Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Confusa... [Options] · [View]
anamor
Inserida em: Monday, April 07, 2008 12:11:00 AM
Ranking: Newbie

Membro desde: 4/6/2008
Olá desculpem o meu desabafo, mas não sei mesmo o k fazer, as pessoas com kem já falei dizem todas k eu é k tenho k tomar uma decisão. Eu sei k tenho k ser eu, mas da maneira k me conheço nunca a irei tomarSad Sad .
É o seguinte, sempre tive um namoro com mts altos e baixos. ele tem uma familia enorme, do genero dão-se todos mt bem, mas pela frente pk por de tras é tudo a falar mal uns dos outros, coisa k para mim n dá, por isso sou a ovelha negra da familia, pk o k tenho a dizer digo.
Namoramos 4 anos, estou casada vai fazer 6, tenho um filhote com 3 aninhos.
Eu por mim já me tinha separado, ele só vê a familia dele á frente, eu e o filho ficamos para 2º plano, o pouco tempo k tem prefere andar com os irmãos do k com nós. e isto a mim revolta-me profundamente, então desde k tive o filhote é k as coisas pioraram mais. já falei em divorcio, ele diz k se for isso k eu kero por ele tudo bemSad , se ele gostasse de mim, n dava uma respostas destas. Mas eu sei k ele me ama k eu e o filho somos tudo para ele, mas pk é k ele n o demosntra +, ando sempre xateada e passo-me com a minima coisa.
Depois revolto-me comigo mesma pk kero me separar, mas kero comprar uma casa nova, ter outro filho...
Ir para casa dos meus pais está fora de questão, ainda ficava pior do k estou, adoro os meus pais, mas habituamo-nos a uma vida k agora n dava voltar para lá.
Ficar com ele??? n sei, eu gosto dele ele gosta de mim, mas somos incompativeis, somos o cão e o gato...
estou mm mt confusaSad Confused Sad
desculpem o desabafo, de certeza k n perceberam nada, deixem lá ao menos deu p aliviar um bocado.
[Sponsor]
Inserida em: Monday, April 07, 2008 12:11:00 AM

[]
Sarissa
Inserida em: Monday, April 07, 2008 12:45:00 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/11/2008
Ninguém pode (nem deve) dar conselhos...és tu quem tem de pensar e decidir o que pesa mais, o que te magoará mais. O que vos afasta não deve ser mais forte do que o que vos une.
A felicidade não caminha sozinha Ela fica onde nós a pomos.
Assim, a busca da felicidade é pessoal, e não um modelo que possamos dar aos outros. Ela não é o destino, mas o caminho.

Coragem*
Smile
rbalmeid
Inserida em: Monday, April 07, 2008 8:59:29 AM

Membro desde: 8/13/2007
Ola!

Quando as coisas nao estao a resultar e as pessoas nao andam satisfeitas e sempre uma tristeza...

O unico que te posso dizer e que se nao estas bem nao te deixes ficar... Conversa com ele, pensa bem no que queres e age... Pode ser que uma separação temporaria vos ajude, pode ser que falando encontrem uma solução...

Eu tenho uma relaçaõ estramamente conflituosa. O meu marido e muito diferente de mim, damos importancia acoisas diferentes e sao muitas as vezes que nos desiludimos um com o outro... Mas com o tempo fomos encontrado forma de ultrapassar as nossas diferenças e acima de tudo temos a certeza de que o projecto de vida de um passa pelo outro... Voces tem de descobrir o que querem para saber se vale ou nao a pena continuar o esforço...

Boa sorte

Rute

Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatria

Cesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos.
Ao 5º dia de vida deixa o CPAP.
Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda.
Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora.
Ao 10º dia de vida começa como biberao.
Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!!
Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro.
Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins!
Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!!

CIA congenita... à espera que feche pray1 pray1 pray1 pray1

anamor
Inserida em: Monday, April 07, 2008 5:28:53 PM

Membro desde: 4/6/2008
[rbalmeid wrote:]
Ola!

Quando as coisas nao estao a resultar e as pessoas nao andam satisfeitas e sempre uma tristeza...

O unico que te posso dizer e que se nao estas bem nao te deixes ficar... Conversa com ele, pensa bem no que queres e age... Pode ser que uma separação temporaria vos ajude, pode ser que falando encontrem uma solução...

Eu tenho uma relaçaõ estramamente conflituosa. O meu marido e muito diferente de mim, damos importancia acoisas diferentes e sao muitas as vezes que nos desiludimos um com o outro... Mas com o tempo fomos encontrado forma de ultrapassar as nossas diferenças e acima de tudo temos a certeza de que o projecto de vida de um passa pelo outro... Voces tem de descobrir o que querem para saber se vale ou nao a pena continuar o esforço...

Boa sorte

Rute

Nós tb somos mt diferentes e damos importancia a coisas diferentes, só k por ele eu é k tenho k mudar em relação a tudo, n olha um bocado p o meu lado.
Conversar com ele.... axo k nunca consegui, ele n entende nada do k lhe digoSad
Magdinha
Inserida em: Thursday, April 10, 2008 6:45:05 AM

Membro desde: 10/10/2007
[anamor wrote:]
Ola!

Boa sorte

Rute

Nós tb somos mt diferentes e damos importancia a coisas diferentes, só k por ele eu é k tenho k mudar em relação a tudo, n olha um bocado p o meu lado.

Se ele não te ouve, escreve-lhe... Pode ser que ao ler ele te entenda melhor... mas dá-lhe a carta a ler na tua presença, para veres a reacção e poderes conversar, depois...
boa sorte
rbalmeid
Inserida em: Thursday, April 10, 2008 12:38:37 PM

Membro desde: 8/13/2007
[anamor wrote:]
Ola!

Boa sorte

Rute

Soi te posso sugerir que insistas... Mas so tu podes saber se para ti vale a pena.
Quando duas pessoas sao muito diferentes os conflitos sao inevitaveias mas nao significa que nao se resolvam e seja feliz na mesma. So que e preciso compreensao e cedencia de ambas as partes. Se ele naoestender isso e complicado...

Beijinhos e bos sorte
Rute

Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatria

Cesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos.
Ao 5º dia de vida deixa o CPAP.
Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda.
Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora.
Ao 10º dia de vida começa como biberao.
Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!!
Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro.
Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins!
Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!!

CIA congenita... à espera que feche pray1 pray1 pray1 pray1

SandraRub
Inserida em: Tuesday, April 22, 2008 12:45:10 PM

Membro desde: 8/22/2007
Ola minha linda.

Antes de mais muita força pois eu tb ja passei por uma situacao parecida e so ficou resolvida quando eu lhe dei um susto e sai mesmo de casa com o filho.
Foi remedio santo Very Happy
contudo nao te posso aconselhar a fazer isso, a unica coisa que te posso dizer e para teres muita força e procurares alguem que esteja bem dentro da tua situacao para te dar a mao e aconselhar, senao ainda ficas com uma depressao.

Beijinhos cheios de força

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum