Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In

MAMÃS DE JANEIRO DE 2009 [Options] · [View]
Xanah
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 12:49:13 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 9/5/2007
[Moongi wrote:]
Pois é meninas, como já passa da meia noite, e como disse a Patrial: Já cheguei ao 8º mês de gestação!
Parabéns a mim e ao Joãozinho!! Very Happy

balloons bdgreeting balloons bdgreeting balloons bdgreeting balloons bdgreeting balloons bdgreeting

Patrial: realmente reparei que não andas-te muito por aqui, estou a ver que foi um bom sinal! Já tens tudo adiantado! As roupinhas do Gabriel são lindísssimas... adorei a toquinha!!!

Beijinhos

Parabens Moongiiiiiiiiiiiiiiiii

Estamod qs láaaaaaaa

bjos

Aniversários da barriguinha:

1 mês :30-05-2008 - 4 semanas e 2 dias. 2 meses :01-06-2008 - 8 semanas e 4 dias.3 meses :02-07-2008 - 13 semanas 4 meses :01-08-2008 - 17 semanas e 2 dias 5 meses :01-09-2008 - 21 semanas e 5 dias 6 meses :01-10-2008 - 26 semanas 7 meses :31-10-2008 - 30 semanas e 2 dias. 8 meses :01-12-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :31-12-2008 - 39 semanas

DPP:7 de Janeiro

Madrinhas: AL77 e Mãe Lara
Madrilhada:CarlaVC
Afilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79

O meu Blog - www.inamoratti.blogspot.com
mafalda_miau
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 1:00:40 AM

Membro desde: 10/20/2008
PARABENSmadrinhabanana banana banana balloons banana banana banana bdgreeting

Patrial-nao sei que raio de mania é a minha mas eu adoro coeiros...simplesmente adoro acho a coisa mais fofa k existe....mt lindo acredita

os dias que faltam para a Lara nascer....

Madrilhadas:Moongi-Já nasceu o João Diogo-26 de Dezembro 2008
Sign_mum DDP:1 de Fevereiro 2009

miau...
o nosso amor...
Patrial
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 1:13:38 AM

Membro desde: 7/4/2008
Obrigado lindas!!

ilhagui, que distraída, as tuas roupinhas são o máximo!!! E parabéns pelo 3º aniversário da princesa "mais grande", nem sei em que canal é o panda, mas se me lembrar ainda vejo (a da tarde, que ás 8 e tal ainda devo estar a xonar!!)

Xanah!!, acho que te vou escravizar sim....Mas antes disso ainda vou passar naquelas lojas kids to kids, acho que já lá vi alguma coisa, pode ser que o preço valha a pena antes de abusar de ti... É um stress este país, tão adiantado numas coisas, tão retrógado noutras, se não podíamos já ter babyshowers ou chá de fraldas e ensalsichadores mais baratos!!!! Já para não falar na parafernália de coisas que nos passam ao lado. literalmente, em cargueiros na costa para outros países civilizados, é caso para dizer que ficamos a ver navios...

as minhas obras, vou-vos contar. embora tenhamos uma moradia, só temos 2 quartos, pelo que tivémos que inventar um bocado. O sótão já estava habitável desde que viémos para cá, mas em setembro colocámos umas escadas novas para facilitar o acesso, acesso esse que era feito pelo nosso quarto. como o sótão é do tamnaho da casa, vamos lá fazer escritório e quarto extra. Este fim de semana, finalmente (desde setembro á espera) lá se colocou a parede de pladur e uma porta a separar o nosso quarto do acesso, para ganhar privacidade e para não ter umas escadas no meio do quarto. Agora temos um género de hall de entrada para o quarto, que é o tal acesso ao sótão. gostei imenso do resultado, o nosso quarto continua muito amplo e até gosto mais de o ver assim mais aconchegante. Claro que entretanto tivémos de pintar a parede. no próximo fim de semana podemos finalmente concluir a montagem do roupeiro do nosso quarto, que estava dependente da parede, que por sua vez vai libertar o espaço do roupeiro do quarto do Gabi, para poder arrumar tudo no sítio e finalmente arrumar o quarto!!! Estou desejosa!!!
Pronto, já conhecem mais da casa que muitos amigos nossos....

