|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 3,511 Localização: Lisboa
|
Agradeço que caso não recebam hoje as vossas encomendas feitas a semana passada que me digam, porque enviei coisas na 4ª e na 6ª e tanto quanto me aprecebi ainda não foram entregues. Se receberam uma PM minha na 5ª ou na 6ª a dizer que entreguei as coisas e não as receberem hoje (à hora a que o carteiro faz as entregas), por favor digam-me, porque a jeitosa que estava lá naquele dia estava para o mal disposta, e como entrego nos CTT do tribunal de Loures, não vá a andorinha ter deixado lá num canto, porque tinha montes de notificações do tribunal para enviar e andava aflita com o feriado e o FDS. Desculpem o testamento mas estou preocupada e chateada.
As minhas vendas no PBEstas são as minhas afilhadas lindas!nikas32, Mãe babada Espero o vosso positivo logo logo Afilhadas!!!Pinespereira estou a torcer por ti e pela Íris, muita força!!! Kikakitty e Andreiadias, muitas festinhas nessas barriguitas!
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 2,990 Localização: Twilight Zone
|
houve greve 4ª e 6ª eles (carteiros) andavam a meio gás... beijufas
  SILENCE... I kill you!!!http://www.youtube.com/watch?v=1uwOL4rB-go And if I could be who you wanted If I could be who you wanted All the time, all the time.As minhas avózinhas :   A.K.A. TitaPenica
|
|
|
[Nesha wrote:]houve greve 4ª e 6ª eles (carteiros) andavam a meio gás...
beijufas Que raio mas passam a vida em greve... Obrigada Nesha
As minhas vendas no PBEstas são as minhas afilhadas lindas!nikas32, Mãe babada Espero o vosso positivo logo logo Afilhadas!!!Pinespereira estou a torcer por ti e pela Íris, muita força!!! Kikakitty e Andreiadias, muitas festinhas nessas barriguitas!
|
|
|
[Bidusha wrote:][Nesha wrote:]houve greve 4ª e 6ª eles (carteiros) andavam a meio gás...
beijufas Que raio mas passam a vida em greve... Obrigada Nesha trabalho precario, poucas ou nenhumas regalias, as que tinham estão a desaparecer, reformas adiadas até mais não ver... carteiros com cada x + peso e menos seguros a nivel de saude e afins... dá nisso
  SILENCE... I kill you!!!http://www.youtube.com/watch?v=1uwOL4rB-go And if I could be who you wanted If I could be who you wanted All the time, all the time.As minhas avózinhas :   A.K.A. TitaPenica
|
|
Membro desde: 4/10/2006 Mensagens: 217
|
Ainda não recebi Mas não te preocupes...qd há greve é normal as encomendas se atrasarem Beijinho www.coisinhasdalua.blogspot.com Afilhada: Aninha_Cardoso
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 280 Localização: Margem Sul
|
Também ainda não recebi mas assim que receber aviso  beijocas meninas

|
|
|
[Nesha wrote:][Bidusha wrote:][Nesha wrote:]houve greve 4ª e 6ª eles (carteiros) andavam a meio gás...
beijufas Que raio mas passam a vida em greve... Obrigada Nesha trabalho precario, poucas ou nenhumas regalias, as que tinham estão a desaparecer, reformas adiadas até mais não ver... carteiros com cada x + peso e menos seguros a nivel de saude e afins... dá nisso O que eu acho engraçado neste país é que fazer greve é sinal de ir para a praia, porque não acredito que tenham ficado todos à porta do local de trabalho como protesto, e ainda por cima dá imenso jeito porque os dias são sempre escolhidos a dedo...Por estas e por outras é que acho que se abusa do direito à greve neste país! Ainda hoje fiquei maravilhada com o carteiro que veio cá, deu a encomenda que tinha para mim à 1ª pessoa que encontro que por acaso era o meu marido, e ainda lhe perguntou se era amigo do meu vizinho do 5º andar que lhe deixava a encomenda dele...
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 1,471
|
[Bidusha wrote:][Nesha wrote:][Bidusha wrote:][quote=Nesha]houve greve 4ª e 6ª eles (carteiros) andavam a meio gás...
beijufas Que raio mas passam a vida em greve... Obrigada Nesha trabalho precario, poucas ou nenhumas regalias, as que tinham estão a desaparecer, reformas adiadas até mais não ver... carteiros com cada x + peso e menos seguros a nivel de saude e afins... dá nisso O que eu acho engraçado neste país é que fazer greve é sinal de ir para a praia, porque não acredito que tenham ficado todos à porta do local de trabalho como protesto, e ainda por cima dá imenso jeito porque os dias são sempre escolhidos a dedo...Por estas e por outras é que acho que se abusa do direito à greve neste país! Ainda hoje fiquei maravilhada com o carteiro que veio cá, deu a encomenda que tinha para mim à 1ª pessoa que encontro que por acaso era o meu marido, e ainda lhe perguntou se era amigo do meu vizinho do 5º andar que lhe deixava a encomenda dele... Eu tb ando um bocado aborrecida com os ctt... Sem querer falhou-me um ''L'' na Rua de uma pessoa a quem enviei uma encomenda. ''Casa'' em vez de ''Casal'' e recebi ontem a encomenda a dizer: Desconhecido... Fora outras vezes, em que deixam os avisos na caixa de correio, a pessoa estar em casa, nem sequer tocam à campainha e qd vamos ler diz: ''NAO ATENDEU''... Mas enfim...

|
|
|
[Metalgirl wrote:][Bidusha wrote:][Nesha wrote:][Bidusha wrote:][quote=Nesha]houve greve 4ª e 6ª eles (carteiros) andavam a meio gás...
beijufas Que raio mas passam a vida em greve... Obrigada Nesha trabalho precario, poucas ou nenhumas regalias, as que tinham estão a desaparecer, reformas adiadas até mais não ver... carteiros com cada x + peso e menos seguros a nivel de saude e afins... dá nisso O que eu acho engraçado neste país é que fazer greve é sinal de ir para a praia, porque não acredito que tenham ficado todos à porta do local de trabalho como protesto, e ainda por cima dá imenso jeito porque os dias são sempre escolhidos a dedo...Por estas e por outras é que acho que se abusa do direito à greve neste país! Ainda hoje fiquei maravilhada com o carteiro que veio cá, deu a encomenda que tinha para mim à 1ª pessoa que encontro que por acaso era o meu marido, e ainda lhe perguntou se era amigo do meu vizinho do 5º andar que lhe deixava a encomenda dele... Eu tb ando um bocado aborrecida com os ctt... Sem querer falhou-me um ''L'' na Rua de uma pessoa a quem enviei uma encomenda. ''Casa'' em vez de ''Casal'' e recebi ontem a encomenda a dizer: Desconhecido... Fora outras vezes, em que deixam os avisos na caixa de correio, a pessoa estar em casa, nem sequer tocam à campainha e qd vamos ler diz: ''NAO ATENDEU''... Mas enfim... Mais grave q isso, ou nao, tenho bueee encomendas atrasadas pq ha 2 semanas q era p ter recebido material... ontem a moça disse q recebeu a encomenda devolvida como nao reclamada... e aqui.. nem um postal p levantar...
|
|
|
|
|
|
[Bidusha wrote:]Isso então é muito mau Nesha! realmete e depois ainda fazem greve. Pois digo-te o meu marido recebeu o registo de propriedade do nosso carro há coisa de 1 mês e vinha registado, não é que deixaram na caixa do correio!!!! Então e se me roubassem o documento? Não suporto falta de profissionalismo... não é de todo desculpa-los... mas há imensa gente agora nos correios principalmente carteiros novos q estao a trb temporario, ou seja, toda a dedicação q os + velhos tinham e brio no seu trb estes estao-se borrifando pq amanhã já estao a trb noutro sitio qlqr
|
|
|
[Nesha wrote:][Bidusha wrote:]Isso então é muito mau Nesha! realmete e depois ainda fazem greve. Pois digo-te o meu marido recebeu o registo de propriedade do nosso carro há coisa de 1 mês e vinha registado, não é que deixaram na caixa do correio!!!! Então e se me roubassem o documento? Não suporto falta de profissionalismo... não é de todo desculpa-los... mas há imensa gente agora nos correios principalmente carteiros novos q estao a trb temporario, ou seja, toda a dedicação q os + velhos tinham e brio no seu trb estes estao-se borrifando pq amanhã já estao a trb noutro sitio qlqr Pois é eu sei que há muitos que têm contratos de 6 meses e depois se vão embora porque não lhes renovam os contratos, mas também sei que se ganha muuuito bem a distribuir correspondência, porque conheço algumas pessoas que o fazem. Além de que há situações de pura irresponsabilidade, mas tens razão, pelo facto de estarem em situação precária estão a borrifar-se para o trabalho...
|
|
Membro desde: 7/31/2006 Mensagens: 703 Localização: Sintra
|
É bem verdade. A minha mummy também trabalha nos ctt e diz que é a mesma coisa. Para pouparem uns trocos contratam miúdos a trabalho temporário e a coisa às vezes corre para o mal 
Claudia e Carolina  Para relaxar aqui.
|
|
Membro desde: 4/10/2006 Mensagens: 217
|
Recebi agora a encomenda!!!! Mto lindo Obrigada www.coisinhasdalua.blogspot.com Afilhada: Aninha_Cardoso
|
|
|
Linda, já li a tua PM, muito obrigada por avisares! Beijocas
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 280 Localização: Margem Sul
|
Acabou de chegar a encomenda!!!!! Tudo certinho e lindo  Obrigado querida, beijocas para ti e para as pimpolhas 

|
|
|
[Pekebiba&Pipoca wrote:]Acabou de chegar a encomenda!!!!! Tudo certinho e lindo  Obrigado querida, beijocas para ti e para as pimpolhas  Obrigada por avisares linda! beijocas
|
|
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 605
|
[PrincesaBé wrote:]É bem verdade. A minha mummy também trabalha nos ctt e diz que é a mesma coisa. Para pouparem uns trocos contratam miúdos a trabalho temporário e a coisa às vezes corre para o mal  A tua mamã trabalha na Central dos CTT??
|
|
|
Guest |