|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 61 Localização: Lisboa
|
Estou compradora de uma Máquina Aerossóis Artsana Project.
Pode estar a funcionar ou avariada, já que apenas preciso da tampa de cima que se partiu.
Obrigada!
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 12/19/2007 Mensagens: 51 Localização: Queluz
|
a máquina que tens é verde?
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 2,173 Localização: quase de certeza, a trabalhar
|
Já experimentaste entrar em contacto com a empresa que as comercializa ou procurar no sítio onde a adquiriste? Nós vendemos disso na parafarmácia e damos sempre alguma "assistência" aos clientes...
Afihada: AndreiaMario -- em treinos, que se esperam breves!
"Todos descobrem, mais cedo ou mais tarde na vida, que a felicidade perfeita não é realizável, mas poucos se detem a pensar na consideração oposta: que também uma infelicidade perfeita é, igualmente, não realizável" (Primo Levi)
|
|
Membro desde: 7/31/2006 Mensagens: 1,032 Localização: Sintra
|
Sim, as farmácias e as parafarmácias (ou então as lojas chicco) vendem os "periféricos". Já aconteceu o tubo da nossa estragar-se e comprei na farmácia aqui da zona um igual. Bjs
|
|
|
[SPEDRO wrote:]a máquina que tens é verde?
É branca. [Dekinhas wrote:]Já experimentaste entrar em contacto com a empresa que as comercializa ou procurar no sítio onde a adquiriste? Nós vendemos disso na parafarmácia e damos sempre alguma "assistência" aos clientes... Mas o que se partiu foi mesmo a tampa e não o tubo. Aquela tampa branca que se levanta e sai toda. Vou lifar para um número que vi aqui no forum a ver se me resolvem isso. Depois já digo. [PrincesaBé wrote:]Sim, as farmácias e as parafarmácias (ou então as lojas chicco) vendem os "periféricos". Já aconteceu o tubo da nossa estragar-se e comprei na farmácia aqui da zona um igual. Bjs Disseram-me que o que existe com acessório para a venda é o tubo verde.
|
|
Membro desde: 7/31/2006 Mensagens: 1,032 Localização: Sintra
|
Olha, então nada melhor que ligares para a fábrica da Chicco ou dirigires-te lá (se precisares de indicações diz que eu mando pm) e eles concerteza devem ter. É que comprar uma nova deve ser um balúrdio... 
|
|
|
Fui a loja que me indicaste e de facto trocaram a tampa.
Obrigada a todas pelas dicas!!!
|
|
|
Guest |