|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/27/2007 Mensagens: 2,008
|
Ola minha querida! Não podia ler-te e passar sem te deixar um beijo do tamanho do mundo e dizer-te que estou aqui para o que precisares!!! Ja passou quase 8 meses desde que o meu Tomás voou e se por um lado o tempo ajuda por outro não pois a saudade aumenta... (fiz um blog dedicado ao meu filho! está lá toda a minha historia, se quiseres visita-o! clica na minha assinatura no boto BLOG) Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo! Bjs, Patricia
 FILHO: Nunca te lembraremos, pois so lembra quem esquece e os teus papás jamais te esquecerão. 11/09/2007Morte Fetal in Utero às 22 Semanas  Nasci dia 9/8/2008 às 17:42 com 4.040kg e 51cmAfilhada: claudinha_costa
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 4/17/2008 Mensagens: 4 Localização: V.N.Gaia
|
[pamgvb wrote:]Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo! Frase fantástica. Vou anotar.
|
|
Membro desde: 2/16/2008 Mensagens: 97
|
Minha querida, agora é acreditar que a parte pior já passou. Deves ter muitas perguntas, e espero que encontreas todas as respostas. Já te marcaram consulta genética? Aqui há um mês era eu, e agora parece que já passou uma eternidade... Reflectinddo agora, já com alguma distância, começo a ver as coisas com mais alguma clareza. Uma coisa que me ajudou a manter a minha sanidade mental foi o trabalho. Como me sentia bem voltei ao trabalho e pronto. Se tivesse ficado um mês em casa acho que ficava pior. Agora vamos lá, tentar animar, estamos cá para tudo o que for preciso. xx Inês
Infertilidade por Hiperprolactinémia desde 2005    
|
|
Membro desde: 4/5/2008 Mensagens: 161
|
Olá Patricia Visitei o teu blog..e mais de metade das palavras, tiraste-me-as da boca..deu-m p chorar e deu-me para rir ( com a história da "cabra" q quis tirar o resto da placenta c as mãos...)enfim...percebes-m..é mm cabra!! Mas realmente, o vazio q cá fica..o orgulho c q exibia a barriga e o nada q ficou cá dentro..sinto-me sozinha..dou por mim a acariciar a barriga como fazia..mas a minha pequenina já cá n está.. beijinho a todas( n consigo escrever mt mais......)
Madrinha querida: msousaAfilhada: msousa
|
|
Membro desde: 4/10/2008 Mensagens: 118 Localização: Lisboa
|
Um gd beijinho para as meninas! Deve ser mesmo mau! Cada dia que as coisas correm bem... devemos mesmo ficar muito contentes porque todos os dias são uma Gd Vitóriaaaa! Pois é fazem tanta companhia, nunca estou sozinha... e agora às vezes até digo: ando sempre aqui com uma pilinha!!! Disparates! Uma boa recuperação para ti! e tenta relaxar... esquecer não, acho que deve ser impossível! Força, miúda!
34 anos felizes 12 Jan 2006: Nasceu a minha Princesa de cesariana 26 Março: Um rapagão: Francisco 24 Abril: Eco Morfológica: tudo em ordem; 450 g de gente 28 Maio: Já vou a caminho do 1 kg 26 Junho: 1,5 Kg 25 de Agosto: 3,1 Kg e tudo ok 2 de Setembro: NASCEU O FRANCISCO às 10.46m, 3,500 kg,, 50 cm, cesariana (ohh) DPP: 6 de Setembro   
|
|
Membro desde: 2/27/2007 Mensagens: 2,008
|
[Sarahpc wrote:]Olá Patricia Visitei o teu blog..e mais de metade das palavras, tiraste-me-as da boca..deu-m p chorar e deu-me para rir ( com a história da "cabra" q quis tirar o resto da placenta c as mãos...)enfim...percebes-m..é mm cabra!! Mas realmente, o vazio q cá fica..o orgulho c q exibia a barriga e o nada q ficou cá dentro..sinto-me sozinha..dou por mim a acariciar a barriga como fazia..mas a minha pequenina já cá n está.. beijinho a todas( n consigo escrever mt mais......) Minha querida não ha palavras... é como diz uma menina: o segredo está no acreditar!!! Estou aqui para o que for preciso! se quiseres falar envia teu msn por pm que eu adiciono-te! não te feches no teu mundo pf! aconselho tb vivamente a visitares o site da Artemis, lá foi o meu porto de abrigo! lá todas falamos a mesma linguagem!) Um beijo do tamanho do mundo
 FILHO: Nunca te lembraremos, pois so lembra quem esquece e os teus papás jamais te esquecerão. 11/09/2007Morte Fetal in Utero às 22 Semanas  Nasci dia 9/8/2008 às 17:42 com 4.040kg e 51cmAfilhada: claudinha_costa
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 4/4/2008 Mensagens: 5 Localização: Avintes-Gaia
|
olá sara sei que teveste a ler o meu topico no aborto é percisamente para dar coragem a ti e outras pessoas que escrevi tudo de bom vais que vais conseguir nao desanimes tou aqui para dar força beijos MUITA MAS MUITA FORÇA
|
|
|
Guest |