Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

cicatrização interna [Options] · [View]
ecorreia
Inserida em: Tuesday, April 15, 2008 11:48:04 AM
Ranking: Newbie

Membro desde: 4/11/2008
Olá, tive um parto muito complicado há 5 meses e meio. Já fui ao ginecologista depois disso, e já tive que fazer um tratamento, pois a cicatriz interna começou a formar tecido esponjoso. Teoricamente esta tudo bem, mas sinto a costura interna, com duas preturberâncias. A alguma de vós aconteceu algo semelhante?
[Sponsor]
Inserida em: Tuesday, April 15, 2008 11:48:04 AM

[]
Strat
Inserida em: Tuesday, April 29, 2008 11:12:32 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 7/18/2007
[ecorreia wrote:]
Olá, tive um parto muito complicado há 5 meses e meio. Já fui ao ginecologista depois disso, e já tive que fazer um tratamento, pois a cicatriz interna começou a formar tecido esponjoso. Teoricamente esta tudo bem, mas sinto a costura interna, com duas preturberâncias. A alguma de vós aconteceu algo semelhante?

Tou assim tb, mas inda ñ fui à consulta de revisão, só pra semana. Entretanto parece q tenho qq coisa dentro da vagina, mesmo na entrada, parece um abcesso, uma bolita de carne com 1cm. Tenho medo de ir lá ver o q é antes da consulta. O parto e pós foram mt complicados, tou traumatizada com esta treta toda. É q aquilo nem me dói nem nada, só dei conta no banho.
E eu q nem sou nada piegas, chorei quando tirei os agrafes. E foi o meu namorado q é enfermeiro q fez em casa pq eu tava em panico de ir tirar aquilo no centro de saúde ou hospital...

Mais alguém...?

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum