|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/19/2008 Mensagens: 154 Localização: city
|
Olá alguém me sabe dizer se estando amamentar se faz mal estar na praia de bikini? Disseram para tapar as maminhas porque secava o leite é verdade? Ajudem-me
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/29/2007 Mensagens: 733 Localização: Lisboa/Ericeira
|
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 376 Localização: Lisboa
|
[verinha002 wrote:]Olá alguém me sabe dizer se estando amamentar se faz mal estar na praia de bikini? Disseram para tapar as maminhas porque secava o leite é verdade? Ajudem-me Até já li aqui no fórum que o ideal para a saúde do peito é apanhar sol nas mamocas (com protector, claro!).
|
|
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 1,036 Localização: Holanda
|
eu apanhei sol nas mamocas e amamentei em exclusivo ate aos seis meses e continuo a ter leite para dar e vender... nunca tinha ouvido falar de tal coisa...

|
|
Membro desde: 11/5/2006 Mensagens: 325
|
É só um mito 
I love my teen kid!
|
|
Membro desde: 3/19/2008 Mensagens: 154 Localização: city
|
Obrigado é que uma amiga minha disse-me para as ter tapadas..  enfim burra que nem uma porta  acreditei... obrigado
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 1,902 Localização: Oásis do Deserto
|
Isso é mais um daqueles mitos tontos Vai à praia à vontade bjs Mamã dos Melguinhashi5 : http://melgamor.hi5.com msn: patyemelguinhas@hotmail.com 

|
|
Membro desde: 10/17/2007 Mensagens: 697 Localização: Leiria
|
Quanto a isso do protector, tenho uma duvida... se pusermos protector nas mamas, depois, antes de cada mamada temos k limpar as mamas, ou não? É k se não limparmos o bebé vai comer o protector...
|
|
|
Guest |