|
Lista única para todos os anúncios >actual |
1
|

2
% |
|
Sub-foruns p/ cada tipo de anúncio >ver comentário |
41
|

97
% |
|
|
Ranking: Administration
Membro desde: 12/30/2006 Mensagens: 129 Localização: Lx
|
Um pedido a todas as utilizadoras:
Será possível criar sub-foruns para diversos tipos de anuncios (exemplos: Procura/oferece babysitting, Artesanato para bebés/mamãs, Acessórios em 2a mão, Roupinhas em 2a mão, etc). Esta reorganização poderá (ou não) tornar a pesquisa de informação mais eficiente.
Assim, gostaria de saber a vossa opinião pelo que pedia a todas que votassem, utilizando os botões acima.
Comentário: Se acharem preferível esta abordagem em vez da actual lista única por favor coloquem também as vossas sugestões de organização na resposta a esta votação.
Obrigado a todas
Administrador do Forum
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/5/2007 Mensagens: 237 Localização: Barreiro
|
Eu acho preferível a separação das águas. Além de mais organizado, torna o acesso aos anúncios pretendidos muito mais rápido. Escusamos de andar "Á pesca" entre páginas infinitas.
Boa ideia essa. Já lá pára o meu voto.
|
|
Membro desde: 1/24/2007 Mensagens: 738 Localização: S. Domingos de Rana
|
|
|
Membro desde: 8/5/2007 Mensagens: 237 Localização: Barreiro
|
Uma questão...
significa esta separação dos anúncios por temas, que caso tenhamos artigos que se apliquem a diversos temas podemos colocar um tópico em cada tema, desde que se adequado ao tema em questão? por exemplo, como já me tem acontecido, tenho o tópico de venda de artesanato para mamãs e bebés, coloco esse tópico no tema para ele esignado, mas tenho também roupinha para vender... posso colocar esse 2º anúncio no tópico de "venda de roupa" (p. Ex) ??
|
|
Ranking: Administration
Membro desde: 12/30/2006 Mensagens: 129 Localização: Lx
|
Em resposta a Vanessa84,
Abriu-se uma excepção e vamos ver como funciona. Se tiver vários artigos dentro das categorias previstas poderá colocar uma mensagem em cada categoria.
Administrador do Forum
|
|
|
Guest |