|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 41 Localização: Pombal
|
Olá a todos,
Tive a minha pequena no passo dia 15/04 e ontem perdi um coágulo enorme com algum sangue vivo. Já estava com muito poucas perdas. Já alguém passou por uma situação idêntica? Este é o meu terceiro parto, e nos dois anteriores nunca tal me aconteceu.
Obrigada,
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 346 Localização: viseu
|
a mim aconteceu-me...e perguntei o que era e disseram-me k eram restos de placenta...agora no teu caso nao sei se sera o mm... bjinhos
  afilhadas - marinha - GNML -cecilia DPP 15/08/2008 -slaureano -sonhodumamulher DPP 08/08/08 madrinha -slaureano
|
|
Membro desde: 3/3/2008 Mensagens: 133
|
ola mama parabens pelo bebe! no segundo bebe aconteceu-me isso,mas penso q n eram restos de placenta  ,as vezes até parecia q estava p terminar mas passado dois ou tres dias voltava novamente.na altura telefonei p a linha propria de obstetricia do hospital e disseram q era normal,tens de ver é se tem cheiro e se tens febre porque ai a situaçao é diferente.È o utero a voltar ao lugar q faz as vezes termos corrimento sem ser continuo todos os dias e sai coagulos.(mas qd me acontecia n era de cor vermelho vivo) O meu primeiro filho n me lembro de ter coagulos,mas o nosso organismo reage diferentes aos partos.

|
|
Membro desde: 1/3/2005 Mensagens: 3,313
|
[eccordeiro wrote:]Olá a todos,
Tive a minha pequena no passo dia 15/04 e ontem perdi um coágulo enorme com algum sangue vivo. Já estava com muito poucas perdas. Já alguém passou por uma situação idêntica? Este é o meu terceiro parto, e nos dois anteriores nunca tal me aconteceu.
Obrigada, Voltou a sair mais algum coagulo? Pode ter sido apenas um resto, mas se voltar a acontecer ou se as perdas aumentarem, deverás ligar ao teu Obstreta bjs

|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 41 Localização: Pombal
|
Olá,
Não voltou a acontecer e agora praticamente não tenho perdas.
Obrigada pela atenção.
|
|
Membro desde: 3/3/2008 Mensagens: 133
|
|
|
|
Guest |