|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 106 Localização: Viseu
|
Olá meninas, Preciso da vossa opinião para o seguinte: Eu fiz cesariana há 2,5 anos e cicatrizei muito bem, só que ao fim deste tempo todo, por vezes, a cicatriz ainda me dói ligeiramente. Será normal? Também acontece convosco? Bjs
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/23/2007 Mensagens: 93 Localização: Barreiro
|
Olá. Eu tb fiz cesariana mas ha menos tempo, há precisamente 1 ano e e 9 meses e não sinto nada, nunca me doi nem quando carrego, só a cicatriz é que de um lado so tem um risquinho que mal se nota e outra metade ainda esta muito grossa mas de resto não tenho queixas. O melhor na minha opinião é que na proxima consulta de ginecologia digas á tua medica ou medico o que sentes, pq cada pessoa tem o seu ritmo de cicatrização e pode ainda estar sensivel na costura interior. Que corra tudo bem e bjs
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/15/2008 Mensagens: 962 Localização: Algures na Margem Sul (No Deserto!!!!)
|
Eu tb fiz cesariana, a quase 1 ano, a minha está bastante vermelha e doi-me, por vezes até tenho uma comichão horrivel. Será normal? Alguem já passou pelo mesmo?
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/10/2006 Mensagens: 479
|
Eu fiz precisamente ha 4 meses. A cicatriz em si não me doi, mas também estico a pele em redor todos os dias, massajando. De vez em quando tenho imeeeeensa comichão  !! O que me doi é mesmo por dentro, penso que seja na zona do utero onde foi cosido. Fala com a ginecologista!

|
|
|
Guest |