Olá desculpem o meu desabafo, mas não sei mesmo o k fazer, as pessoas com kem já falei dizem todas k eu é k tenho k tomar uma decisão. Eu sei k tenho k ser eu, mas da maneira k me conheço nunca a irei tomar

.
É o seguinte, sempre tive um namoro com mts altos e baixos. ele tem uma familia enorme, do genero dão-se todos mt bem, mas pela frente pk por de tras é tudo a falar mal uns dos outros, coisa k para mim n dá, por isso sou a ovelha negra da familia, pk o k tenho a dizer digo.
Namoramos 4 anos, estou casada vai fazer 6, tenho um filhote com 3 aninhos.
Eu por mim já me tinha separado, ele só vê a familia dele á frente, eu e o filho ficamos para 2º plano, o pouco tempo k tem prefere andar com os irmãos do k com nós. e isto a mim revolta-me profundamente, então desde k tive o filhote é k as coisas pioraram mais. já falei em divorcio, ele diz k se for isso k eu kero por ele tudo bem

, se ele gostasse de mim, n dava uma respostas destas. Mas eu sei k ele me ama k eu e o filho somos tudo para ele, mas pk é k ele n o demosntra +, ando sempre xateada e passo-me com a minima coisa.
Depois revolto-me comigo mesma pk kero me separar, mas kero comprar uma casa nova, ter outro filho...
Ir para casa dos meus pais está fora de questão, ainda ficava pior do k estou, adoro os meus pais, mas habituamo-nos a uma vida k agora n dava voltar para lá.
Ficar com ele??? n sei, eu gosto dele ele gosta de mim, mas somos incompativeis, somos o cão e o gato...
estou mm mt confusa
desculpem o desabafo, de certeza k n perceberam nada, deixem lá ao menos deu p aliviar um bocado.