|
|
Ranking: Administration
Membro desde: 12/30/2006 Mensagens: 129 Localização: Lx
|
Diversas utilizadoras tem utilizado este espaço para colocar mensagens completamente irrelevantes ao universo dos bebés e mamãs apesar da indicação, bem clara em diversos pontos do fórum, de que o fórum é para ser utilizado apenas em mensagens relacionadas com estes temas. Este comportamento é no mínimo desrespeitoso para todas as utilizadoras que colocam questões relevantes para além de constituir "ruído" desnecessário.
Assim, para minorar a ocorrência deste comportamento, os registos das utilizadoras que coloquem mensagens irrelevantes para o fórum serão imediatamente suspensos por 5 dias. ***alteração*** - foi criada a nova secção Off-Topic para que possam discutir outros temas fora do universo Bebés e Mamãs. agradeço que o utilizem depois de lerem antentamente as regras de participação. ****
Adicionalmente, - Se tem dúvidas se uma mensagem será ou não relevante para o fórum por favor envie-me uma Private Message (botão PM) disponível em cada ecran. Esclarecerei o aasunto rápidamente. - Se pretende comunicar com outra utilizadora algo que não é relevante para o fórum por favor utilize as PM. Não coloque uma mensagem no fórum. - Se pretende colocar uma mensagem comercial utilize o fórum "Anúncios". Não a coloque neste fórum! Leia a primeira mensagem do fórum "Anúncios" para confirmar se é uma mensagem que cumpre os requisitos que estabelecemos.
Administração do fórum
Administrador do Forum
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/1/2003 Mensagens: 890
|
Bom dia,
Venho fazer uma sugestão. Penso que no contexto deste fórum faz todo o sentido haver um sub tema no fórum Complicações Pós-Parto que se refira à depressão pós-parte, dada a sua frequência.
É só.
Obriagada
Ana Gomes
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 2/10/2008 Mensagens: 1 Localização: almada
|
Sr Administrador,
Peço que me desculpe pela resposta que dei a uma utilizadora, confesso que ainda não tinha lido as regras do fórum, o que já o fiz e garanto que não mais ocorrerá tal erro de minha parte.
Obrigada pela atenção, Litinha
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/18/2008 Mensagens: 65 Localização: Almada
|
Sr Adimistrador, Peço desculpa por estar a colocar esta questão que não tem nada a ver com o assunto mas gostaria de saber como é que coloco imagens num tópico que eu escreva.Se me podesse ajudar agradecia. Mónica
|
|
|
Guest |