|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/22/2008 Mensagens: 108 Localização: cruz de pau
|
olá mamas!tenho uma duvida a minha prima está gravida de gemeos,neste momento está com 14semanas.fez a eco com 12 semanas,e os gemos tinham uma diferença de tamanho de 9mm!uma semana depois fez nova eco a diferença aumentou para 15mm!acham que é normal?
sara miriam e miguel
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/30/2006 Mensagens: 901
|
Olá! No meu caso sempre tiveram medidas idênticas, só agora é que começou a notar-se uma diferença maior (talvez devido ao facto de serem de sexos diferentes).São gémeos verdadeiros?É que nesses casos é comum um dos fetos estar a "roubar" a paparoca quase toda...
  Inês
|
|
Membro desde: 4/22/2008 Mensagens: 108 Localização: cruz de pau
|
olá.não.são gemeos falsos.
sara miriam e miguel
|
|
Membro desde: 10/31/2006 Mensagens: 1,070 Localização: matosinhos
|
ola, pois tb nao posso dar certezas, mas a diferença pode estar no tempo de gestaçao de cada um, um pode ter sido gerado uns dias antes do outro, mas a medica tb pode ter tirado mal as medidas, cm os bebes se mexek mt nem sp é mto preciso. Mas o q diz a medica da tua prima?
BEIJINHOS, VERÓNICA. http://pipocasecoquinho.blogspot.com/www.pipocasecoquinho-artesanato.blogspot.comwww.flickr.com/photos/pipocasecoquinho 
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 3/6/2008 Mensagens: 27 Localização: Portugal
|
Olha eu creio q é mais complicado a diferença de tamanhos numa gravidez c gemeos verdadeiros como a minha em q só há uma placenta e há o perigo de uma "roubar" comida á outra como me esta a acontecer. Ai tou a ser vigiada e a fazer ecos de 15 em 15 dias pq como é so uma placenta se uma ficar c problemas a saudavel tb fica pq estao ligadas. Mas creio q com gemeos falsos é diferente porque cada um tem a sua placenta por isso a diferença de tamanhos n é tao grave.
|
|
|
Guest |