Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Inquietação............ até quando??????? [Options] · [View]
inesj
Inserida em: Thursday, April 24, 2008 7:57:24 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/28/2008
A minha filha já fez 1 ano ( 9 meses idade corrigida) e graças s Deus tem estado bem, mas desde que veio para casa que sinto uma inquietação constante uma insegurança, parece k estou sempre com medo que lhe aconteça algo de mal, tipo uma doença ou qualquer problema , não é um pensamento consciente é mais uma sensação que está sempre presente (não sei se me entendem), se a minha filha está bem porque é que me sinto assim??????
Falei há tempos com o meu marido e ele diz que sente o mesmo.
Também se sentem assim ou já sentiram?

A minha fofinha nasceu c/28 sem. gestação, 740g!

Querem conhecer a nossa história?
Ser Prematuro

As minhas Afilhadas
Suse5 - O Martim Já nasceu! 30.07.2008
Raquelle
Patricia79 - DPP 26-01-2009
Soneka - vem aí o Duarte

[Sponsor]
Inserida em: Thursday, April 24, 2008 7:57:24 PM

[]
claudiafiel
Inserida em: Thursday, April 24, 2008 11:43:55 PM

Membro desde: 7/23/2007
Sim já muitas vezes, mas não sei explicar porquê ando mais tranquila ultimamente. Pode ser que seja uma fase e claro que a vocês já passaram por momentos muito duros é normal que seja assim. Mas pensem que ela com 9 meses já é muito mais resistente, apesar dos cuidados ainda a ter.

beijinho e tenta aproveitar esta fase dela que passa depressa e depois vais ter saudades, sem inquietações.

jonas e nuno.
Inserida em: Saturday, April 26, 2008 10:45:07 PM

Membro desde: 4/20/2006
sim é natural, todas passamos por isso, com o tempo vai diminuido mas fica sempre um bichinho, a isso chama-se preocupação de mãe e paiangelyellow

bjs fofos smooch friends
ma joão e nuno

http://www.serprematuro.com/2007/10/nuno.html

Afilhada:Carlavc
Afilhado: B. Zcbarros

inesj
Inserida em: Sunday, April 27, 2008 6:53:31 PM

[jonas e nuno. wrote:]
sim é natural, todas passamos por isso, com o tempo vai diminuido mas fica sempre um bichinho, a isso chama-se preocupação de mãe e paiangelyellow

Realmente deves ter razão, deve ser um sentimento natural de mãe e pai, que seja só isso .... depois de 8 anos de casada sem filhos, esta é uma etapa muito diferente para mim, com preocupações e angústias mas também muita felicidade e isso vale tudo Smile

Ser Prematuro

As minhas Afilhadas
Raquelle
Soneka - vem aí o Duarte

claudia diogo
Inserida em: Tuesday, April 29, 2008 5:10:43 PM

Membro desde: 2/23/2008
é normal mamã. eu acho que todas as mães sentem um pouco isso, e nós mãess de prematuros ainda mais. comigo passa-se o mesmo, qd n engorda tanto muna semana, ou chora mais , ou tem mais cólicas, pensamos logo o pior. so de pensar q podem voltar para o hospital...Confused
mas temos de pensar mais positivo, e pensar q o pior ja passou. e dificil, mas e o melhor para nós...
beijocas.Smile

com 30 semanas, 1450kg

com 8 meses idade real
inesj
Inserida em: Tuesday, April 29, 2008 6:13:32 PM

[claudia diogo wrote:]
é normal mamã. eu acho que todas as mães sentem um pouco isso, e nós mãess de prematuros ainda mais. comigo passa-se o mesmo, qd n engorda tanto muna semana, ou chora mais , ou tem mais cólicas, pensamos logo o pior. so de pensar q podem voltar para o hospital...Confused
mas temos de pensar mais positivo, e pensar q o pior ja passou. e dificil, mas e o melhor para nós...
beijocas.Smile

Eu e o meu marido ainda vivemos o dia a dia quase como se ela ainda estivesse no hospital, estámos sempre preocupados se engordou ou não se come tudo e que quantidade, se faz coco se faz xixi, se tem alguma reacção estranha ..................etc. e tal.... claro que não vivemos isto com a mesma intensidade como qd estava internada mas sinto que ainda não nos libertámos desses vicios que ficam e que acabam por nos angustiar.
O meu marido liga-me todos os dias á hora do almoço e faz uma espécie de inquéritoargue ás vezes até me aborreço c/ ele por causa disso "então acordou bem disposta, bebeu o leite todo e se não bebeu .. quanto bebeu? deixou mt???, fez coco, comeu a sopa toda e a fruta???????? e se digo que comeu mais mal ou outra coisa do genero ainda fica mais perguntador e cismado, já lhe disse que é melhor ir para jornalistahehe hehe , enfim sinto falta de alguma tranquilidade, não quero estar sempre a pensar se está mesmo td bem quero sentir que está e ponto!

Ser Prematuro

As minhas Afilhadas
Raquelle
Soneka - vem aí o Duarte

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum