Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Divulgação [Options] · [View]
mpyres
Inserida em: Tuesday, May 06, 2008 2:53:07 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/19/2008
Hoje vi no programa da Fátima Lopes o depoimento de um casal que perdeu a filha por negligência médica.

É um dos medos que tenho. Que no momento do parto algo corra mal e que não sejam prestados todos os cuidados necessários.

Ainda há pouco tempo ouvi na primeira pessoa um caso parecido, que não terminou com a morte da criança, mas que deixou graves sequelas e sofrimento eterno para aquela criança, que hoje é um adulto, e para toda a família: paralisia cerebral.

Tudo porque insistem em partos normais quando não há condições para tal. Quando se chega à cesariana já pouco ou nada há a fazer.

Vejam o blog dos pais que estiveram no programa da Fátima Lopes:

www.justicaparabeatriz.blogspot.com

[Sponsor]
Inserida em: Tuesday, May 06, 2008 2:53:07 PM

[]
sonysabel23
Inserida em: Tuesday, May 06, 2008 4:02:19 PM

Membro desde: 9/1/2007
muito triste... estou a escrever com lagrimas nos olhos e um aperto no peito... nao sei mais o k dizer...crybaby

eu tb tinha esse medo, compreendo-te bem... mas graças a Deus tive uma medica espectacular k me acompanhou durante a gravidez e o parto...

desejo-te boa sorte... vai correr td bem ctg e com o teu bebe...

smooch

aipc
Inserida em: Tuesday, May 06, 2008 8:57:49 PM

Membro desde: 4/1/2008
Olha eu axo que não podemos pensar que nos vai acontecer algo de mal... temos que estar o mais descontraídas possivel pois isso vai ajudar mt.

Tb vi esse depoimento e realmente é complicado. Eu tb tive a minha bebé nesse hospital e só tenho a dizer que é 5 estrelas... adorei o tratamento , as instalações e tudo. Se tiver outro filho, vou ter lá de certeza!!

Não penses que algo vai correr mal, vai tudo correr pelo melhor de certeza absoluta!!!

Bjs

Ana

Caalex
Inserida em: Wednesday, May 07, 2008 8:00:17 AM

Membro desde: 1/3/2005
Olá Linda!

Afasta esses pensamentos. Pensa antes que por cada parto que corre mal, existe uma avassaladora maioria que corre bem!

Muitos beijinhos e vai calminha quando chegar a tua hora, é meio caminho andado para teres um parto inesquecível no bom sentido

lurdinhasmamã
Inserida em: Wednesday, May 07, 2008 10:03:53 AM
Ranking: Newbie

Membro desde: 5/7/2008
Meu Deus estou lavada em lágrimas

tenho um bébé de 7 meses a idade da Beatriz se ela ainda estivesse connosco, e só de pensar fico com um nó na greganta.
pensar que no meu parto as coisas também não estavam a evoluir nada bem o meu menino estava a ficar sem batimentos cardiacos mas veleu nos a rápida intervenção da obstetra que não exitou em fazer uma cesariana, , não consigo inagimar a dor desses pais, força muita força é o que posso dizer
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum