Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~ [Options] · [View]
carladelca
Inserida em: Sunday, November 30, 2008 9:29:32 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/6/2008
Estou verdadeiramente convencida que devo ser filha da lavadeira... então não é que me voltaram a apagar a assinatura!!! E até estava pequenita! Verdade! Tenho visto bem maiores! Sad Estou triste!;(

Madrinhas:Judith e susat4
Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
carladelca
Inserida em: Sunday, November 30, 2008 9:33:03 PM

[Mfiuza wrote:]
ola a todas espero q esteja tudo bem com voces.... so li um bocadito p tras o simao ja esta a reclamar !!!
Esta semana fui a consulta dos 2 meses o simao simao esta um matulao ja pesa 5620 kg e mede 60cm!!!
Farta-se de comer assim como a mae q parece ter sempre fome. nos 15 dias depois dele nascer perdi 12kg q foi o q engordei na gravidez, mas depois de comecar a tomar a pilula de amamentação parei de emagrecer e fiquei com uma fome descumunal....

Quanto as vacinas.... a pedi disse p lhe dar benuron supositorios logo q lhe de as vacinas e dps a noite p evitar q fique com febre, talvez por isso n notei nada de diferente nele.

bjs p todas

Simão com 3 dias

simão com 5 semanas

Simão com 2 meses

Madrinha Susana32
Afilhada Hel
Afilhada Miss moon

O Simão está lindooooooo!

Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
carladelca
Inserida em: Sunday, November 30, 2008 9:35:17 PM

Parabéns sweety e Fernando! Que continuem apaixonados! Wink

Susana32
Inserida em: Monday, December 01, 2008 12:19:55 AM

Membro desde: 8/25/2007
[linaf wrote:]
Estive a consultar agora a segurança social directa e tinham-me atribuído o valor como se o meu filho fosse maior de 1 ano. Atenção às mamãs que já receberam o abono, a quantia que devem receber é a mesma do abono pré-natal até aos 12 meses! Eu ainda não recebi, mas já fiz um pedido de esclarecimento!

Eu tb fiz o mesmo, o valor esta certo, na pag da seg social directa nao incluem o valor de majoração do primeiro ano.

Recebi este esclarecimento:

"Serve o presente e-mail para informar que se encontra no 4º escalão de abono. o valor que irá receber é de 22,06€. Receberá ainda 33,07€ de majoração, nos 12 primeiros meses.
o total será de 55,13€/mês.

Mais se informa que na Segurança Social Directa só visualiza o valor do abono, sem majoração."

smooch

Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)
Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
linaf
Inserida em: Monday, December 01, 2008 10:27:53 AM

Membro desde: 10/26/2008
[sweetyfeisty wrote:]
Olá Mamãs!!!

Eu e o bebequinho fazemos 2 meses hoje!!!

2 meses de muita paixão, amor e ternuras um pelo o outro!!!
2 meses de maminha em exclusivo!!!

Amanhã montamos a primeira àrvore de Natal do meu bebequinho... hehe... é tão bom, sentirmos as primeiras emoções dos nossos bebés. Mesmo sendo o meu 4 filhote, gozo tanto como se fosse o primeiro!!!

Bjs a todas!!!

Parabéns!!!bdgreeting

linaf
Inserida em: Monday, December 01, 2008 10:41:07 AM

este fim de semana fiz a árvore de NATAL! Este ano deu mais gozo, afinal temos o menino jesus cá em casa... vai ser muito diferente!!
Além disso estou ansiosa, a minha irmã está nos açores a trabalhar e ainda não conhece o Martim, estou desejosa para que chegue rápido!

Rita_Mendes
Inserida em: Monday, December 01, 2008 2:55:04 PM

Membro desde: 4/20/2008
[sweetyfeisty wrote:]
Olá Mamãs!!!

Eu e o bebequinho fazemos 2 meses hoje!!!

2 meses de muita paixão, amor e ternuras um pelo o outro!!!
2 meses de maminha em exclusivo!!!

Amanhã montamos a primeira àrvore de Natal do meu bebequinho... hehe... é tão bom, sentirmos as primeiras emoções dos nossos bebés. Mesmo sendo o meu 4 filhote, gozo tanto como se fosse o primeiro!!!

Bjs a todas!!!

Parabéns!!!!!!!!!!!
pmacamano
Inserida em: Monday, December 01, 2008 6:30:05 PM

Membro desde: 2/24/2008
[carladelca wrote:]
Estou verdadeiramente convencida que devo ser filha da lavadeira... então não é que me voltaram a apagar a assinatura!!! E até estava pequenita! Verdade! Tenho visto bem maiores! Sad Estou triste!;(

Qualquer dia apagam a minha tambemConfused

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

pmacamano
Inserida em: Monday, December 01, 2008 6:30:47 PM

Parabens Sweety!

pmacamano
Inserida em: Monday, December 01, 2008 10:42:31 PM

Pois é meninas.
Só eu sei a tristeza que me vai no coraçao. Amanha deixo o meu menino entregue ao pai. Vou deixar de estar com o meu principe 24/7. Já sinto falta daquele sorriso desdentado, do cheiro a leite, das fraldas sujas, das maozinhas dele a tentarem agarrar alguma coisa...
Sinceramente nao sei como me vou aguentar a estes dias. Ainda agora, estava a tratar dele e so me apetecia chorar.
Acabei de dizer ao meu marido para ter muita paciencia, para lhe dr muitos miminhos e para nao o deixar a chorar. PAra lhe dizer que a mama gosta muito dele e que, assim que puder, vai voltar a correr para ele e vai dormir muito agarradinha a ele.

Smiley_Marta
Inserida em: Monday, December 01, 2008 10:43:05 PM

Membro desde: 3/5/2008
Bem, o nosso tópico esfriou mesmo... Espero que tudo esteja a correr bem convosco. Cá em casa tudo optimo, já fizémos a árvore de Natal Smile

O Diogo continua a crescer e cada vez mais participativo. Agarrou hoje pela primeira vez num objecto que levou à boca e brincou com as duas mãos. É tão giro vê-los descobrir coisas novas todos os dias.

Estou a viver bem melhor este 2º filho. Com o primeiro é tudo tão mais complicado que por vezes nem conseguimos apreciar os bons momentos. Com o 2º é tudo muito mais relax e temos muito mais tempo para viver cada bocadinho. Pelo menos no meu caso.

beijocas a todas.

Já encontrei o meu carrinho aqui no Forum!
Madrinha: Mari1950 - Santiago nasceu a 7 Outubro - Afilhada: Mina25 - Gabriel nasceu a 11 Outubro

manso.joana@gmail.com
Inserida em: Monday, December 01, 2008 11:09:59 PM

Membro desde: 2/25/2008
[quote=pmacamano]Pois é meninas.
Só eu sei a tristeza que me vai no coraçao. Amanha deixo o meu menino entregue ao pai. Vou deixar de estar com o meu principe 24/7. Já sinto falta daquele sorriso desdentado, do cheiro a leite, das fraldas sujas, das maozinhas dele a tentarem agarrar alguma coisa...
Sinceramente nao sei como me vou aguentar a estes dias. Ainda agora, estava a tratar dele e so me apetecia chorar.
Acabei de dizer ao meu marido para ter muita paciencia, para lhe dr muitos miminhos e para nao o deixar a chorar. PAra lhe dizer que a mama gosta muito dele e que, assim que puder, vai voltar a correr para ele e vai dormir muito agarradinha a ele.[/quot

Um beijinho grande para ti.

friends smooch

Madrinha - pmacamano e Lili80

Smiley_Marta
Inserida em: Monday, December 01, 2008 11:14:57 PM

Membro desde: 3/5/2008
[pmacamano wrote:]
Pois é meninas.
Acabei de dizer ao meu marido para ter muita paciencia, para lhe dr muitos miminhos e para nao o deixar a chorar. PAra lhe dizer que a mama gosta muito dele e que, assim que puder, vai voltar a correr para ele e vai dormir muito agarradinha a ele.

Vai correr tudo bem vais ver. Custa muito, é verdade. Miminhos para ti.

Já encontrei o meu carrinho aqui no Forum!
Madrinha: Mari1950 - Santiago nasceu a 7 Outubro - Afilhada: Mina25 - Gabriel nasceu a 11 Outubro

Rita_Mendes
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 2:02:33 AM

Membro desde: 4/20/2008
Pois é meninas.

friends friends friends friends friends friends friends friends friends friends friends friends friends friends friends friends friends friends friends friends friends friends friends friends friends friends friends friends friends friends friends friends friends friends friends friends friends friends
linaf
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 7:56:12 AM

Pois é meninas.

força lindafriends friends friends friends

linaf
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 7:57:59 AM

[Smiley_Marta wrote:]
Bem, o nosso tópico esfriou mesmo... Espero que tudo esteja a correr bem convosco. Cá em casa tudo optimo, já fizémos a árvore de Natal Smile

O Diogo continua a crescer e cada vez mais participativo. Agarrou hoje pela primeira vez num objecto que levou à boca e brincou com as duas mãos. É tão giro vê-los descobrir coisas novas todos os dias.

Estou a viver bem melhor este 2º filho. Com o primeiro é tudo tão mais complicado que por vezes nem conseguimos apreciar os bons momentos. Com o 2º é tudo muito mais relax e temos muito mais tempo para viver cada bocadinho. Pelo menos no meu caso.

beijocas a todas.

eu aproveitei bem o fim de semana prolongado para curtir muito o maridão e o meu Martim! soube tão bem!!! porque é que os fins de semana não são sempre 3 dias?Confused

linaf
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 8:01:49 AM

tenho uma dúvida, as mamãs que tiram o lite com a bomba, tiram até não sair mais leite?

o Martim sempre teve preferência pela mama direita, mas agora na esquerda dá duas chupadelas e larga, eu dou outra vez e dá mais umas chupadelas e larga outra vez e andamos nisto até um de nós se cansar Confused não é em todas as mamadas, mas ultimamente tem acontecido frequentemente.

pmacamano
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 8:19:15 AM

[linaf wrote:]
tenho uma dúvida, as mamãs que tiram o lite com a bomba, tiram até não sair mais leite?

o Martim sempre teve preferência pela mama direita, mas agora na esquerda dá duas chupadelas e larga, eu dou outra vez e dá mais umas chupadelas e larga outra vez e andamos nisto até um de nós se cansar Confused não é em todas as mamadas, mas ultimamente tem acontecido frequentemente.

eu tiro ate me fartar ou ate achar q tenho a quantidade q quero sem me massacrar.

anabf
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 10:21:03 AM

Membro desde: 3/24/2008
Olá lindas

Não tenho tido muito tempo nem disposição para escrever , mas tenho lido tudo.

Nós cá vamos indo com uns dias melhores que outro, pois o cansaço já aperta e nem sempre há força para nos animarmos.

Querida afilhada pmacamano: custa muito deixá-los tão pequenos mas ele sabe que tu és a mamã dele, e sabe que voltarás todos os dias para lhe dar amor e carinho, Não desanimes porque senão custa mais...a atitude deve ser só faltam x horas para ver o meu bebé e vais ver q as horas vão passar a correr e que rápido rápido estaras de novo com o teu bem mais precioso. força.

Também já montamos a nossa arvore de natal, depois de mutoa insistencia do Tiago o Pai lá cedeu e montaram os dois a arvore.

Eu n participaie pois o meu irmão teve um acidente no Teatro e está em casa da minha mãe e eu fui ajudar a mamã e o mano...está tudo bem mas foi um susto para esquecer.....já n chorava tanto há muito tempo.

Assim que tiver mais disposição venho cá...um beijo grande a todas

Mamãs de Setembro-Outubro 2008 /Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm
Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo
36 Sem. A Tuxa
lteresa
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 11:37:44 AM

Membro desde: 3/27/2008
Boas Lindas

Então já sei que muitas já tem as arvores feitas heheheh a minha tb já ta desde que o meu fabio nasceu faço a sp 1 dia antes do aniversário dele. Bem e como tal ontem la tivemos casa cheia o meu rapaz fez 16 anos como o tempo passa Smile correu tudo mais ou menos bem, pois demanha recebi a noticia que um tio ( irmão do meu sogro) tinha falecido era uma pessoa muito querida e estimada por todos mas a minha sogra achou por bem não se dizer nada a ninguem ate o meu fabio apagar as velas ao lanche e sair com os amigos.~
Então ja tao a ver como foram essas horas primeiro ter que demonstrar que estava tudo bem e depois dar aquela noticia ao meu sogro pois a minha sogra não conseguiu.

Bem mas é a lei da vida pois ele tb já tinha 83 anitos.
De ressto meninas deem me ideias para prendas de Natal este ano tou em branco e pior com pouca disposição para andar em lojas com a pipoca.
A pipoquinha tá optima tirando a acne jovenil hehehehehe ( que cremes utilizam para o rosto dos vossos nenucos?) amanha vamos ao peso ao fim de 15 dias esperemos que as mamocas ainda estejam a fazer o serviço delasWhistle

Beijocas a todas

Lista das Mamãs de Setembro-Outubro
Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

Madrinha:dbreves
Afilhada dbreves

Utilizadoras a consultar este tópico
anabf, Guest

Mudar de Forum