|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/19/2007 Mensagens: 1,272
|
Marquei consulta para uma das clinicas, para experimentar o metodo de emagrecimento 'à chinesa'  falam em acumpunctura para controlar a ansiedade, apetite e p preparar o corpo p perder peso associada a uma dieta e fitoterapia... gostava de saber se alguém já experimentou o método.

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 6/30/2007 Mensagens: 293
|
Olá mamã!!! Eu ja experimentei e recomendo!!! perdi 8 kg em 3 meses mas ja não vou a acupuntura a desde janeiro e não recuperei o peso ainda me faltam 6kg mas o dinheiro nao da para tudo mas hei-de conseguir voltar lá... Bjs   O Afonso no dia que nasceu 20-12-2006, com 3125g e 49.6cm  Aqui no dia do seu batizado 05-8-2007 
|
|
|
[VâniaAlves wrote:]Olá mamã!!!
Eu ja experimentei e recomendo!!! perdi 8 kg em 3 meses mas ja não vou a acupuntura a desde janeiro e não recuperei o peso ainda me faltam 6kg mas o dinheiro nao da para tudo mas hei-de conseguir voltar lá... Bjs Obrigada pela tua experiencia. E olha, em que é que notaste que a acumpunctura ajudou? Reduz mesmo o apetite?

|
|
Membro desde: 2/22/2008 Mensagens: 1,008 Localização: Lisboa
|
Já ouvi falar muito bem,mas não conheço a titulo pessoal nem sei os metodos utilizados, Eu fiz a minha dieta de recuperação pós parto na Clínica Dr Fernando póvoas
MariaClara
|
|
Membro desde: 6/30/2007 Mensagens: 293
|
[Clowdia wrote:][VâniaAlves wrote:]Olá mamã!!!
Eu ja experimentei e recomendo!!! perdi 8 kg em 3 meses mas ja não vou a acupuntura a desde janeiro e não recuperei o peso ainda me faltam 6kg mas o dinheiro nao da para tudo mas hei-de conseguir voltar lá... Bjs Obrigada pela tua experiencia. E olha, em que é que notaste que a acumpunctura ajudou? Reduz mesmo o apetite? Olá mamã eu não frequentei a clinica do drº Pedro Choy mas onde andei a Drª colocava-me agulhas para varias coisas, entre elas controlar a ansiedade, a vontade de comer e para emagrecimento juntamente com uma dieta, inicialmente ia prescrever-me um medicamento Homeopatico que me ajuda-se a emagrecer mas como ainda amamento ficou sem efeito, e perdi o peso só com as agulhas e a dieta.... Bjs   O Afonso no dia que nasceu 20-12-2006, com 3125g e 49.6cm  Aqui no dia do seu batizado 05-8-2007 
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 88 Localização: santarem
|
OlÀ mARIA cLARA,
Diz-me uma coisa.Fizeste a dieta no póvoas mas já não amamentavas pois não????
sara
|
|
|
[MariaClarinha75 wrote:]Já ouvi falar muito bem,mas não conheço a titulo pessoal nem sei os metodos utilizados, Eu fiz a minha dieta de recuperação pós parto na Clínica Dr Fernando póvoas Foi outra das opções que andei a ver, mas numa dessas buscas pela net encontrei este blog e n quis arriscar, principalmente depois de ler todos os comentários. Além disso tenho problemas na tiroide e n posso tomar qq coisa que me mexa com o metabolismo ...  Vamos a ver como me dou com as agulhas...

|
|
Membro desde: 9/10/2007 Mensagens: 40 Localização: aveiro
|
Olá. Eu sou da zona de aveiro. E a uns 10 anos fiz o tratamento na clinica do dr. Choy. E pessoalmente não gostei. Porque as agulhas eram ligadas a electricidade, ié, davam choques. E por causa disso,as minhas pernas ficaram com bastantes hematómas. Mas isso foi comigo. O tratamento k fiz e k vi resultados foi na clínica persona, porém os valores são muito elevados mas talvez procurando outro sitio onde se faça endermologia mas também tem k se fazer dieta.
|
|
|
Guest |