|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/3/2008 Mensagens: 281 Localização: Lisboa
|
Ola abram os olhos e corram !! Não digam que não aviso  Estou a colocar lote a lote de momento menina 12 a 18 mas hoje estou mesmo na onda de por muita coisa e tenho muitas idades mesmo uma loucura uma trás da outra todas lindas traposatrocos.blogspot.com
|
|
Membro desde: 8/11/2008 Mensagens: 34 Localização: Porto
|
Sou a alegre detentora de 2 conjuntos vindos desta mamã e fiquei fã!! São um mimo!!
|
|
Membro desde: 6/8/2007 Mensagens: 1,976 Localização: Lx
|
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 3,938 Localização: S. Domingos de Rana
|
Linda Eduarda: Tens alguma coisita pra mim?  Jinhos Ana Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita (É uma Eva!!)
|
|
|
|
|
Membro desde: 11/2/2004 Mensagens: 2,778
|
Linda! Já tenho a roupa comigo... mais rapido era impossivel! Estava td impecavel... recomendo! Ainda antes do almoço faço a trasnferencia ~da diferença dos portes! 
|
|
|
apanhei um lote de roupas de senhora e estou a aproveitar e a colocar essas e mais , sei que so normalmente anuncio crianca mas quem sabe ha la algo para vocês
|
|
|
Ainda ando a colocar roupas de adulto! Espreitem pois andam la umas coisas bem giras ate para adolescentes- tudo a preco simpatico
traposatrocos.blogspot.com
|
|
Membro desde: 9/2/2007 Mensagens: 2,088 Localização: Almada
|
olá eduarda! já chegou a encomenda!tudo direitinho e rápido! mandei pm ok?
|
|
Membro desde: 9/2/2007 Mensagens: 2,088 Localização: Almada
|
|
|
|
Carreguei no blogue uma coleccao inteira de casacos Uscita tamanho L a um menos de um terço do preço. Que estão a espera??? traposatrocos.blogspot.com
|
|
|
Nao andam para ai senhoras maiorzinhas ou gravidas que precisem roupa 44/46? Estou a por um monte lol traposatrocos.blogspot.com
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 3,938 Localização: S. Domingos de Rana
|
Eduarda, ja conseguiste ver as minhas coisinhas?  Tb queria saber se vendes algum roupao/robe para 7/8 anos para vestir por cima do pijama. Bjinhos e obrigada por aturares esta melguita  Ana Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita (É uma Eva!!)
|
|
|
|
|
|
Não tenho descontos promoções, cartões, dias especiais ou etc e tal  So muita roupa linda de muitos tamanhos, todas inglesas desta vez para meninas. Não necessito de incentivar, não com os preços que pratico- mais baixo pago-vos para levar  Se gostam de coisas boas e roupas para verdadeiras princesas espreitem pois a estas horas la ando entretida a actualizar- acto permanente hoje em dia LOL traposatrocos.blogspot.com
|
|
|
Ando contente a carregar roupas de menina: 5 anos 6 anos 7 anos e algumas de 4 anos divirtam-se
|
|
|
Carreguei mais de 40 pecas das idades 4 anos 5 anos 6 anos 7 anos 8 anos 9 a 12 anos vão e espreitem existem la coisas visualmente lindas que custam novas uma pequena fortuna e muito boas inclusive para esta data de festa se por alguma razão nao poderem ver eu carrego algumas imagens aqui- todas e impossivel.. Sinceramente não se vão arrepender pois e tudo diferente e lindo traposatrocos.blogspot.com
|
|
Membro desde: 9/5/2008 Mensagens: 30
|
Eduarda, recebi ontem a roupinha para a minha princesa. E, como sempre, tudo impecável. Bj
|
|
|
Eu não me permito nada abaixo de impecável mesmo e se existe falha e logo resolvida  E ja agora não ando sempre aqui em campanhas de "especialmente hoje" porque estou a trabalhar ou seja A COLOCAR ROUPAS PARA TODAS LOL Portanto, não vão la ver que depois aparece tudo reservado  Tenho mais de 350 pecas para por de todas as idades e feitios também de rapaz, mas trabalho lote a lote o melhor e espreitarem mesmo ate porque posso estar 10 horas sem por nada e depois passar dias inteiros a por  Ainda aqui esta a ler?? Entao? Va la... traposatrocos.blogspot.com
|
|
|
DE vez em quanto também convém dar o ar da minha graça com roupa de menino  foi so um pequeno lote de 18 pecas para 12/18 meses mas tem la uns pijamas bem giros
|
|
|
Guest |