Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Esclarecimentos adicionais às utilizadoras que postaram em "BASTA ..." [Options] · [View]
admin
Inserida em: Thursday, November 29, 2007 9:41:19 PM
Ranking: Administration

Membro desde: 12/30/2006
Para clarificar as desconfianças da utilizadora AlexFerreira:

login e guest. Várias utilizadora reportaram este erro. É um erro tecnico (mais especificamente um dos computadores que trabalha emparelhado com os restantes controlados por um tericeiro, load-balancing para os entendidos) perdia o rumo e esquecia-se de dizer ao outro computador que a pessoa que tinha feito login. Assim, um dos computadores assumia um novo utilizador guest. Em principio esta situação está resolvida com as alterações que fizemos na 2a feira. Se não saibia deveria ter perguntado e não acusado...

Publicidade de outro forum/alguem a fazer passar-se por um administrador ou um administrador com negócios paralelos... ficaria muito preocupado se isto acontece-se. No entanto o outro administrador referiu-me que ontem houve um periodo (deverá ter sido entre as 15 e as 19h) em que deverei ter ficado com a assinatura de outra utilizadora (que incluia o seu blog e assinatura).
Estou certo que deverá ter sido um erro meu (um copy e paste não intencional) e eu próprio o corrigi cerca das 19h.
Mea culpa: As minhas desculpas pelo erro e para quem imaginou algum tipo de conspiração (penso que maefeliz). (confesso que tambem acharia estranho...)

Tratamentos diferenciados. Obviamente terei que tornar isto ainda mais claro. Pedimos a todas as utilizadoras que nos ajudem a identificar as utilizadoras faltosas para podermos corrigir o que está mal. Não podemos é fiscalizar as 1500 mesnagens diárias que são colocadas... Espero uma utilização responsável de todas e assim, peço que sempre que detectarem um post que não obedece às regras me enviem uma PM que resolverei o assunto de imediato.
A acusção da senhora que diz que favoreço as 2 utilizadoras é no minimo triste.
As unicas mensagens que troquei consigo foi seu o pedido para criar uma secção de Diários e o seu agradecimento. Se houvesse qualquer questão adicional a tratar bastaria enviar-me um PM...

As mensagens que não obedecem às regras são apagadas assim que detectadas, movidas para a secção Sobras, etc. No caso de mensagens duplicadas não poderia discordar mais da utilizadora "rbalmeid". Se não cumpre as regras e duplica mensagens o problema de perder as mensagens é seu. Normalmente até facilito passando as mensagens para a secção sobras para que não tenham que ser rescritas.

Clones - A utilização de clones é uma prova de má fé e de cobardia.
Quem necessita legitimamente de um registo "anónimo" por razões obvias (aborto, infertilidade) terei todo o prazer em o criar. Quem o utiliza para contornar as regras não deverá utilizar este forum pois não é bem-vindo.

Por último um comentário: a utilização deste forum não é um direito. É um previlégio. Esse previlégio, tal como quando convidamos alguem para nossa casa, é dado a quem cumpra as regras de boa educação e saiba viver em comunidade.
Felizmente, como em todos os locais, existem uma enorme maioria de cumpridores para quem este forum é feito e acarinhado e uma minoria de alguns que se acham acima de tudo e não cumprem regras. Tenho pena dessas pessoas e das suas frustrações mas gostaria que não contagiássem este forum maravilhoso com a sua sombra negra...

Administrador do Forum
[Sponsor]
Inserida em: Thursday, November 29, 2007 9:41:19 PM

[]
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum