Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Clinicas Dr Pedro Choy - experiencias? [Options] · [View]
Clowdia
Inserida em: Thursday, April 24, 2008 11:30:39 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/19/2007
Marquei consulta para uma das clinicas, para experimentar o metodo de emagrecimento 'à chinesa' Smile falam em acumpunctura para controlar a ansiedade, apetite e p preparar o corpo p perder peso associada a uma dieta e fitoterapia...

gostava de saber se alguém já experimentou o método.

[Sponsor]
Inserida em: Thursday, April 24, 2008 11:30:39 PM

[]
VâniaAlves
Inserida em: Friday, April 25, 2008 12:18:49 PM

Membro desde: 6/30/2007
Olá mamã!!!

Eu ja experimentei e recomendo!!! perdi 8 kg em 3 meses mas ja não vou a acupuntura a desde janeiro e não recuperei o peso ainda me faltam 6kg mas o dinheiro nao da para tudo mas hei-de conseguir voltar lá...
Bjs

O Afonso no dia que nasceu 20-12-2006, com 3125g e 49.6cm

Aqui no dia do seu batizado 05-8-2007
Clowdia
Inserida em: Saturday, April 26, 2008 1:02:11 AM

[VâniaAlves wrote:]
Olá mamã!!!

Eu ja experimentei e recomendo!!! perdi 8 kg em 3 meses mas ja não vou a acupuntura a desde janeiro e não recuperei o peso ainda me faltam 6kg mas o dinheiro nao da para tudo mas hei-de conseguir voltar lá...
Bjs

Obrigada pela tua experiencia. E olha, em que é que notaste que a acumpunctura ajudou? Reduz mesmo o apetite?

MariaClarinha75
Inserida em: Saturday, April 26, 2008 9:20:46 AM

Membro desde: 2/22/2008
Já ouvi falar muito bem,mas não conheço a titulo pessoal nem sei os metodos utilizados, Eu fiz a minha dieta de recuperação pós parto na Clínica Dr Fernando póvoas

MariaClara
VâniaAlves
Inserida em: Saturday, April 26, 2008 1:03:10 PM

Membro desde: 6/30/2007
[Clowdia wrote:]
[VâniaAlves wrote:]
Olá mamã!!!

Bjs

Obrigada pela tua experiencia. E olha, em que é que notaste que a acumpunctura ajudou? Reduz mesmo o apetite?

Olá mamã eu não frequentei a clinica do drº Pedro Choy mas onde andei a Drª colocava-me agulhas para varias coisas, entre elas controlar a ansiedade, a vontade de comer e para emagrecimento juntamente com uma dieta, inicialmente ia prescrever-me um medicamento Homeopatico que me ajuda-se a emagrecer mas como ainda amamento ficou sem efeito, e perdi o peso só com as agulhas e a dieta....

Bjs

O Afonso no dia que nasceu 20-12-2006, com 3125g e 49.6cm

Aqui no dia do seu batizado 05-8-2007
sara1
Inserida em: Sunday, April 27, 2008 8:19:55 PM

Membro desde: 10/3/2007
OlÀ mARIA cLARA,

Diz-me uma coisa.Fizeste a dieta no póvoas mas já não amamentavas pois não????

sara
Clowdia
Inserida em: Tuesday, April 29, 2008 2:36:16 PM

[MariaClarinha75 wrote:]
Já ouvi falar muito bem,mas não conheço a titulo pessoal nem sei os metodos utilizados, Eu fiz a minha dieta de recuperação pós parto na Clínica Dr Fernando póvoas

Foi outra das opções que andei a ver, mas numa dessas buscas pela net encontrei este blog e n quis arriscar, principalmente depois de ler todos os comentários. Além disso tenho problemas na tiroide e n posso tomar qq coisa que me mexa com o metabolismo ... Doubt

Vamos a ver como me dou com as agulhas... think

patsy
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 2:44:19 PM

Membro desde: 9/10/2007
Olá. Eu sou da zona de aveiro. E a uns 10 anos fiz o tratamento na clinica do dr. Choy. E pessoalmente não gostei. Porque as agulhas eram ligadas a electricidade, ié, davam choques. E por causa disso,as minhas pernas ficaram com bastantes hematómas. Mas isso foi comigo. O tratamento k fiz e k vi resultados foi na clínica persona, porém os valores são muito elevados mas talvez procurando outro sitio onde se faça endermologia mas também tem k se fazer dieta. Sick
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum