Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mensagens comerciais e blogs *** POR FAVOR LEIA PRIMEIRO *** [Options] · [View]
admin
Inserida em: Friday, April 20, 2007 10:30:31 PM
Ranking: Administration

Membro desde: 12/30/2006
O Fórum possui este tema especialmente criado para a colocação de mensagens comerciais e anúncios de serviços relacionado com o mundo da puericultura.
No entanto existem algumas regras base que repetimos aqui:

- Não insira mensagens comerciais ou de publicidade fora deste tema (Anúncios). Esse comportamento é uma falta de respeito para com as restantes utilizadoras do Fórum.
- As mensagens publicitárias ou de serviços colocadas no Fórum Anúncios deverão ser relacionadas com o universo dos bebés. São aceitáveis mensagens de babysitting, vendas de artigos de puericultura em 2a mão, etc. Não serão aceites no mensagens de venda de artigos novos ou de serviços/produtos por parte de empresas.
- Poderão ser colocados anúncios de artigos artesanais novos feitos pelo próprio (exemplo. artigos tricotados, sapatinhos de bebé ).
- Caso tenha alguma dúvida sobre se poderá ou não colocar uma mensagem por favor contacte o Administrador do fórum (botão PM ).
- Se tem um blog de artigos em 2a mão para venda inicie um post de promoção do blog e acrescente novos artigos nessa mensagem. Não inicie novas mensagens individuais pois está a poluir o fórum.
- Por favor cumpra estas regras. A colocação de mensagens que não obedeçam a estes princípios levará a que o seu acesso ao fórum seja bloqueado.

- Existem no site da Pinkblue mecanismos próprios (pagos) para a colocação de publicidade e serviços/produtos de empresas tais como a secção de Serviços e a publicidade por Banners.
Contacte-nos se desejar mais informação.
Administração do Fórum

Administrador do Forum
[Sponsor]
Inserida em: Friday, April 20, 2007 10:30:31 PM

[]
Anita L
Inserida em: Thursday, May 24, 2007 9:41:45 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/10/2006
Boa noite,
sou utilizadora do vosso site desde a gravidez da minha filha e devo dizer que tem sido uma excelente referência de troca de informação, ajuda mútua, sugestões, etc. Por isso, antes de mais, obrigado pela vossa existência!

agora o assunto que me traz aqui:

queria dar-vos conhecimento que ontem recebi 2 emails de publicidade de uma loja de mobiliário infantil - a WWW.MAGICKIDS.COM.PT. Talvez por lapso ou inesperiência. o Sr João Sores (joao-lda@sapo.pt) resolveu enviar o email com todas as moradas em "to" em vez de enviar em BCC... resultado: assim que comecei a ver as outras moradas de email, apercebi-me rapidamente de onde este Sr tinha ído buscar a minha morada: era a lista dos emails das mamãs do pinkblue!!

queria apenas avisar-vos desta lamentável ocorrência de alguém se aproveitar do vosso trabalho para enviar publicidade...

Á parte disto, votos de continuação do excelente serviço que tem vindo a prestar ás gravidas e mamãs deste pais Very Happy

Att,
Ana Allen Lima
anyta
Inserida em: Thursday, May 24, 2007 10:08:16 PM

Membro desde: 4/10/2007
Olá Anita L,

Também recebi esses emails de publicidade e não gostei muito, mas agora lembrei-me que a culpa foi nossa. Pelo menos eu lembro-me de ter colocado o meu endereço de email num post em que alguém estava a construir uma lista de mamãs e bebés. Talvez também tenhas colocado o teu email.

Sendo assim, a única forma de impedirmos que outros mails indesejados nos sejam enviados, é pedir à administração do forum que remova dos posts toda a informação referente a endereços de email. Será que é possível fazer isso?

Obrigada,

Ana

jpa
Inserida em: Friday, May 25, 2007 1:09:25 PM

Membro desde: 3/30/2007
Boa tarde,

de facto colocar endereços de email em fóruns tem este efeito Smile
A minha sugestão é que editem os vossos posts onde escreveram o email (podem utilizar a funcionalidade Pesquisa) e de agora em diante, quando quiserem dar a alguém o vosso email utilizem as mensagens privadas do fórum...

João
admin
Inserida em: Monday, June 04, 2007 10:33:23 PM
Ranking: Administration

Membro desde: 12/30/2006
Caras utilizadoras,
Os emails que utilizam para se registar são utilizados EXCLUSIVAMENTE pela Pinkblue. É esse o compromisso de confiança que temos com as nossas utilizadoras desde 2000!
Em NENHUMA situação esses emails são partilhados ou sequer visíveis no nosso site. A única excepção é obviamente quando as utilizadoras decidem, certamente por descuido, publicar esses mails no fórum. Obrigado utilizadora Anyta por reconhecer esse facto.
No entanto todas as utilizadoras tem a possibilidade de editar uma mensagem colocada anteriormente (e apagar esses mails) bastando para isso utilizar o botão Editar presente em cada mensagem.
A Administração do Fórum

Administrador do Forum
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum