|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 2,914 Localização: Lourinhã
|
Estou verdadeiramente convencida que devo ser filha da lavadeira... então não é que me voltaram a apagar a assinatura!!! E até estava pequenita! Verdade! Tenho visto bem maiores!  Estou triste!;(
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
|
[Mfiuza wrote:]ola a todas espero q esteja tudo bem com voces.... so li um bocadito p tras o simao ja esta a reclamar !!! Esta semana fui a consulta dos 2 meses o simao simao esta um matulao ja pesa 5620 kg e mede 60cm!!! Farta-se de comer assim como a mae q parece ter sempre fome. nos 15 dias depois dele nascer perdi 12kg q foi o q engordei na gravidez, mas depois de comecar a tomar a pilula de amamentação parei de emagrecer e fiquei com uma fome descumunal.... Quanto as vacinas.... a pedi disse p lhe dar benuron supositorios logo q lhe de as vacinas e dps a noite p evitar q fique com febre, talvez por isso n notei nada de diferente nele. bjs p todas  Simão com 3 dias  simão com 5 semanas   Simão com 2 meses

Madrinha Susana32Afilhada HelAfilhada Miss moon O Simão está lindooooooo!
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/25/2007 Mensagens: 859 Localização: Gaia
|
[linaf wrote:]Estive a consultar agora a segurança social directa e tinham-me atribuído o valor como se o meu filho fosse maior de 1 ano. Atenção às mamãs que já receberam o abono, a quantia que devem receber é a mesma do abono pré-natal até aos 12 meses! Eu ainda não recebi, mas já fiz um pedido de esclarecimento! Eu tb fiz o mesmo, o valor esta certo, na pag da seg social directa nao incluem o valor de majoração do primeiro ano. Recebi este esclarecimento: "Serve o presente e-mail para informar que se encontra no 4º escalão de abono. o valor que irá receber é de 22,06€. Receberá ainda 33,07€ de majoração, nos 12 primeiros meses. o total será de 55,13€/mês. Mais se informa que na Segurança Social Directa só visualiza o valor do abono, sem majoração." 
Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns) Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
|
|
Membro desde: 10/26/2008 Mensagens: 259
|
[sweetyfeisty wrote:]Olá Mamãs!!!
Eu e o bebequinho fazemos 2 meses hoje!!!
2 meses de muita paixão, amor e ternuras um pelo o outro!!! 2 meses de maminha em exclusivo!!!
Amanhã montamos a primeira àrvore de Natal do meu bebequinho... hehe... é tão bom, sentirmos as primeiras emoções dos nossos bebés. Mesmo sendo o meu 4 filhote, gozo tanto como se fosse o primeiro!!!
Bjs a todas!!! Parabéns!!!

|
|
|
este fim de semana fiz a árvore de NATAL! Este ano deu mais gozo, afinal temos o menino jesus cá em casa... vai ser muito diferente!! Além disso estou ansiosa, a minha irmã está nos açores a trabalhar e ainda não conhece o Martim, estou desejosa para que chegue rápido!

|
|
Membro desde: 4/20/2008 Mensagens: 510
|
[sweetyfeisty wrote:]Olá Mamãs!!!
Eu e o bebequinho fazemos 2 meses hoje!!!
2 meses de muita paixão, amor e ternuras um pelo o outro!!! 2 meses de maminha em exclusivo!!!
Amanhã montamos a primeira àrvore de Natal do meu bebequinho... hehe... é tão bom, sentirmos as primeiras emoções dos nossos bebés. Mesmo sendo o meu 4 filhote, gozo tanto como se fosse o primeiro!!!
Bjs a todas!!! Parabéns!!!!!!!!!!!
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 2,151
|
[carladelca wrote:]Estou verdadeiramente convencida que devo ser filha da lavadeira... então não é que me voltaram a apagar a assinatura!!! E até estava pequenita! Verdade! Tenho visto bem maiores!  Estou triste!;( Qualquer dia apagam a minha tambem
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
|
Parabens Sweety!
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
|
Pois é meninas. Só eu sei a tristeza que me vai no coraçao. Amanha deixo o meu menino entregue ao pai. Vou deixar de estar com o meu principe 24/7. Já sinto falta daquele sorriso desdentado, do cheiro a leite, das fraldas sujas, das maozinhas dele a tentarem agarrar alguma coisa... Sinceramente nao sei como me vou aguentar a estes dias. Ainda agora, estava a tratar dele e so me apetecia chorar. Acabei de dizer ao meu marido para ter muita paciencia, para lhe dr muitos miminhos e para nao o deixar a chorar. PAra lhe dizer que a mama gosta muito dele e que, assim que puder, vai voltar a correr para ele e vai dormir muito agarradinha a ele.
|
|
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 698 Localização: Estoril
|
Bem, o nosso tópico esfriou mesmo... Espero que tudo esteja a correr bem convosco. Cá em casa tudo optimo, já fizémos a árvore de Natal  O Diogo continua a crescer e cada vez mais participativo. Agarrou hoje pela primeira vez num objecto que levou à boca e brincou com as duas mãos. É tão giro vê-los descobrir coisas novas todos os dias. Estou a viver bem melhor este 2º filho. Com o primeiro é tudo tão mais complicado que por vezes nem conseguimos apreciar os bons momentos. Com o 2º é tudo muito mais relax e temos muito mais tempo para viver cada bocadinho. Pelo menos no meu caso. beijocas a todas. Já encontrei o meu carrinho aqui no Forum!Madrinha: Mari1950 - Santiago nasceu a 7 Outubro - Afilhada: Mina25 - Gabriel nasceu a 11 Outubro 
|
|
Membro desde: 2/25/2008 Mensagens: 137 Localização: Sintra
|
|
|
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 698 Localização: Estoril
|
|
|
Membro desde: 4/20/2008 Mensagens: 510
|
|
|
|
|
|
|
[Smiley_Marta wrote:]Bem, o nosso tópico esfriou mesmo... Espero que tudo esteja a correr bem convosco. Cá em casa tudo optimo, já fizémos a árvore de Natal  O Diogo continua a crescer e cada vez mais participativo. Agarrou hoje pela primeira vez num objecto que levou à boca e brincou com as duas mãos. É tão giro vê-los descobrir coisas novas todos os dias. Estou a viver bem melhor este 2º filho. Com o primeiro é tudo tão mais complicado que por vezes nem conseguimos apreciar os bons momentos. Com o 2º é tudo muito mais relax e temos muito mais tempo para viver cada bocadinho. Pelo menos no meu caso. beijocas a todas. eu aproveitei bem o fim de semana prolongado para curtir muito o maridão e o meu Martim! soube tão bem!!! porque é que os fins de semana não são sempre 3 dias?

|
|
|
tenho uma dúvida, as mamãs que tiram o lite com a bomba, tiram até não sair mais leite? o Martim sempre teve preferência pela mama direita, mas agora na esquerda dá duas chupadelas e larga, eu dou outra vez e dá mais umas chupadelas e larga outra vez e andamos nisto até um de nós se cansar  não é em todas as mamadas, mas ultimamente tem acontecido frequentemente.

|
|
|
[linaf wrote:]tenho uma dúvida, as mamãs que tiram o lite com a bomba, tiram até não sair mais leite? o Martim sempre teve preferência pela mama direita, mas agora na esquerda dá duas chupadelas e larga, eu dou outra vez e dá mais umas chupadelas e larga outra vez e andamos nisto até um de nós se cansar  não é em todas as mamadas, mas ultimamente tem acontecido frequentemente. eu tiro ate me fartar ou ate achar q tenho a quantidade q quero sem me massacrar.
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 898 Localização: Parede
|
Olá lindas Não tenho tido muito tempo nem disposição para escrever , mas tenho lido tudo. Nós cá vamos indo com uns dias melhores que outro, pois o cansaço já aperta e nem sempre há força para nos animarmos. Querida afilhada pmacamano: custa muito deixá-los tão pequenos mas ele sabe que tu és a mamã dele, e sabe que voltarás todos os dias para lhe dar amor e carinho, Não desanimes porque senão custa mais...a atitude deve ser só faltam x horas para ver o meu bebé e vais ver q as horas vão passar a correr e que rápido rápido estaras de novo com o teu bem mais precioso. força. Também já montamos a nossa arvore de natal, depois de mutoa insistencia do Tiago o Pai lá cedeu e montaram os dois a arvore. Eu n participaie pois o meu irmão teve um acidente no Teatro e está em casa da minha mãe e eu fui ajudar a mamã e o mano...está tudo bem mas foi um susto para esquecer.....já n chorava tanto há muito tempo. Assim que tiver mais disposição venho cá...um beijo grande a todas
    Mamãs de Setembro-Outubro 2008 / Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo  36 Sem.  A Tuxa 
|
|
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 341 Localização: lisboa
|
Boas Lindas Então já sei que muitas já tem as arvores feitas heheheh a minha tb já ta desde que o meu fabio nasceu faço a sp 1 dia antes do aniversário dele. Bem e como tal ontem la tivemos casa cheia o meu rapaz fez 16 anos como o tempo passa  correu tudo mais ou menos bem, pois demanha recebi a noticia que um tio ( irmão do meu sogro) tinha falecido era uma pessoa muito querida e estimada por todos mas a minha sogra achou por bem não se dizer nada a ninguem ate o meu fabio apagar as velas ao lanche e sair com os amigos.~ Então ja tao a ver como foram essas horas primeiro ter que demonstrar que estava tudo bem e depois dar aquela noticia ao meu sogro pois a minha sogra não conseguiu. Bem mas é a lei da vida pois ele tb já tinha 83 anitos. De ressto meninas deem me ideias para prendas de Natal este ano tou em branco e pior com pouca disposição para andar em lojas com a pipoca. A pipoquinha tá optima tirando a acne jovenil hehehehehe ( que cremes utilizam para o rosto dos vossos nenucos?) amanha vamos ao peso ao fim de 15 dias esperemos que as mamocas ainda estejam a fazer o serviço delas Beijocas a todas
  Lista das Mamãs de Setembro-OutubroBeloved Babies de Setembro/Outubro de 2008 Madrinha:dbrevesAfilhada dbreves
|
|
|
anabf,
Guest |