Olá!
Ontem fiquei furiosa... já era uma coisa que se vinha a arrastar, mas ontem foi a gota de água!
Vivo em união de facto há cerca de 2 anos, sempre convivi com a familia do meu "marido" e ele com a minha sem problemas alguns, embora tenha umas coisinhas a apontar à sogra e auma das cunhadas, nunca foi nada que impedisse a nossa convivência, vamos a casa deles eles vêm à nossa.
Desde há dois anos que andamos a tentar marcar um almoço com a familia dele e os meus pais inclusive os meus pais já pediram várias vezes para os convidarmos para irem a casa deles, e eles inventam sempre trinta por uma linha para não irem. Já foram convidados umas 5 vezes e ou estão cansados ou está frio ou tem de fazer isto e aquilo.
Para amanhã, feriado, os meus pais fizeram questão, novamente que os convidassemos para irem a casa deles e finlamente as familias conhecerem-se... foram convidados há mais de uma semana e telefonaram apenas ontem a dizer que não iam porque estavam cansados!!!
MAS ESTA GENTE ESTÁ A GOZAR COMIGO?!?!?! SÓ PODE!!!
Mostrei o meu desagrado ao meu marido, porque penso que é uma grande falta de respeito da parte da familia dele para comigo! É como se tivessem a dizer que não fazem questão de conhecer a minha familia de lado nenhum e que eu não tenho importância alguma para eles!
Já estive grávida e abortei e quero engravidar novamente e realmente acho muito triste ter de criar uma criança num ambiente em que a familia do pai nada tem a ver com a da mãe! Não faz parte da minha educação e realmente acho uma situação muito triste!!!
TÃO DEPRESSA NÃO OS QUERO VER Á MINHA FRENTE... MAS SEI QUE PELO MARIDO VOU TER DE O FAZER!
O que fariam no meu caso??? Não vou insistir mais, pois já percebi bem a mensagem! Mas sei que a minha relação com eles nunca poderá voltar a ser a mesma, pois já entendi que significado tenho para eles!!!

Claro que não quero dizer muitas coisas ao meu marido, mas a vontade é dizer-lhe que eles são todos uns m****s e que se eu para eles não siginifico nada, então prefiro não os voltar a ver, e que consequentemente o nosso filho terá muito mais convivio com a minha familia do que com a dele!!!
Bjs
24.01.2008: Aborto retido de 7 semanas detectado ás 10 semanas2 ciclos - 35, 34 diasUPM - 31.03.2008...

Início dos treinos

Dia do teste: 03.05.2008... 2 POSITIVOS
07.05.2008: 1ª Consulta com GO, análises e tudo OK
15.05.2008: 1ª Eco... Tudo OK, ainda não se vê coração a bater... muito cedo
26.05.2008: 2ª Eco... 15mm com o coração a bater
10.06.2008: Perda de sangue... visita ao hospital... 3ª Eco... Está tudo bem... 30mm de gente com coraçãozinho a bater... pequeno descolamento do trofoblasto
Repouso até à eco das 12 semanas no dia 26.06.2008
17.06.2008: Nova perda de sangue... 4ª Eco... Está tudo bem... repouso, muito repouso
26.06.2008: Eco das 12 semanas... 5,98mm de gente, 169p/min... está tudo bem

02.07.2008: 2ª consulta com GO, coraçãozinho a bater... continuo de repouso... perdi 2,5Kg... rastreio 1º trim. negativo

DPP:05.01.2009

madrinha: monicaamaro