Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

*CONSOLIDAÇÃO DE MENSAGENS* Se coloca anuncios nesta secção isto diz-lhe respeit [Options] · [View]
admin
Inserida em: Tuesday, November 06, 2007 3:52:02 PM
Ranking: Administration

Membro desde: 12/30/2006
Caras utilizadoras(es),
Tenho recebido várias queixas de que este fórum anúncios está a ficar "poluido" com mensagens múltiplas de venda pela mesma pessoa do tipo "vejam o meu blog!" e depois outra mensagem com "vendo artigo x", outra com "vendo artigo y", etc,.

Para evitar este tipo de poluição agradeço que consolidem "voluntáriamente" todas as mensagens de produtos separados na mensagem original (é apenas algum copy/paste). Assim, sempre que for colocado um novo artigo na mensagem original esta mensagem passará automáticamente para o cimo da lista mas não será colocada uma nova mensagem.

A abordagem que irei seguir para manter a secção Anuncios segundo estas regras é a seguinte:
1 - Irei mover todas as mensagens que não cumpram os requisitos para a secção "Sobras", um fórum (último da lista) para as mensagens mal colocadas ou que não obedecem às regras definidas. As utilizadoras do fórum terão acesso às suas mensagens em modo de leitura podendo fazer Copy/Paste para outras mensagens que tenham escrito.
2 - Periodicamente eliminarei todas as mensagens desta secção. Após serem apagadas não é possível recuperar nenhuma mensagem. Para uma utilizadora que já tenha sido avisada e continue a colocar mensagens de produtos separados passarei a apagar a mensagem de imediato sem nenhum aviso.

Obrigado pela vossa compreensão

Administrador do Forum
[Sponsor]
Inserida em: Tuesday, November 06, 2007 3:52:02 PM

[]
Vanessa84
Inserida em: Tuesday, November 06, 2007 4:08:09 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/5/2007
Boa Tarde

Já me removeu um tópico para as sobras onde o anuncio que fazia era de teor e artigos completamente diferentes do que tenho de momento nos anúncios, daí ter achado por bem separar as àguas e abrir outro tópico. Tal não foi do vosso agrado, tanto que o irão eliminar em breve. Tentei compreender e anuí a decisão. Mas certo é que há imensos topicos que passam para a 2ª e 3ª página e depois os autores simplesmente abrem um novo.
Eu ha coisa de um mes que tento reciclar ao máximo o mesmo tópico de modo a não "poluir" como diz, o espaço do fórum, mas se a regra cai sobre uns tão facilmente, também seria de bom tom cair sobre todos de igual modo.

Cumprimentos,
Vanessa Abreu
claudiacg
Inserida em: Tuesday, November 06, 2007 4:32:59 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/24/2007
Boa tarde.

Venho só dar a minha opinião...

Também já me removeu dois tópicos, um em que vendo roupa de grávida e outra em que vendo um casaquinho de bebé. Como são artigos diferentes, abri dois tópicos, e não me parece de forma alguma que esteja deste modo a poluir o fórum..... O que me fez foi enviar uma pm a me avisar que ia remover os tópicos e quando fui à procura deles, já não estavam nos anúncios....

Apesar de não concordar, ao fazer parte deste fórum, tenho que "obedecer" às opiniões dos administradores. Mas tal como a Vanessa 84, acho que se estão a aplicar estas regras a algumas utilizadoras, as deviam aplicar a todas, porque ainda agora estive a ver a secção dos anúncios e existem pessoas que têm muitos mais tópicos do eu abertos, e as suas mensagens não foram removidas.... Seja feita justiça.... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Sem estar de modo algum a tentar criar confusões...
Desejo-lhe uma continuação de bom dia! Very Happy

Cláudia + Nuno + Ana Maria

AFILHADA: marta.rib

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum