|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/6/2007 Mensagens: 730 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Olá a todas!
Por motivos clínícos - Hipertensão crónica e diabetes gestacional - o meu parto foi induzido às 40 semanas.
No dia 28 lá me apresentei às 8.00h no Hospital para a indução, contudo, devido a problemas burocráticos que inclui a perda do meu processo... só subi para a indução às 12.00h.
Após o famoso Microlax, às 13.00H iniciaram a indução com um gel vaginal. As contracções começaram por ser muito leves, eu só tinha 1 dedo de dilatação e a médica alertou-me para o facto do parto só ocorrer no dia seguinte. À medida que as contracções ocorreram o rolhão mucoso dá sinais de vida e depois veio uma médica examinar-me que rompeu-me as águas. Tive imensas dores e a partir daí as contracções eram pouco espaçadas e davam-me pouco tempo para descansar entre uma e outra. Acho que essa é uma desvantagem do parto induzido...
Quase com 4 dedos às 19.30H, lá me administraram a epidural, se tinha dúvidas se queria ou não naquele momento não tive dúvidas nenhumas!!
Bendita Epidural! As dores desapareceram e permitiram-me fazer a dilatação de uma forma tranquila e sem dor. Eram 23.00H mais ou menos levei uma outra dose que me permitiu sentir as contracções para puxar, mas sem dor.
Após alguns puxões lá nasceu a Inês e o pai cortou o cordão umbilical.
Correu tudo muito bem com duas enfermeiras e a médica, deram muito apoio tanto a mim como ao pai. Não tenho que dizer da equipa médica que me fez o parto!
O Hospital só deixa muito a desejar em termos de instalações, para a população que serve é realmente urgente uma nova unidade de obstetrícia. As enfermarias cheias e sem privacidade entre as parturientes nas visitas médicas.
Espero que este relato ajude de alguma forma as mamãs que procuram aqui esclarecer as suas dúvidas, tal como eu vim a esclarecer as minhas nos últimos meses.
Jinhos para todas!
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 12/13/2007 Mensagens: 470 Localização: porto
|
Muitos parabens e mts felicidades  Beijinhos

|
|
Membro desde: 3/9/2007 Mensagens: 973
|
Muitos parabens e felicidades
Lucie   "/>   "/>   "/>
|
|
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 4,865
|
Muitos parabéns, minha querida!! Felicidades
   0 dias - 3074 g 1 seman - 3150g 2 seman - 3380g 3 seman - 3680g 1 mês - 3870 2 meses - 4850 g Madrinhas: Leonor1609 - Claudia82 - Sasa Afilhadas: Leonor1809 - Claudia82 - Sasa - Sanice - SusanaI - Nic Estou muito feliz: TODAS AS MINHAS AFILHADAS CONSEGUIRAM A SUA ESTRELINHA :0)
|
|
Membro desde: 2/9/2008 Mensagens: 104 Localização: vila nova gaia
|
Parabéns e muitas felicidades
A nossa princesa Beatriz já tem 3 meses, 3 semanas e 4 dias Ao nascer 12-02 » Peso: 2930 Kg; Comprimento: 49 cm; PC 32 14 dias 25-02 » Peso 3460 Kg; Comprimento: 50,5; PC 34 07-04 » Peso: 4840 Kg; Comprimento 57 cm; PC 37,2 12-05 » Peso: 5650 Kg; Comprimento 61 cm; PC 39 17-07 ?
|
|
Membro desde: 8/23/2007 Mensagens: 351 Localização: Ermesinde
|
Parbéns e felicidades para a tua inês!
http://amorperpetuo.blogspot.com
|
|
Membro desde: 8/2/2007 Mensagens: 377 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Ola. Parabens. Fico contente por o teu parto ter corrido bem, era o k te desejava. Nao sei se te lembras, mas o meu parto tb foi no hospital de gaia e tb foi induzido, so k eu nao tive tanta sorte. Tive 21h em trabalho de parto e acabei por ir para cesariana k ainda me ta a dar preocupacoes,pk infeccionou depois de tantos meses. Nao tou a dizer k a culpa é dos profissionais k la trabalham, mas k o meu parto podia ter sido diferente ... ai la isso podia, se tivesse tido outra atenção. Felicidades. Jokas

|
|
Membro desde: 3/6/2007 Mensagens: 730 Localização: Vila Nova de Gaia
|
[nellynavega wrote:]Ola. Parabens. Fico contente por o teu parto ter corrido bem, era o k te desejava. Nao sei se te lembras, mas o meu parto tb foi no hospital de gaia e tb foi induzido, so k eu nao tive tanta sorte.
Tive 21h em trabalho de parto e acabei por ir para cesariana k ainda me ta a dar preocupacoes,pk infeccionou depois de tantos meses. Nao tou a dizer k a culpa é dos profissionais k la trabalham, mas k o meu parto podia ter sido diferente ... ai la isso podia, se tivesse tido outra atenção.
Felicidades.
Jokas Olá! Lembro-me sim que tiveste lá o parto e que não correu tão bem... Também na enfermaria onde estive havia uma senhora que sofreu imenso para depois ir para cesariana... enfim! Espero que recuperes desse problema, tudo vai correr bem. Jinhos!
|
|
|
Guest |