|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/25/2007 Mensagens: 1,022
|
POis é, ja nao falta muito para o meu filhote fazer um aninho!  e eu vou fazer uma festa, no salao do predio da minha mae, que tem um espaço amplo, cadeiras, e 2 mesas grandes... gostaria de saber se conhecem algum contacto que faça decorações bonitas, please tudo menos noddys e winnies de poohs Agradeço sugestoes
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/30/2006 Mensagens: 127
|
Olá
Tens multa coisa engraçada na internet.. tenta no google " Decoração festas infantis", vais ver que até vais ter dificuldade em escolher.. É engraçado , tb não gosto nada de bonecada nas decorações.. pelo menos para bebés da idade do teu.
bjs e espero ter ajudado
Filipa
|
|
|
Boa! ja tinha procurado na net mas com outras palavras e nao tinha surtido tanto efeito  Obrigada !
|
|
Membro desde: 10/6/2005 Mensagens: 1,704
|
Olá!!
O teu filho não gosta de algo do género animais da quinta? Ou da selva?
Eu este ano que passou fiz uma festinha para os meus filhos sob o Tema: Fundo Do Mar, que eles adoram..
Se quiseres posso enviar-te fotos.. Deixa o teu mail!
Beijocas Pat
  Afilhada: Inês : na barrigota da Vera Lu!!
|
|
|
Pat... deixei-te o meu email numa PM jokas!
|
|
Membro desde: 5/15/2007 Mensagens: 2,838 Localização: Lx
|
|
|
|
Ritaxoa, essa é uma opção bem pensada, de facto... se quiseres partilhar melhor as tuas ideias era nice: tipo, vais imprimir fotos dele e colar nas paredes? Eu ja decidi mais ou menos o que fazer: eu vou mandar imprimir uma imagem com ilustraçoes minhas, em grande (poças, sou ilustradora infantil, apesar de estar cansada do dia a dia do trabalho, vou fazer isso pelo meu filho...  ) eu fiquei com vontade de arranjar um tema e daí partir para umas ilustraçºoes. Mas la pelo meio ficava engraçado um historial de fotos do miudo, com bonecos pelo meio... vou aproveitar essa tua ideia e focar-me mais nas fotos dele que nos bonecos  tenho de ver, lol as musicas... o que vais por a tocar? conta coisas ta? E quem ja tiver feito festas do primeiro aniversario era muito giro contarem as vossas experiencias, mostrar fotos, etc!! jokas!!!
|
|
Membro desde: 6/9/2007 Mensagens: 65 Localização: Lisboa
|
A festa de primeiro anito do meu filhote foi sobre o Winnie the Pooh, que pelos vistos não gostas lá muito. Eu adoro, mesmo em roupas e tudo, sou completamente apaixonada por roupas com motivos Disney e meu nino veste maioritariamente assim. Fui eu que fiz todas as decorações para a festinha.
|
|
|
Guest |