Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In

.·´¯`·->Mamãs de Dezembro de 2008<-·´¯`·. [Options] · [View]
mafalda_miau
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 12:04:24 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 10/20/2008
JANEKA-n tomes banho de imersao....pk libertas ocitocina ou la k hormona manhosa é e podes induzir o trabalho de parto....Neutral Neutral Neutral Neutral
num faças isso...em relaçao ao rolhao mucoso ter saido axo k nao ha problema pelo k a mnha medica me disse uma vez o meu ja saiu á muito...numas das vezes k fui pas urgencias com muitas contraçoes...tenho feito tudo normal...menos os banhos de imersao SAO PROIBIDOS jinhuxxxxxbowtie bowtie

os dias que faltam para a Lara nascer....

Madrilhadas:Moongi-Já nasceu o João Diogo-26 de Dezembro 2008
Sign_mum DDP:1 de Fevereiro 2009

miau...
o nosso amor...
vera pedro
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 12:13:47 AM

Membro desde: 10/7/2008
[kikarato wrote:]
[mariajoaom wrote:]
Olá a todas e muitos parabéns e votos de muito bem-vindos aos mais recentes bebés nascidos! bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting
Já estamos em Dezembro e agora é mesmo a lufa-lufa até estarmos todas despachadinhas: é a parte que mais custa... por estar quase, quase parece que nunca mais está. Lol Mas quando dermos por ela já nos vamos encontrar (com muuuuuuuuuito menos frequência, claro!!!) no fórum do lado (na pediatria). Para todas votos de uma hora especialmente boa e pequenininha.

MissTia: que bom!!! Aproveitem bem esta fase tão deliciosa e que passa mesmo num instante.

Kka: Para ficares mais descansada porque não ligas para a linha SOS Grávida: 808 20 11 39

Beijocas para todas!

acho que a linha so funciona ate ás 18 horas!

então liga para a saude 24- 808242424, pode ser so o rolhao, mas ficas mas descansada.

Vera

Madrinha: MLC-É uma Sofia
Janeka
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 12:49:37 AM

Membro desde: 7/31/2008
[mafalda_miau wrote:]
JANEKA-n tomes banho de imersao....pk libertas ocitocina ou la k hormona manhosa é e podes induzir o trabalho de parto....Neutral Neutral Neutral Neutral
num faças isso...em relaçao ao rolhao mucoso ter saido axo k nao ha problema pelo k a mnha medica me disse uma vez o meu ja saiu á muito...numas das vezes k fui pas urgencias com muitas contraçoes...tenho feito tudo normal...menos os banhos de imersao SAO PROIBIDOS jinhuxxxxxbowtie bowtie

Obrigado pla preocupação.. Smile

...mas entao vou tomar montes de banhos de imersao.. q a gente quer é q ele venha.. Very Happy lol...

a preposito ja passa da meia noite... parabens para nós.. 39 semanas - 9 MESES!!balloons banana
já só tenho 8 dias para ele querer nascer, naturalmente, se nao dia 9 lá vou eu pa indução... Confused

boa sorte no teu repouso (se tás..).. tb começei com contraçoes cedo, 12 semanas de repouso e voilá, agora o piolho nao quer sair.. Smile.. q corra tudo bem com a tua filhota.. Very Happy
bjinhos..

O Gabriel nasceu no dia 4/12/2008 às 6h47min, com 49,1cm e 3,550g

Madrinha: Sweetdream
Afilhada: sign_mum - DPP: 1/02/2009 - é o Rodrigo
Janeka
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 12:54:23 AM

já agora, ja que estou aqui a estas horas e ja me felicitei a mim mesma.. os meus parabens pa quem completa mais uma semaninha.. Very HappyVery Happyballoons balloons
Beuzinha.. balloons
NanaCaldeira..balloons
e as restantes.. balloons (sorry... so me lembro delas, por termos a mesma DPP)

mafalda_miau
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 1:11:16 AM

Membro desde: 10/20/2008
Janeka bigado...sim ja tou de repouso á milhares de semanas...lol exagero desde as 13 ou la k foi....

ENTAO VAI LA TOMAR banhinho po rapazao sair...Parabens pelos 9 meses...a mim ainda falta...lolballoons

os dias que faltam para a Lara nascer....

Madrilhadas:Moongi-Já nasceu o João Diogo-26 de Dezembro 2008
Sign_mum DDP:1 de Fevereiro 2009

miau...
o nosso amor...
Janeka
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 1:44:58 AM

[mafalda_miau wrote:]
Janeka bigado...sim ja tou de repouso á milhares de semanas...lol exagero desde as 13 ou la k foi....

ENTAO VAI LA TOMAR banhinho po rapazao sair...Parabens pelos 9 meses...a mim ainda falta...lolballoons

falta, mas tb já nao é muito.. falo por mim, mas a partir das 30 semanas foi qd o tempo começou a voar..
deixa la a maior parte do tempo ja passou.. deve ter sido chato.. mas pensa como eu, ao menos nao é absoluto.. e q corra tudo bem é o q interessa. alem disso tas quase quase a deixar esse repouso.. o meu acabou as 37 semanas.. Wink boa sorte

bjinhos..

Patricia12
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 3:54:46 AM

Membro desde: 4/28/2008
Pois é...ando aqui a estas lindas horas...Confused
Não consigo dormir...deu-me umas colicas horrorosas e uma bruta diarreia. Até fiquei com frio!!
Já n me sinto bem..é dores nos rins, é o custar-me a andar (sinto uma pressão no ânus horrorosa), são as contracções irregulares mais ou menos dolorosas e agora estas colicas e diarreia!!
Farto-me de arrotar e só me vem uma sabor esquisito a boca (desculpem!!).
Ao mesmo tempo sinto-me ansiosa pq tenho medo de n conseguir reconhecer qd devo ir para a maternidade Confused
O marido dorme coitado, custou-lhe tanto a adormecer...amanha já vai trabalhar e eu vou ficar sozinha em casa.
Tou mesmo desejosa de amanha ir ao medico e falar-lhe nisto tudo!!
Desculpem o desabafo mas sinto-me um bocado em baixo e cansada..

O AMOR da nossa vida nasceu no dia 04.Dez.08 com 3,095Kg e 47,10cm!!

"/>

Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

Patricia12
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 3:55:35 AM

vonny, tb andas por aqui?? Smile

"/>

carochinha81
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 4:03:07 AM

Membro desde: 5/21/2008
[Dieine wrote:]
Hoje é meu primeiro dia no tópico e muito embora eu não tenha lido todos os posts, deu pra ver que mamãezada está animada!!!! Esse é o nosso mês, o tão esperado mês. A minha Heleninha é pro dia 30, estou muito anciosa. Estou achando que ela virá antes da data prevista, lá pelo dia 15, no máximo dia 20... vamos ver!!

Beijos às mamães!!

Olá!
Bem vinda ao cantinho das mamãs de Dezembro!
Continuação de uma gravidez 5*****!!!!
Beijinhos grandes!!! angelyellow

http://saracarlota.blogspot.com/

Madrinha:rutemarques4
Afilhadas:martamendes - descansa em paz Anjo Carlos Cláudio
Bela123 - vai ter um menino, o Bruno (dpp 15/12/200Cool - o Bruno veio ao Mundo mais cedo 1-12-2008
margherita - vai ter uma menina, a Mara (dpp 22/12/200Cool

A Carlota nasceu no dia 3-12-2008 às 19.45h com 47,5cm e pesava 2620kg - é um verdadeiro anjinho!!!

27semanas 31 semanas 39 semanas
Sou a Carlota - a pipokinha mais linda da minha MÃE!!!

Vonny
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 4:04:25 AM

Membro desde: 4/6/2008
[Patricia12 wrote:]

É verdade... Não consigo dormir!
LOL!
Mas não se passa nada... Só insónias mesmo!
E tu???

( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ )

׺°”˜Nósheart:“˜*˜”o positivo:“˜*˜”13 sem:“˜*˜”17 sem:“˜*˜”21 sem:“˜*˜”24 sem:“˜*˜”27 sem:“˜*˜”31 sem:“˜*˜”37 sem:“˜*˜”40 sem:˜”°º×
Vonny
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 4:05:26 AM

Patricia12, uma das minhas melhores amigas tb ficou com diarreia e vómitos antes de nascer o filhote dela... Deve ser o organismo a preparar-se... A limpar-se para o parto...

׺°”˜Nósheart:“˜*˜”o positivo:“˜*˜”13 sem:“˜*˜”17 sem:“˜*˜”21 sem:“˜*˜”24 sem:“˜*˜”27 sem:“˜*˜”31 sem:“˜*˜”37 sem:“˜*˜”40 sem:˜”°º×
carochinha81
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 4:07:53 AM

[Jane & Cia wrote:]
Olá a todas as meninas....

Espero que se estejam a manter quentinhas... que isto está um friozinho nada simpático.
Cá continuamos na tranquilidade... a barrigota pesadita... nem imagino o que será quem passa as 40 semanas (o João nasceu com 36...)!
Obrigada a todas pela força!

Carochinha: Está mesmo quase... descanso e mimo!
Caacardoso: E o papá estará a acompanhar o grande dia e mais alguns,que Bom! O mesmo que a carochinha... descanso e miminhos... para preparar para o grande dia!
Kikarato: Pois é andamos a lutar contra o tempo, mas os ventos sopram a nosso favor... as 36 já cá nos cantam Very Happy
MissTia: Sinto daqui a tua maravilha. Que sejam felizes todos os dias!
Bela123:E já a vida se transformou, que seja doce e luminoso o caminho do Bruno!
lsoares: isso deve estar quase quase... quanto tive a "ameaça de parto prematuro" também tive cólicas misturadas com contracções.
Vonny: Ai Ai que a pequena está tão bem nesse T0 quentinho... logo logo a menina vai se decidir... mas acho que vai ser num rico dia de sol!
Pinky: As melhoras... chá leite mel limão e pouco mais... benuron podes tomar, se tiveres febre ou para aliviar as dores de cabeça que acompanham.
Dieine: Bem Vinda a este cantinho cheio de palavras e mimos... Eu tenho DPP de 29... mas a Clara está cheia de pressa. Espero que tudo te esteja a correr muito bem!
sofiasabino O pequenote já cresceu tanto. que bom que está tudo bem. Como são absorventes estes dias não é?

Beijos recheados de um Dezembro Muito Muito Especial... Hoje vou ver se monto a árvore de natal e o berço Very Happy

Olá!
Pois é está mesmo quase!
Tenho estado cheia de cólicas, cheia de gases, uma insónia terrível, contracções irregulares sem dor e uma grande "moinha" nos rins! Será que está próximo?
Beijinhos grandes! angelyellow

Bela123 - vai ter um menino, o Bruno (dpp 15/12/200Cool - o Bruno veio ao Mundo mais cedo 1-12-2008

A Carlota nasceu no dia 3-12-2008 às 19.45h com 47,5cm e pesava 2620kg - é um verdadeiro anjinho!!!

carochinha81
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 4:13:40 AM

[susy.m2 wrote:]
Olá minhas queridas.

Passei para me despedir ainda como grávida, pois em principio amanhã já ficarei internada para indução do parto. Não que me agrade a ideia de indução, mas...vou deixar nas mão dos profissionais.

No sabado apanhei uma gripe que tive de ficar de cama, só hoje me consegui levantar, até tive febrefever !!! Tenho andado a benuron e cházinho com mel, nem vontade de comer tenho! Vamos ver se não irá complicar com a indução do parto. Amanhã logo veremos.

E pronto, espero então que da proxima vez que vos venha "visitar" já traga nos braços a minha Beatriz. Very Happy

Desejo que tudo corra bem na minha ausencia, e que nascam os bebés que estão quase, quase a chegar.

Depois comunico à madrinha NanaCaldeira as novidades.

Beijocas docinhas para todas.

Olá!
Desejos de uma horita bem pequenininha e que tudo corra pelo melhor!
Beijinhos grandes! angelyellow

P.S. - Beatriz não faças a mamã sofrer muito! Smile

Patricia12
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 4:18:06 AM

Pronto!! Mais uma colica horrorosa seguida de diarreia Confused
Sinto-me toda a tremer...
Alguem sabe o que é que eu posso fazer para passar este mau estar??

Bjs

"/>

Patricia12
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 4:20:13 AM

[Vonny wrote:]

LOL!
E tu???

Quem me dera que fosse só insonias!!
quando é que vais a MAC outra vez?

"/>

carochinha81
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 4:30:09 AM

[MissTia wrote:]
.Boa tarde mamas Smile

Ja vi q nasceram mais bebes, muitas felicidades pras mamas e papas e tudo de bom pros pequeninos!!

O meu piolhito como sabem ja tá cá fora com os papás. É sem duvida a melhor coisa que temos na vida... Uma "coisa" tao nossa, tao maravilhosa...
Nao me canso de o admirar, e pensar como é possivel se ter formar dentro de mim Smile o ser humano é fascinante...

Na quarta feira como previsto la acordei as 8h pra ir as 9h(sim pq nao consigo tar mt tempo acordada com fome e sedeSilenced)... Dormi tranquila, nada de nervos ainda
Cheguei la e começou aquele nervosinho na barriga, estava quase na hora... Fui pro quarto, disseram-me pra me despir e vestir aquela bata(que linda lol) e aí sim já era aquele NERVOSO... "Oh mor que horas sao? ... E agora?" lol
Depois chegou a anestesista pra dizer como iria ser, depois meteram-me o soro e depois disso foi num instante...
Levaram-me pra sala de partos e o papá tirou a ultima foto com o Afonso na barriga.
Depois deram-me a epidural e depois foi num instante... Baixou-me a tensao mas logo passou. O papa entrou na sala de partos e 2 mnts depois chegou o Afonso. Estava quase a sair qd a anestesista me disse nao tenhas medo vai sair agora, ela disse "nao tenhas medo" pq me iam apertar pra o poderem puxar.
Tiraram-me o pano pra conseguir ver o AFonso nascer e digo-vos que foi LINDO, o melhor momento da minha vida... Vou ficar com aquela imagem pra toda a vida! Aquele choro...
Antes de entrar na sala de partos disse á parteira pra lhe dar uma palmada por mim lol pelos chutos q me deu, e qd ele nasceu ela perguntou-me se ainda queria q lhe desse a palmada lol
Depois foram vesti-lo e o papá foi tambem... Fiquei mais 20 mnt na sala de partos e depois fui ter com os meus homens ao quarto, q ja estavam à minha espera Very Happy

Estes dias têm sido sempre a aprender... Ja nao sei o q é dormir direito mas não me importo!
Tou a escrever isto desde as 14h Shhh mas entretanto o piolho acordou pra mamar e depois qd dormiu aproveitei e dormi tbmWhistle
Agora tbm ainda é só o come e dorme hehe e convem nao me gabar(Shhh) mas ele é mto calminho, pouco o ouvi chorar e ainda bem...

Bem vou tentar actualizar-me agora Razz

Beijinhos pra todas e uma horinha pequenina pra todas Smile
Ja chegamos a dezembro!

Olá!
Ai que descrição tão boa, tão babada!
Sabe tão bem, não é?!
Beijinhos grandes e muitas felicidades!!! angelyellow

Vonny
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 4:36:45 AM

LOL!
E tu???

Quarta-feira... Mas não sei se ainda será desta...
Linda, não estarás a começar o trabalho de parto? Não te quero assustar, mas já são alguns "sinais" esquisitos...
Contracções, nada?

Vonny
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 4:39:01 AM

LOL!
E tu???

Linda, não estarás a começar o trabalho de parto? Não te quero assustar, mas já são alguns "sinais" esquisitos...
Contracções, nada?

Estive a fazer uma pesquisa rápida e encontrei algumas coisas sobre o assunto...
Vê neste tópico aqui do fórum...

carochinha81
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 4:41:22 AM

Olá!
Cá ando eu com uma insónia daquelas!!! d'oh!
Para melhorar a coisa tou cheia de cólicas (tou farta de fazer diarreia), gases, contracções (ainda irregulares) e uma dor (tipo "moinha"Wink nos rins!
Será que estará pra breve o meu "tête à tête" com a minha Carlota??
Beijinhos grandes a todas e bons sonhos a quem está a descansar! angelyellow

Patricia12
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 4:42:28 AM

LOL!
E tu???

Contracções, nada?

Contracções...tenho algumas mas n são ritmadas..isto é o q faz ser inexperiente!!
Tenho é mtas colicas e um desanrranjo intestinal brutal...
Acho que vou fazer um cha...sinto-me com frio...
Se na 4ªf n tiver evoluido concerteza devem-te marcar a indução do parto.

"/>

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum