|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 12/2/2007 Mensagens: 123
|
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 1,545 Localização: almada
|
[Xena29 wrote:]Os elevadores são para uso de quem quer que seja, vão me desculpar mas tenho a certeza que antes de terem os filhos utilizavam-nos e não pensavam nos outros.. Aí te enganas, só comecei a usar o elevador quando o meu filho nasceu e tive de começar a usar o carrinho, quando o levo ao colo ou vou de escada rolante ou de passadeira, depende da entrada que usar.
|
|
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 1,036 Localização: Holanda
|
|
|
Membro desde: 1/18/2008 Mensagens: 290 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 208 Localização: pertinho da praia
|
[Xena29 wrote:]Os elevadores são para uso de quem quer que seja, vão me desculpar mas tenho a certeza que antes de terem os filhos utilizavam-nos e não pensavam nos outros..  o problema é não existirem elevadores só para carros e deficientes.. está muito enganada  , só uso os elevadores qdo não consigo ir pela escada, pois por razões de segurança os carros de bebé não podem ir nas escadas rolantes talvez não devesse ter tanta certeza...
Sara   "/>
|
|
Membro desde: 7/17/2007 Mensagens: 768 Localização: Almada
|
O meu marido não gosta de levar o pimpolho ao forum, por causa das doenças, uma vez veio de lá e ficou com mais ranhoca. No entanto, das vezes que ele lá foi, realmente também acho uma falta de respeito as pessoas sem qualquer problemas andarem para cima e para baixo, e depois temos que esperar pela nossa vez. O que normalmente fazemos é, o meu marido leva o bebecas no ovo (ele ainda anda no ovo) e eu levo a estrutura, e descemos nas escadas rolantes. 
|
|
Membro desde: 3/18/2005 Mensagens: 259 Localização: Estoril
|
Olá Meninas, Pois é, sou mais uma "refilona por natureza" e não achei graça nenhuma aos elevadores do Forum Almada. Aliás, já apresentei uma reclamação do Cascais Shopping que, a meu ver, também não tem os elevadores suficientes, mas como não gostei da resposta não voltei a reclamar  No Forum Almada as escadas rolantes são exactamente ao lado dos elevadores e as pessoas que podem não as usam... é impressionante. E nós, dependentes dos elevadores, que nos aguentemos 
  Lista de mamãs Setembro/Outubro http://foruns.pinkblue.com/yaf_postsm600438_M227es-de-SetembroOutubro-2008.aspx#600438
|
|
Membro desde: 2/23/2005 Mensagens: 1,591
|
Não acham que o problema não é dos Centros Comerciais, mas sim das pessoas???
PES
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 5/7/2008 Mensagens: 9 Localização: qt conde
|
Pois.. bela oportunidade perdida para estar calada... Nunca na minha vida utilizei um elevador desnecessariamente... Tirando agora que tenho o pequenito.. Fui ao Fórum do montijo e fiquei sem exagero 30 min à espera do elevador quer para subir quer para descer... é ridículo mas nesse tempo todo só subiram e desceram outros dois carrinhos.. Acho que é de uma tremenda falta de respeito.. Mas enfim.. Por estas e por outras é que o pais esta como esta...
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 2,990 Localização: Twilight Zone
|
Nem toda a gente tem os teus hábitos... Há malta que até tem umas noções de civismo e respeito...
  SILENCE... I kill you!!!http://www.youtube.com/watch?v=1uwOL4rB-go And if I could be who you wanted If I could be who you wanted All the time, all the time.As minhas avózinhas :   A.K.A. TitaPenica
|
|
Membro desde: 4/16/2008 Mensagens: 283 Localização: Amora
|
[Nesha wrote:]Nem toda a gente tem os teus hábitos... Há malta que até tem umas noções de civismo e respeito... Nesha assino por baixo!! Concordo plenamente.. Eu ando sempre pelas escadas rolantes ou passadeira.. E qd tiver o piolho das duas uma ou vai no ovo, ou ao colo.. Pois não tenho paciencia para esperar por elevadores... Concordo tb com uma mamã (desculpa não me lembro do nick) que diz que o principal problema é das pessoas, existem de facto pouco elevadores, mas se os poucos que existem fossem usados pelas pessoas que precisam já não se esperaria tanto tempo!! Nos transportes publicos há lugares bem identificados para gravidas e deficientes ou pessoas com crianças de colo, e tenho SEMPRE que pedir por favor para me sentar, pois até viram a cara para o lado ou chegam mesmo a finjir que estão a dormir só para irem sentadas!!
UPM: 20 Novembro 2007 Teste Urina Positivo: 28 Dezembro 2007 1ª Consulta: 3 Janeiro 2008 1ª Ecografia: 16 Janeiro 2008 2ª Consulta: 22 Janeiro 2008 2ª Ecografia: 15 Fevereiro 2008 3ª Consulta: 26 Fevereiro 2008 4ª Consulta: 14 Abril 2008 3ª Ecografia: 16 Abril 2008 É UM MENINO!!! 5ª Consulta: 12 Maio 2008 6ª consulta: 9 Junho 2008 4ª Ecografia: 27 Junho 2008 O Martim tem 1974 grsPróxima Consulta: 7 Julho Madrinha: pinespereira Afilhada: sweetyfeisty DPP 29-09       http://juanita7.myminicity.es/
|
|
Membro desde: 6/13/2006 Mensagens: 289 Localização: Sesimbra
|
Olá, pois elevadores... Falam do Fórum Almada e muito bem, eu que também vou ao Rio Sul também sinto isso pois ali só há mesmo um ponto para elevadores. Como mãe de gémeos, com 15 meses devo dizer k a frustração é mais que muita pela espera de uma vaga no elevador para um carrinho duplo. Houve uma altura em que estive quase 20 min. à espera para conseguir uma brecha... eu nos elevadores do meio e o meu marido nos elevadores perto da entrada principal, quem visse o elevador mais vazio avisava. Xena29, se se oferecer para levar os meus filhos ao colo por todo o centro comercial enquanto fazemos compras está à vontade, pois parece gostar de fazer exercício e a mim sempre me deixa tempo para comprar os bens essenciais para eles, pois é a única razão pela qual frequento esses espaços. É que não tem lógica o que disse, pois quem vem do parque de estacionamento tem de vir ou pelas escadas rolantes ou pelos elevadores... Não se deve falar sem conhecimento de causa... Joana Rosa  
|
|
Membro desde: 12/2/2007 Mensagens: 123
|
vcs ke me desculpem, mas eu não acredito ke nunca utilizaram os elevadores em centros comerciais..mas tb é a tal coisa com a cara de algumas aki deduz-se que andam de metro.....e sai directamente na escadinha rolante..lolol
e vc necha, nunca saberia os meus hábitos nem aki nem fora..n sou artesã lolol
|
|
|
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 4,181 Localização: Vila Nova de Gaia
|
[Nesha wrote:][Xena29 wrote:]vcs ke me desculpem, mas eu não acredito ke nunca utilizaram os elevadores em centros comerciais..mas tb é a tal coisa com a cara de algumas aki deduz-se que andam de metro.....e sai directamente na escadinha rolante..lolol
ja te topei. Será que pensas o mesmo que eu, Nesha? 
Beijinhos, Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 4,746 Localização: Algures no deserto
|
|
|
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 1,036 Localização: Holanda
|
xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... ja começou!

|
|
|
[claudiafiel wrote:][sofiamarques wrote:][Nesha wrote:][Xena29 wrote:]vcs ke me desculpem, mas eu não acredito ke nunca utilizaram os elevadores em centros comerciais..mas tb é a tal coisa com a cara de algumas aki deduz-se que andam de metro.....e sai directamente na escadinha rolante..lolol
ja te topei. Será que pensas o mesmo que eu, Nesha?  E que eu? Seguramente não, mas gostava de conferenciar... estais no mésséne?
  SILENCE... I kill you!!!http://www.youtube.com/watch?v=1uwOL4rB-go And if I could be who you wanted If I could be who you wanted All the time, all the time.As minhas avózinhas :   A.K.A. TitaPenica
|
|
Membro desde: 2/5/2007 Mensagens: 354
|
e no fórum Montijo só há UM!!!!!!!!!!
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 482 Localização: By home
|
Então agora fugriram para aqui? Já estava com saudades...
Eu gostava só de deixar uma palavrinha, tanto a propósito dos elevadores como do metro, autocarros e afins...
Já aqui foi comentado que a culpa não é das infraestruturas, mas sim das pessoas. Eu acho que sim, e acho mais (não me linchem!!): A culpa tb passa pelas mamãs, que quanto a mim devem fazer BARULHO!!! Claro! eu fico profundamente irritada quando está uma mulher MUUITO grávida em pé, mas també não diz nada... Vão dizer-me que não teem que dizer, é verdade, mas se disserem pode ser que da próxima a pessoa não faça...E que tal chamar a segurança, denunciar, pedir para as pessoas se levantarem, enfim... Já tiveram alguma má experiencia? Há gente msm mto parva e comodista que quer ficar com o rabo quadrado...
"Todos descobrem, mais cedo ou mais tarde na vida, que a felicidade perfeita não é realizável, mas poucos se detem a pensar na consideração oposta: que também uma infelicadade perfeita é, igualmente, não realizável" (Primo Levi)
|
|
|
Guest |