia abelhinha
cristina-gonçalo
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 10:45:26 PM

Ai ai eu tinha visto esse topico,mas tb pensei k como ja bebia leite de vaca nao fizesse mal...Sad
ele adora papas nutriben,mas nao sei pk raio me deu para comprar esta...
hoje está melhorzinho.
estive a pesquisar sobre assadura e segundo o k li parece me derivado de fungos...
pk...os sintomas sao estes,sublinhados.
comprei canesten e notei melhoras,se nao passar vou ao medico com ele.

O QUE É A ASSADURA?

A assadura ou Dermatite das Fraldas é uma inflamação cutânea causada por uma reação às fortes substâncias químicas e enzimas das fezes e da urina, aliada ao acúmulo de calor gerado por essas substâncias. A fralda faz com que essa mistura tóxica fique em contato com o bumbum de seu filho.
Se seu bebê tem uma assadura de contato - causada por uma reação a fezes, urina, sabonete, fralda descartável, calça plástica e/ou diarréia - a área ficará dolorida e sensível. A pele ficará vermelha e irritada. Talvez haja áreas inchadas e ulcerações superficiais. A pele poderá estar seca e descascar, com manchas descoloridas. Se seu filho tiver assadura por fungo - causada pela presença de Candida albicans no trato intestinal - a pele estará macia, brilhante e muito vermelha. As bordas das lesões e erupções estarão bem definidas e talvez haja pontos espalhados na área inguinal (virilha). Peça ao seu médico para diagnosticar a erupção, para que você possa tratar o problema corretamente.A assadura é comum. Embora possa ocorrer em qualquer época que seu filho esteja usando fraldas, a idade mais propícia à assadura é em torno dos primeiros nove meses. Certos fatores aumentam o risco de assadura. Antibióticos, desidratação e diarréia, por exemplo, tornam a pele mais vulnerável a assaduras. O uso de fraldas descartáveis, além de contribuir para o problema do lixo não-degradável, também aumentou a incidência de assaduras. As crianças que usam fraldas descartáveis são mais propensas a assaduras do que as que usam fraldas de pano.

Tb pensei em bentes,mas ele tem 16dentes neste momento,será k ainda vem mais?
com k idade vem os molares???
Question Confused
bjs e obrigada pelas respostas

PipocaeMiguel
Inserida em: Wednesday, December 03, 2008 10:57:22 AM

Membro desde: 2/8/2008
[cristina-gonçalo wrote:]

Como em tudo depende de bebé para bebé... no meu caso o primeiro molar apareceu por volta dos 15/16 meses e, agora, já tem os 4.

Em relação aos fungos, o M. também já teve mas como o canesten não era suficiente teve de colocar uma outra pomada (Mycoster, se não estou em erro). Convém deixar o rabinho ao ar, pelo menos 10/15 minutos em cada muda de fralda, enquanto o anti-fungico actua e depois aplicar um bom creme de barreira... eu tenho preferência por 3 (Mustela Stelactiv, Cicalfate da Avéne e por último Eryplast da Lutsine)

Beijinhos

cristina-gonçalo
Inserida em: Wednesday, December 03, 2008 9:33:46 PM

o Gonçalo ja tem 16dentes.Incisivos,caninos,pré.molares e os 1ºs molares,faltam os 2ºs para ficar a dentiçao de leite completa.
Hoje liguei a pediatra e ela dise k keria ver o rabinho...lá fomos nos,faltei ao trb uma hora e levei-o.
atendeu me logo e deu me 1 pomada para usar 2x por dia travocort.
Quanto ao creme barreira ela recomenda o dermana,mas eu uso eryplast.até hoje dei me bem com ele.
Para piorar hoje tb tem tosse...estamos com fim semana programado para a serra estrela,mas se piorar vai ter k ser anulado.
bjs e obrigado pela ajuda.

helena&mel
Inserida em: Thursday, December 04, 2008 1:18:00 AM

Membro desde: 11/29/2008
pois a isso nao posso responder.. pois so agora e k os dentinhos da minha estao a dar sinal...! Sad e ela vese mm a rasca!!
kanto as assaduras e muito bom o halibut e o k ponho a minha nina e e muito bom..beijox pa tdx

Amute muito mia abelhinha
Neska
Inserida em: Monday, December 29, 2008 5:02:47 PM

Membro desde: 5/31/2007
o Gonçalo ja tem 16dentes.Incisivos,caninos,pré.molares e os 1ºs molares,faltam os 2ºs para ficar a dentiçao de leite completa.
Hoje liguei a pediatra e ela dise k keria ver o rabinho...lá fomos nos,faltei ao trb uma hora e levei-o.
Quanto ao creme barreira ela recomenda o dermana,mas eu uso eryplast.até hoje dei me bem com ele.
Para piorar hoje tb tem tosse...estamos com fim semana programado para a serra estrela,mas se piorar vai ter k ser anulado.

Eu utilizo a travocort pra minha alergia ao metal... (cintos, anéis, fios... até na cara o telemóvel!)
É uma pomada à base de cortizona... pelo que na minha opinião nao deverá ser utilizada em bebés de forma continuada!
Nem sabia q eles podiam usar... mas que ela é santa mézinha.... lá isso é!

bjks

CARMEN
Inserida em: Thursday, January 01, 2009 10:13:57 AM

Membro desde: 2/24/2006
[PipocaeMiguel wrote:]
Há uns tempos questionei a Nestlé por causa deste assunto: Nestum. Se quiserem podem consultar a resposta no link abaixo:

http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264545_Nestum.aspx

Também tinha ideia de ser depois dos 3 anos!!...
Mas acho que deve ter sido a clementina, por causa do ácido.
Não sei se já resolveste, mas não uses toalhitas, e põe um bom creme barreira agora, que não permita o contacto do xix e cocó com a pele, tipo o barriederma, da uriage, em boião. Dfpois volta à pasta de +agua, eryplast.

Bjs,
carmen

Tenho o Afonso. Sou feliz.
Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
CARMEN
Inserida em: Thursday, January 01, 2009 10:16:37 AM

Nesse caso mistura canesten ou nizoral creme com eryplast e eplica assim varias vezes, durante uns dias.

bjs,
carmen

Ai ai eu tinha visto esse topico,mas tb pensei k como ja bebia leite de vaca nao fizesse mal...Sad
ele adora papas nutriben,mas nao sei pk raio me deu para comprar esta...
hoje está melhorzinho.
estive a pesquisar sobre assadura e segundo o k li parece me derivado de fungos...
pk...os sintomas sao estes,sublinhados.
comprei canesten e notei melhoras,se nao passar vou ao medico com ele.

O QUE É A ASSADURA?

A assadura ou Dermatite das Fraldas é uma inflamação cutânea causada por uma reação às fortes substâncias químicas e enzimas das fezes e da urina, aliada ao acúmulo de calor gerado por essas substâncias. A fralda faz com que essa mistura tóxica fique em contato com o bumbum de seu filho.
Se seu bebê tem uma assadura de contato - causada por uma reação a fezes, urina, sabonete, fralda descartável, calça plástica e/ou diarréia - a área ficará dolorida e sensível. A pele ficará vermelha e irritada. Talvez haja áreas inchadas e ulcerações superficiais. A pele poderá estar seca e descascar, com manchas descoloridas. Se seu filho tiver assadura por fungo - causada pela presença de Candida albicans no trato intestinal - a pele estará macia, brilhante e muito vermelha. As bordas das lesões e erupções estarão bem definidas e talvez haja pontos espalhados na área inguinal (virilha). Peça ao seu médico para diagnosticar a erupção, para que você possa tratar o problema corretamente.A assadura é comum. Embora possa ocorrer em qualquer época que seu filho esteja usando fraldas, a idade mais propícia à assadura é em torno dos primeiros nove meses. Certos fatores aumentam o risco de assadura. Antibióticos, desidratação e diarréia, por exemplo, tornam a pele mais vulnerável a assaduras. O uso de fraldas descartáveis, além de contribuir para o problema do lixo não-degradável, também aumentou a incidência de assaduras. As crianças que usam fraldas descartáveis são mais propensas a assaduras do que as que usam fraldas de pano.

Tb pensei em bentes,mas ele tem 16dentes neste momento,será k ainda vem mais?
Question Confused
bjs e obrigada pelas respostas

CARMEN
Inserida em: Thursday, January 01, 2009 10:20:05 AM

[Neska wrote:]

Eu utilizo a travocort pra minha alergia ao metal... (cintos, anéis, fios... até na cara o telemóvel!)
É uma pomada à base de cortizona... pelo que na minha opinião nao deverá ser utilizada em bebés de forma continuada!
Nem sabia q eles podiam usar... mas que ela é santa mézinha.... lá isso é!

bjks

às vezes precisam... O meu filho usa elocom. O motivo é o mesmo: alergia. Usa-se 5 dias, no máximo, 2x por dia.
E também já usou nos genitais, por causa de uma dermite de contacto (faz alergia às linhas dsas cuecas!!...)

Bjs,
carmen

bjs,
carmen

cattsantos
Inserida em: Monday, January 05, 2009 2:35:41 AM

Membro desde: 12/15/2005
Os citrinos não são nada recomendáveis. deixa de dar citrinos e experimenta continuar com o nestum que não faz mal nenhum

Catt
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum