|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/14/2007 Mensagens: 1,209 Localização: Porto
|
Olá mamãs, Não sei o que se passa comigo..... supostamente o meu leite secou há 4 meses... Hoje quando estava a tomar banho apertei o mamilo direito e saiu um líquido branco..... será leite???????? Ajudem-me..... Helena
  Nunca imaginei ser possível amar tanto...... também nunca imaginei que ser mãe doesse tanto..... "Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas medíocres falam sobre pessoas!"
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/3/2008 Mensagens: 133
|
|
|
Membro desde: 2/16/2008 Mensagens: 79
|
Chama-se galactorreia e pode ser causada por um aumento da hormona prolactina. Consulta o teu médico, para fazer análises hormonais ou até uma mamografia Isso aconteceu-me, e descobri que tenho um microprolactinoma - não é grave, mas tem de ser vigiado. Boa sorte!
Infertilidade por Hiperprolactinémia desde 2005    
|
|
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 363
|
Olá, tb me aconteceu o mesmo mas eu deixei de amamentar há...1 ano. A médica mandou fazer analises hormonais.
|
|
Membro desde: 3/14/2007 Mensagens: 1,209 Localização: Porto
|
Olá mamãs, Obrigada. A minha consulta é só em Julho, vou telefonar à médica para marcar o quanto antes outra consulta. Bjokas Helena
  Nunca imaginei ser possível amar tanto...... também nunca imaginei que ser mãe doesse tanto..... "Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas medíocres falam sobre pessoas!"
|
|
|
Olá! O q disse a medica? Desculpa lá aquela confusão ontem....
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 285 Localização: Funchal
|
|
|
|
Olá meninas. Já fiz s analises. A prolactina esta dentro dos parametros normais. Assim, a medica diz q a unica explicação é o stress por q estou passar, é uma das causas q pode levar uma mulher a produzir leite.Era só o q me faltava....
|
|
|
Guest |