27/12/2008 - 3730 grs, 50 cms; Madrilhada: Moongi Afilhada: Leoinha;O nosso blog:http://tzeroazul.blogspot.com/blog Mamãs de Janeiro http://janeiro09.blogspot.com/
Pati +
Leoinha
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 9:37:14 AM

Membro desde: 8/15/2008
[Xanah wrote:]
[ilhagui wrote:]
Lindas, como mãe babada que sou , vim so para dizer que a minha princesa amanha vai aparecer no Canal Panda, na rubrica Parabens!!! Sim, deve ser prai 1 minuto, mas pronto...

Aparece as 8h29 e as 17h07...

Beijos

OHhhh gostava tanto de verrrrrrrrrrrrr!!!

Xaticeee

Ah verdade ilhagui,

Tive a fazer obras no blog, depois opina Very Happy eh eh!

Beijocas
Xana

PS: Já tou no msn agora Very Happy

Olá ... Bom Dia !!!
Tb eu, gostava de ver mas estou aqui no trablho a queimar os ultimos "cartuchos" ...a minha filha pergunta sempre como se chamam ...

lujardim
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 9:39:05 AM

Membro desde: 9/10/2008

Bom dia lindas!!!

SUSANA- as melhoras td vai correr bem vais ver, descansa mt, aproveita o frio p dormir um pouquinho melhor, jokinhas p carol

SIGNOS- aparentemente o capricornio é mt calmo, mas é só aparência!!! temos mt personalidade, mas no fundo somos inseguros, cada dia uma conquista, devagarinho e terra a terra chegamos lá, somos simples mas perfeccionistas n q fazemos, mas como em td o signo ajuda mas nem tds são iguais.
Já agora o meu Dinis vai ser aquário, alg pode dizer como é o aquário, tenho a sensação q são bem dispostos!!!!

AH!!! por mais diferentes q sejam capricornio/caranguejo, dão-se mt bem, completam-se, eu e o meu namorido estamos juntos á 10 anos....

ROUPAS LINDAS ILHAQUI

PARABÉNS Á TUA PRINCESA E A TI CLARO, DE CERTO Q HJ N PÁRAS DE RECORDAR O DIA EM Q ELA NASCEU...

bjs a tds o meu namorido tá a chegar dps de 8 dias sem o ver, tou cheia de saudades, msm q dps de amanhã vá outra vez, tenho q aproveitar os miminhos.

jokinhas barrigudas

.

MADRINHAS: JUANITAH
SUSANAKART
ccmct
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 10:15:32 AM

Membro desde: 12/4/2006
Olá a todas!!!!

Fiz a minha eco das 32, está tudo bem. Pesa 1940Kg, percentil 25-50, é excelente. E é linda!!!!!!!!!!!! Achei muito parecida com a a irmã, acho que vou ter duas meninas iguais. Já está encaixada mas não muito em baixo.

Hoje vou à médica, mas não fiz as análises!! Sad Não tive tempo....

Tenho lido todas as vossas novidades, mas como não sou muito de escrever, não comento muito, mas sigo todinhas.

Beijinhos.

Xanah: queria pedir-te um big big favor!!!! Se não quiseres/puderes diz com toda a franqueza: é por causa do infacol. Eu queria ter em casa já para prevenir, porque a minha outra filhota teve muitas cólicas e para mim é o melhor de todos.

Madrlhada:catarina m
Madrinhas: Xanah e Maguy

http://solangeburri.blogspot.com
" ajude-nos a dar-lhe colo... vai ver que não pesa nada!
http://www.arcidadania.org/"
Patrial
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 10:16:43 AM

Bom dia!!!
Lá vou eu para a caminhada, escrevam muito!!! até logo!!!

27/12/2008 - 3730 grs, 50 cms; Madrilhada: Moongi Afilhada: Leoinha;O nosso blog:http://tzeroazul.blogspot.com/blog Mamãs de Janeiro http://janeiro09.blogspot.com/
Pati +
Lucy80
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 10:37:27 AM

Membro desde: 7/17/2008
[lujardim wrote:]

AH!!! por mais diferentes q sejam capricornio/caranguejo, dão-se mt bem, completam-se, eu e o meu namorido estamos juntos á 10 anos....

Pois,acho que é por eu ser caranguejo que n me dou bem com os capricornios, + as capricornias eheheheh...o Guilherme se se aguentar até ao fim tb vai ser aquario

Madrinha: Hel - nasceu a Leonor 24/Set/2008 PARABENS MADRINHA

Afilhadas: Lilisimoes - nasceu o Gabriel 21/Dez/2008 e Filipa26
Moongi
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 10:39:47 AM

Membro desde: 6/16/2008
Bom dia meninas!!

Ilhagui: Dá um grande beijinho de Parabéns à tua Carolina por mim!! Ela deve estar radiante e a mãe tb! Parabéns para ti tb, não é todos os dias que se festeja o aniversário de um filhote!!

A ver se termino o resto que me falta... ando a dizer isto faz dias, mas com o frio que se faz sentir, só me apetece estar deitada no sofá com o aquecimento ligado!

Beijinhos

Madrinhas: Lpereira e Tisha1978Afilhada: Nitana01 e Nova-mamaMadrilhada: Patrial e mafalda_miau
Data Provável do Nascimento :08-01-2009
pocafinha
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 11:11:41 AM

Membro desde: 9/2/2007
as meninas q me desculpem, mas li tudo na diagonal e já não sei a qtas ando! este fim-de-semana foi pa esquecer, tou estoirada, estive sozinha com o Francisco no sab e domingo e então tou de rastos. Ontem o circo foi espectacular! o Francisco parecia um homenzinho, sentado com o seu baldinho de pipocas (Shhh que ele adorou!) e viu o espectaculo todo! portou-se mesmo bem!

ilhagui: mtos parabens à tua menina grande! tens q partilhar qual o segredo de fazer meninas q a famelga anda a perguntar e ainda vou à 3ªvolta pa ter uma menina!Wink

Ando um bocado em stress pk na 1ªgravidez não senti nenhumas contracções e neste fim-de-semana senti uma data delas! não dolorosas, só mto desconfortáveis! Tb ando em stress com a casa, parece q não sou capaz de dar conta de nada, é a loiça amontoada, a roupa q nao seca e o monte pa passar. Tem de ir aos poucos, nem fiz a àrvore ainda...

ilhagui
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 1:43:37 PM

Membro desde: 6/17/2005
Boa tarde lindas!

Antes de mais obrigada a todas pelos parabens a minha "princesa gande"!!

Hoje estou sem duvida numa de saudosismo. Recordo a cada momento as varias partes do meu dia 2 Dezembro 2005. Por esta altura ainda estava tudo muito verde, e eu via AXN muito bem instalada no quarto do hospital. lol... e vou-me preparando aos poucos para viver mais uma vez um dia tão especial como o nascimento de um filho...

Pocafinha, qt ao segredo, so o partilho contigo na troca do segredo de fazer pilocas. rofll rofll

E hoje ela la apareceu no Canal Panda de manhã. Não estão a ver bem o histerismo... roflmao roflmao roflmao
Agora a tarde, as 17h07, la vamos nos ve-la outra vez no pequeno ecrã... Very Happy

E agora vou ali ao Alegro ver se como qq coisa, ir buscar o bolinho para levar à escolinha para os amigos cantarem os parabens... e os papás a babarem. Sim, que nos somos daqueles pais que marcam sempre presença em tudo, com maquina fotografica e ate camara de filmar... photog photog

Beijos e ate logo ou ate amanha, que logo tenho ca os avós todos a jantar.... mas so frango assado que a barriga nao deixa mais que isso e tenho de me poupar para domingo. lol.

Margarida

PS- ja me esquecia- Hoje é so comemorar datas- ja ca cantam 35 semanas!!! E faltam 2 semanas e meia... aiiiii

Susanakart
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 1:46:53 PM

Membro desde: 9/7/2008
[lujardim wrote:]

Bom dia lindas!!!

SUSANA- as melhoras td vai correr bem vais ver, descansa mt, aproveita o frio p dormir um pouquinho melhor, jokinhas p carol

SIGNOS- aparentemente o capricornio é mt calmo, mas é só aparência!!! temos mt personalidade, mas no fundo somos inseguros, cada dia uma conquista, devagarinho e terra a terra chegamos lá, somos simples mas perfeccionistas n q fazemos, mas como em td o signo ajuda mas nem tds são iguais.
Já agora o meu Dinis vai ser aquário, alg pode dizer como é o aquário, tenho a sensação q são bem dispostos!!!!

ROUPAS LINDAS ILHAQUI

PARABÉNS Á TUA PRINCESA E A TI CLARO, DE CERTO Q HJ N PÁRAS DE RECORDAR O DIA EM Q ELA NASCEU...

bjs a tds o meu namorido tá a chegar dps de 8 dias sem o ver, tou cheia de saudades, msm q dps de amanhã vá outra vez, tenho q aproveitar os miminhos.

jokinhas barrigudas

Oi Madrinha!!!!!!!!! Smile Smile Smile Smile Smile Smile
A Carolina se se aguentar ate ao fim, tambem vai ser Aquario!!

Hoje completo mais uma semana!!!

JA CA CANTAM 32 SEMANITAS!!!!!!!!!!!balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting banana banana banana banana banana banana banana birthday2 birthday2 birthday2 birthday2 birthday2 birthday2 birthday2 birthday birthday birthday birthday birthday birthday

PARABENS AS BARRIGUDITAS ANIVERSARIANTES!!

Este fds o marido ja completou a pintura do quarto!!! So falta a bonecada, e depois e começar a decoração!! Julgo que no proximo fds ja esteja tudo adiantado, espero que sim!!
Parabens Ilhagui pela tua Carolina!! Que ela se divirta muito e tu tambem dentro dos possiveis!!
Ja começei a tratar das fraldocas e dos bonecos. Quando estiver pronto posto aki!!

Alguem sabe da RVV e da M@ri?????????????????????????

Jokas

Data Provavel de Parto - 27/01/09

Madrilhadas:
- M@ri
- Lujardim
sstome
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 1:51:17 PM

Membro desde: 5/15/2008
[Xanah wrote:]

Oh minha piki piki não fiques assim, olha, eu por mim falo...nestes últimos dias pouco tenho escrito por aqui, tenho andado derreada, depois piorei bastante da minha constipação, hoje então estou com uma camada...

Xana

O sol regressou e agora está tudo muito bonito com neve, a temperatura a começar a subir!!!(Lá fora!!!!!!) Smile Smile
A tua constipação é que não há modos de passar!!!!Faço ideia da tua aflição!!! As melhoras muito rápidas!!!

[sora21 wrote:]
BOM DIA!!!!Smile

Ouve alguém k falou do Zé Carlos- Desculpem lá mas eles estão cada vez mais secos!!!!!! A unica coisa que achei realmente piada foi a mesmo a cena da Ágata ... k era mesmo uma velhaca Bad Grin Bad Grin viram kando ela pôs o dedo toda na boca de um bébé...tava a ser mesmo bruta!!!! mas foi de rir!!!!

Tens razão Soraia!!! o Zé Carlos funcionava melhor no canal 1 como gato fedorento!!! agora perdem a pica!!!! Eles bem tentam, mas dificilmente lá vão!!!!!

Bom dia,

Esta noite sonhei que a minha bebe tinha nascido. Mas NEM EU nem o pai estavamos la qd isso aconteceu. Qd chegamos ela ja estava no quarto limpinha, parecida com a mana. Nao tinhamos tempo para estar c ela nos 3 dias de internamento, eu so ia la 1 por dia dar lhe mama e o pai ainda nem la tinha ido... fogo, senti um peso na consciencia qd acordei... acho que foi o meu subconsciente a dizer que ando uma desleixada e que na 1ª gravidez ja tinha td mais que preparado para receber a Carolina e q agora ainda nem a mala tenho feita!!! E lembro me tb q dps queriam vestir a menina c outra roupinha e eu n tinha levado a mala (pk n estava feita!!!) e tiveram de lhe vestir daquelas roupas que os hospitais tem sempre "em stock".
Ah, e alguem tinha registado a nossa filha e escolhido finalmente o nome: Sara, mas c H, ou seja, sarah! Enfim...

Beijocas e ate logo...

A minha princesa amanha faz 3 anos!!! Estou tao emocionada... Recordo o nascimento dela e imagino que dentro de dias vou passar pela mesma felicidade!!!

[Leoinha wrote:]
Olá meninas ...

Estou a fazer uma tese de mestrado ... mas está na fase do "andar devagarinho" ... lancei agora um inquérito ... agora estou à espera que me respondam ...ah espero conseguir acabar ... tb meto-me em cada uma Smile

Boa sorte!!! A minha felizmente já lá vai há um ano!!! Foii um lufa lufa!!!! Pensava que nunca mais cacabava, mas depois soube tão bem!!!! Força nissso!

Lindas, como mãe babada que sou , vim so para dizer que a minha princesa amanha vai aparecer no Canal Panda, na rubrica Parabens!!! Sim, deve ser prai 1 minuto, mas pronto...

Aparece as 8h29 e as 17h07...

Beijos

Parabéns para a tua menina!!! bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdcake que já vai ficar famosa, vai a aparecer na TV!!!

sign_mum
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 2:56:48 PM

Membro desde: 11/11/2008
boa tarde minhas queridas!!!
hoje é um dia de festa para a princesa grande da ilhagui.. PARABENS!!!

é verdade..vocês já compraram os soutiens de amamentação??
eu teno de comprar, e sinceramente nem sei onde os comprar.. o problema também é que tamanho comprar =|

help me!! please!!

beijinhos a todas!!

A minha barriguinha =)

1mês:20/05/2008; 4s+2d,2meses:19/06/2008; 8s+4d,3meses:20/07/2008; 13s,4meses:19/08/2008; 17s+2d,5meses:19/09/2008; 21s+5d,6meses:26/10/2008; 26s,7meses:25/11/2008; 30s+2d,8meses:26/12/2008; 34s+5d,9meses:25/01/2009; 39s,DPP: 01/02/2009

Madrinha:Janeka =)
Nasceu o Gabriel a 4/12/2008
Afilhada: Mafalda_dumas =)
Madrilhada: Mafalda_miau=)
Susanakart
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 3:07:10 PM

Membro desde: 9/7/2008
[sign_mum wrote:]
boa tarde minhas queridas!!!
hoje é um dia de festa para a princesa grande da ilhagui.. PARABENS!!!

é verdade..vocês já compraram os soutiens de amamentação??
eu teno de comprar, e sinceramente nem sei onde os comprar.. o problema também é que tamanho comprar =|

help me!! please!!

beijinhos a todas!!

Ola,

Eu ja comprei, e como conselho que me deram, comprei 2 com 2 numeros acima! Encontrei no Jumbo a um preço bastante acessivel!

Jokas

Data Provavel de Parto - 27/01/09

Madrilhadas:
- M@ri
- Lujardim
sstome
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 3:09:00 PM

Hoje fui/fomos fazer análises!!! Tinha um frasquinho em casa onde fiz pipi ao acordar e após o ter bem embalado coloquei na carteira para não o esquecer!!!

O quê!?!?! ía já a alguns km de casa quaindo me lembro de não levar a carteira, logo o frasquinho tb não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sad Fiquei sem saber o que fazer, àquela hora da manhã!!!! Eram quase 8 horas e eu não me queria atrasar muito!!! Conclusão não voltei atrás, apesar de ir eu a conduzir, pois as curvas são muitas e de manhã o enjoo às vezes torna-se sentido. (já que ontem fomos a Ciudad de Rodrigo e a coisa não ía a correr nada bem!!! fiquei super enjoada!!!! (por ir ao lado maybe)
Depois ía preocupada de encontrar a polícia, pois tb não levava qualquer documento, mas o meu marido nas calmas disse que não fazia mal e que com o frio e gelo que estava não haveria polícia algum na estrada.
Mas então lá fomos para o Hospital e surpresa das surpresas havia pouca gente e como tinha senha prioritária melhor ainda! Só haviam 3 pessoas á frente. A Sr.ª enfermeira muito simpática perguntando se tinha vontade de fazer xixi, disse que eu o tinha de fazer de acordo com as suas recomendações, daí que alivio!!! o frasquinho que tinha ficado em casa não valia mesmo de nada!!!

Tive de ir ao WC e desinfectar primeiro com alcool e depois limpar e depois deixar pingar um pouco para depois fazer para o frasco. Nunca tinha assim feito! É muito bem, é para verificar se não há infecções.

E lá foi, saí e fui papar!!!!! (comilona que eu sou!!)

Bem vou-me equipar para ir para a aulita, já que a semana passada fiz gazeta e não fui a nenhuma!! Mas primeiro vou dar uma passeata, hoje o marido foi a Coimbra, vou ter de ir sozinha.
beijokas lindas ninas

sign_mum
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 3:10:40 PM

Membro desde: 11/11/2008
pois..eu acho é que 2 numeros é muito =|..nao sei..
visto que eu tinha os peitos pequenos..e eles nao aumentaram muito.. Confused Confused
ao contrario do que dizem que as gravidas aumentam muito nas 'mamocas'..a mim nao aconteceu..
mas nao me importo..desde que 'fabriquem' muito e bom leitinho para o meu Rodrigo..isso é que me interessa!! blush

A minha barriguinha =)

1mês:20/05/2008; 4s+2d,2meses:19/06/2008; 8s+4d,3meses:20/07/2008; 13s,4meses:19/08/2008; 17s+2d,5meses:19/09/2008; 21s+5d,6meses:26/10/2008; 26s,7meses:25/11/2008; 30s+2d,8meses:26/12/2008; 34s+5d,9meses:25/01/2009; 39s,DPP: 01/02/2009

Madrinha:Janeka =)
Nasceu o Gabriel a 4/12/2008
Afilhada: Mafalda_dumas =)
Madrilhada: Mafalda_miau=)
sstome
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 3:16:45 PM

Abri este post para ver uma coisa. Olhei por olhar para o número de mensagens que já enviei, e vejo que no mesmo dia o numero é igual, então diz respeito ao n.º de dias e não n.º de mensagens enviadas?????

Há não... é como no rodapé, actualiza o actual bem como o primeiro com que se iniciou o fórum.

Patrial
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 3:20:53 PM

Estou de volta, mas vocês andam muito caladinhas!!! Deve ser do frio, congelam-vos os dedos para a tagarelice, né?!?!?

Pati +
Patrial
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 3:21:59 PM

[sstome wrote:]
Abri este post para ver uma coisa. Olhei por olhar para o número de mensagens que já enviei, e vejo que no mesmo dia o numero é igual, então diz respeito ao n.º de dias e não n.º de mensagens enviadas?????

Há não... é como no rodapé, actualiza o actual bem como o primeiro com que se iniciou o fórum.

?!?!?!?!? Quê?!?!?!? Já fiquei confusa!!!!

Pati +
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest, juanitah, Maguy, Moongi, Susanakart

Mudar de Forum