|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 3,074 Localização: em casa
|
Ola Bem,eu tive a minha menina em Janeiro,amamentei 1 mes depois fiquei sem leite ,a medica de familia mandou-me tomar CERAZETTE sem pausa ate Abril,pq eu queria por o DIU e ela dizia q tinha de esperar 3m ,ja passaram os 3m fui la n quis por e passou-me a HARMONET sem fazer pausa da CERAZETTE e ate agora nada de periodo....hoje andou cheia de dores de bexiga,cada vez que vou ao wc aparecem borras de cafe e ainda falta meia embalagem da HARMONET,tenho medo de estar gravida de novo,pois a CERAZETTE nao é eficaz se nao se estiver a amamentar,o que acham que faça??? A medica da caixa nao me resolve....acham que poderei estar???  Estou com esse medo talvez injustificado embora tome a pilula mas....
ESTA QUASE.... AFILHADAS: SARAFOFA1 É UM AFONSOSORA21 É UMA MENINAANDREIADIAS - NASCEU A MADALENA DIA 20-09-2008
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 9/4/2006 Mensagens: 457 Localização: parede
|
[somelight wrote:]Ola Bem,eu tive a minha menina em Janeiro,amamentei 1 mes depois fiquei sem leite ,a medica de familia mandou-me tomar CERAZETTE sem pausa ate Abril,pq eu queria por o DIU e ela dizia q tinha de esperar 3m ,ja passaram os 3m fui la n quis por e passou-me a HARMONET sem fazer pausa da CERAZETTE e ate agora nada de periodo....hoje andou cheia de dores de bexiga,cada vez que vou ao wc aparecem borras de cafe e ainda falta meia embalagem da HARMONET,tenho medo de estar gravida de novo,pois a CERAZETTE nao é eficaz se nao se estiver a amamentar,o que acham que faça??? A medica da caixa nao me resolve....acham que poderei estar???  Estou com esse medo talvez injustificado embora tome a pilula mas.... olá ... se fizeres um teste pelo menos ficas + descansada ... bjocas
Madrinha: Helena (hmgbn) O meu nome: Patricia idade:31(quase 32  ) Parede(lx) "Maio é o meu mês!!!" Sócia nº 43 (em busca da estrelinha, tão desejada)      Quando tiver a minha estrelinha será ...                  
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 6,702 Localização: Oasis do Deserto
|
Tem calma provavelmente está tudo bem e é só um descontrolo hormonal bjs
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 749 Localização: V. N. de Gaia
|
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 3,088 Localização: porto
|
[somelight wrote:]Ola Bem,eu tive a minha menina em Janeiro,amamentei 1 mes depois fiquei sem leite ,a medica de familia mandou-me tomar CERAZETTE sem pausa ate Abril,pq eu queria por o DIU e ela dizia q tinha de esperar 3m ,ja passaram os 3m fui la n quis por e passou-me a HARMONET sem fazer pausa da CERAZETTE e ate agora nada de periodo....hoje andou cheia de dores de bexiga,cada vez que vou ao wc aparecem borras de cafe e ainda falta meia embalagem da HARMONET,tenho medo de estar gravida de novo,pois a CERAZETTE nao é eficaz se nao se estiver a amamentar,o que acham que faça??? A medica da caixa nao me resolve....acham que poderei estar???  Estou com esse medo talvez injustificado embora tome a pilula mas.... o cerazette é eficaz mesmo que não se amamente...eu informei-me com médicas...isso que dizem é uma treta. quam não quer o periodo toma o cerazette. mas eu depois de o parar o periodo também não vinha.até fui á maternidade e já tinha feito um teste de gravidez e lá repeti....tiveram que me dar uns comprimidos para regular. não te preocupes. um beijooooooooooooooooooooooooooooo
AFILHADASagbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 3,074 Localização: em casa
|
[shorty wrote:][somelight wrote:]Ola Bem,eu tive a minha menina em Janeiro,amamentei 1 mes depois fiquei sem leite ,a medica de familia mandou-me tomar CERAZETTE sem pausa ate Abril,pq eu queria por o DIU e ela dizia q tinha de esperar 3m ,ja passaram os 3m fui la n quis por e passou-me a HARMONET sem fazer pausa da CERAZETTE e ate agora nada de periodo....hoje andou cheia de dores de bexiga,cada vez que vou ao wc aparecem borras de cafe e ainda falta meia embalagem da HARMONET,tenho medo de estar gravida de novo,pois a CERAZETTE nao é eficaz se nao se estiver a amamentar,o que acham que faça??? A medica da caixa nao me resolve....acham que poderei estar???  Estou com esse medo talvez injustificado embora tome a pilula mas.... o cerazette é eficaz mesmo que não se amamente...eu informei-me com médicas...isso que dizem é uma treta. quam não quer o periodo toma o cerazette. mas eu depois de o parar o periodo também não vinha.até fui á maternidade e já tinha feito um teste de gravidez e lá repeti....tiveram que me dar uns comprimidos para regular. não te preocupes. um beijooooooooooooooooooooooooooooo aiii q bom,ja viste o q era? se tivesse ja era de 2 meses...
ESTA QUASE.... AFILHADAS: SARAFOFA1 É UM AFONSOSORA21 É UMA MENINAANDREIADIAS - NASCEU A MADALENA DIA 20-09-2008
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 3,141 Localização: almada
|
[shorty wrote:][somelight wrote:]Ola Bem,eu tive a minha menina em Janeiro,amamentei 1 mes depois fiquei sem leite ,a medica de familia mandou-me tomar CERAZETTE sem pausa ate Abril,pq eu queria por o DIU e ela dizia q tinha de esperar 3m ,ja passaram os 3m fui la n quis por e passou-me a HARMONET sem fazer pausa da CERAZETTE e ate agora nada de periodo....hoje andou cheia de dores de bexiga,cada vez que vou ao wc aparecem borras de cafe e ainda falta meia embalagem da HARMONET,tenho medo de estar gravida de novo,pois a CERAZETTE nao é eficaz se nao se estiver a amamentar,o que acham que faça??? A medica da caixa nao me resolve....acham que poderei estar???  Estou com esse medo talvez injustificado embora tome a pilula mas.... o cerazette é eficaz mesmo que não se amamente...eu informei-me com médicas...isso que dizem é uma treta. Exacto! Eu também confirmei com a minha ginecologista.
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 1,134 Localização: Seixal
|
Não seria realmente melhor seres vista por um Ginecologista?
As minhas lindas meninas são:Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08Afilhada: GNMLAfilhada: kikitaAfilhada: bacokinha
|
|
|
Guest |