|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/31/2008 Mensagens: 451 Localização: Porto
|
Olá, Pois é meninas, devido à gravidez os meus dentes ficaram mais fraquinhos e para além de amarelos ontem apercebi-me que tinha um dente da frente partido. Estou mesmo a precisar de ir a um dentista. Alguêm conhece um dentista, que não puxe muito pela nossa carteira, na zona do Porto/Matosinhos ou Gaia? Bj
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/8/2003 Mensagens: 140 Localização: Porto
|
A "Clinica d'Avenida" que existe em Gaia na Av. Republica e em Matosinhos ao pé da Camara, é excelente, atende aos Sábados e tem convenção com diversas entidades. Eu já fui à de Matosinhos mas como agora moro em gaia é a essa que vou. Estou satisfeita.
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/31/2008 Mensagens: 451 Localização: Porto
|
Olá, Obrigada. Já liguei para lá e de momento não tem vagas  . Tenho de tentar outra. Bj
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 960 Localização: porto
|
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/31/2008 Mensagens: 451 Localização: Porto
|
[shorty wrote:]linda.....tenho 1.é 5*****,mesmo.é clinica jorge moura.é na baixa em frebnte ao fabio lucci,sabes onde é?.a dra graça é do melhor.e cada consulta é 25 euros.um beijo e se precisares de algo mais diz. Olá amiga, Já consegui uma vaga num dentista em Matosinhos (Dr. Rui Rocha). A consulta fica entre 30 a 35 € e como a minha sogra já lá foi e gostou vou tentar a minha sorte. Mas é sempre bom ter outras referências. Beijitos e obrigada pela ajuda.
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/12/2008 Mensagens: 58 Localização: Porto
|
Se quiseres mais uma referência em Matosinhos também de posso dar. Gosto imenso do meu dentista. Quanto a preços é que não te posso dizer. A Clínica é a Luxor, fica perto de uma rotunda que passa o metro.
BLOG: prendasamedida.bloguepessoal.com
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 4,181 Localização: Vila Nova de Gaia
|
[shorty wrote:]linda.....tenho 1.é 5*****,mesmo.é clinica jorge moura.é na baixa em frebnte ao fabio lucci,sabes onde é?.a dra graça é do melhor.e cada consulta é 25 euros.um beijo e se precisares de algo mais diz. 25 € é um óptimo preço! Muito bom mesmo! Diz-me uma coisa: esse Dr. Jorge Moura não tinha consultório na Rua 31 de Janeiro?
Beijinhos, Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
|
|
|
Guest |