|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/19/2008 Mensagens: 226 Localização: Norte
|
Hoje vi no programa da Fátima Lopes o depoimento de um casal que perdeu a filha por negligência médica. É um dos medos que tenho. Que no momento do parto algo corra mal e que não sejam prestados todos os cuidados necessários. Ainda há pouco tempo ouvi na primeira pessoa um caso parecido, que não terminou com a morte da criança, mas que deixou graves sequelas e sofrimento eterno para aquela criança, que hoje é um adulto, e para toda a família: paralisia cerebral. Tudo porque insistem em partos normais quando não há condições para tal. Quando se chega à cesariana já pouco ou nada há a fazer. Vejam o blog dos pais que estiveram no programa da Fátima Lopes: www.justicaparabeatriz.blogspot.com

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 9/1/2007 Mensagens: 1,496
|
muito triste... estou a escrever com lagrimas nos olhos e um aperto no peito... nao sei mais o k dizer... eu tb tinha esse medo, compreendo-te bem... mas graças a Deus tive uma medica espectacular k me acompanhou durante a gravidez e o parto... desejo-te boa sorte... vai correr td bem ctg e com o teu bebe...
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 653 Localização: Setúbal
|
Olha eu axo que não podemos pensar que nos vai acontecer algo de mal... temos que estar o mais descontraídas possivel pois isso vai ajudar mt. Tb vi esse depoimento e realmente é complicado. Eu tb tive a minha bebé nesse hospital e só tenho a dizer que é 5 estrelas... adorei o tratamento , as instalações e tudo. Se tiver outro filho, vou ter lá de certeza!! Não penses que algo vai correr mal, vai tudo correr pelo melhor de certeza absoluta!!! Bjs Ana

|
|
Membro desde: 1/3/2005 Mensagens: 4,602 Localização: Lux
|
Olá Linda! Afasta esses pensamentos. Pensa antes que por cada parto que corre mal, existe uma avassaladora maioria que corre bem! Muitos beijinhos e vai calminha quando chegar a tua hora, é meio caminho andado para teres um parto inesquecível no bom sentido

|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 5/7/2008 Mensagens: 1 Localização: faro
|
Meu Deus estou lavada em lágrimas
tenho um bébé de 7 meses a idade da Beatriz se ela ainda estivesse connosco, e só de pensar fico com um nó na greganta. pensar que no meu parto as coisas também não estavam a evoluir nada bem o meu menino estava a ficar sem batimentos cardiacos mas veleu nos a rápida intervenção da obstetra que não exitou em fazer uma cesariana, , não consigo inagimar a dor desses pais, força muita força é o que posso dizer
|
|
|
Guest |