|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 605 Localização: Maia
|
|
|
Membro desde: 5/24/2007 Mensagens: 1,233 Localização: algures, por aí
|
|
|
Membro desde: 10/6/2005 Mensagens: 1,062
|
O que eu me farto de rir com os comentários!! E mais ainda com as vossas respostas!
Eu acho piada (grrrr) é quando me dizem que os meus filhos são iguaizinhos... um tem cabelo castanho olhos castanhos e é mais gorduxo.. o outro magrelas, olho verde e louro... são mesmo iguais!! E quando são duas pessoas e se põem a discutir são iguais, são diferentes??? 
Qd estava grávida, o meu médico disse-me que um dos pares de gémeos que tinha ajudado a nascer, tinham 2 semanas de diferença, porque um estava em perigo e tinha feito uma cesariana e retirado esse, o outro esteve no "ovo" mais duas semaninhas...
Beijinhos Pat
  Afilhada: Estrelinha da Vera Lu!!
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 9/10/2007 Mensagens: 16 Localização: Lisboa
|
Olá
Pat&Piratinhas, os meus gémeos tb têm diferença de 12 dias. Tirando o meu caso ainda não tinha ouvido outro parecido.
Beijos
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 2,100 Localização: Oásis do Deserto
|
|
|
Membro desde: 2/5/2005 Mensagens: 1,320
|
[PAT&PIRATINHAS wrote:]Qd estava grávida, o meu médico disse-me que um dos pares de gémeos que tinha ajudado a nascer, tinham 2 semanas de diferença, porque um estava em perigo e tinha feito uma cesariana e retirado esse, o outro esteve no "ovo" mais duas semaninhas...
Beijinhos Pat Pois eu já tinha ouvido falar de um caso assim!!! Só que as minhas filhas têm 1 kg de diferença e nota-se bem...acho que quando a velhota referiu nascerem de tempos diferentes queria dizer mais tempo...
Teresa 
|
|
|
Guest |