|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/2/2008 Mensagens: 447 Localização: Póvoa Santa Iria
|
Mamãs, Continuo com perdas de sangue e o meu parto já foi há mais de 2 meses... Quando começei a tomar a pílula Cerazette parece que perdi mais sangue, e depois diminuíu, acontece que apesar de uns dias ter mais que outros, continuo a perder, parece que estou sempre com o periodo... É normal? Vou ter consulta com a Go só agora dia 9 de Abril mas estou preocupada... Aconteceu a alguma de vocês? Obrigada

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 12/6/2005 Mensagens: 55
|
Aconteceu comigo, também fiquei dois meses com perda de sangue. Fui ao médico fiz ecografia vaginal e ele disse que as paredes do utero estavam muito desgastadas e que o sangue não iria parar, tinha falta de estrogeneo (efeito secundário da pílula Cerazette - acontece com pouca frequência, mas acontece). Tive que parar imediatamente com a pílula Cerazette e comecei a tomar uma com estrogeneo (pouco estrogeneo para não perder o leite). Comecei a pílula Minigeste e tudo voltou ao normal passado algum tempo (demorou umas duas semanas porque tive que fazer pouco estrogeneo para não perder o leite).
Raquel Soares
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 3,511 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 3/22/2007 Mensagens: 37 Localização: Setúbal
|
Ola A pilula Cerazette pode provocar pequenas percas de sangue , mesmo estando a amamentar, como podes ler no folheto informativo. Mas deves consultar o médico se a perda tiver uma duração de mais de 7 dias. Eu foi o que fiz e a minha GO disse-me que era normal e que deveria parar a pilula esperar que viesse o periodo e depois retomá-la. Mas nada como seres observada pelo teu GO pois estas coisas não vale a pena brincar ...
|
|
Membro desde: 2/2/2008 Mensagens: 447 Localização: Póvoa Santa Iria
|
Obrigada mamãs, Já passou algum tempo e as perdas de sangue também já pararam. Fui à GO que me disse que o meu endométrio de um dos lados ainda está um pouco espesso, o que origina as perdas de sangue, mas que com o tempo passa  Bjs e obrigada

|
|
|
Guest |