Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

chora muito. [Options] · [View]
claudia diogo
Inserida em: Sunday, May 04, 2008 11:48:13 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/23/2008
uma pergunta para quem teve bebés prematuros. o meu tem 2 meses de idade corrigida e 4 meses de idade real, e chora imenso durante o dia. praticamente qd não ta a dormir ta a chorar. entretem-se pouco em qq lugar. começa logo a chorar. ate na rua a passear se pararmos ta tudo estragado. chora parece q o tamos a matar. tb faz birras de sono, qd quer dormir, mas acho q não tem sempre sono. não podemos ir c ele a lado nemnhum q apanhamos grandes stress, pq so chora. sera q os prematuros choram mais?'?'?
respondam-me pleaaaaase.
[Sponsor]
Inserida em: Sunday, May 04, 2008 11:48:13 PM

[]
lisve
Inserida em: Monday, May 05, 2008 10:15:28 AM

Membro desde: 9/5/2006
Olá

O meu chorava muito, mas viemos a descobrir aos 4 meses que eram cólicas (horríveis, imagino eu, pq às vezes passava 5 horas segidas a chorar) provocadas pela intolerância à proteína do leite de vaca; depois, qundo passou para um leite hidrolisado, transformou-se num bébé completamente diferente: chorava muito menos, ria-se muito (o que não acontecia antes), no geral via-se que estava muito mais bem disposto. Mas no caso do Ricardo era mesmo um problema físico ligado ao choro.

Espero que o Diogo melhore a sua disposição rapidamente

Bjs

Vera

petruska
Inserida em: Monday, May 05, 2008 3:46:06 PM

Membro desde: 1/16/2007
A minha não chora nada. Nunca chorou. À 1ª estranha as pessoas, fica a observar muito e depois sota-se e é toda sorrisos e gritinhos que vão subindo de volume, fica doida.

Noto é que vai ser muito provavelmente hiperactiva... Custa muito a adormecer, parece um escaravelho irrequieto, grita, palra DEMAIS! Chego a ficar com os ouvidos a doer.

Já tenho pansado naquelas consultas especiais para bébés problemáticos (n sei onde se trata disso).

Tem havido dias que tenho de segurar na roupa de cama dos lados para a conter e adormecer. Outros dias cai morta... Na família do pai há bébés (dois) super irrequietos que só sabem chorar e destruir tudo que apanham no caminho (será genético?).

lisve
Inserida em: Wednesday, May 07, 2008 12:34:12 PM

Membro desde: 9/5/2006
[petruska wrote:]
A minha não chora nada. Nunca chorou. À 1ª estranha as pessoas, fica a observar muito e depois sota-se e é toda sorrisos e gritinhos que vão subindo de volume, fica doida.

Noto é que vai ser muito provavelmente hiperactiva... Custa muito a adormecer, parece um escaravelho irrequieto, grita, palra DEMAIS! Chego a ficar com os ouvidos a doer.

Já tenho pansado naquelas consultas especiais para bébés problemáticos (n sei onde se trata disso).

Tem havido dias que tenho de segurar na roupa de cama dos lados para a conter e adormecer. Outros dias cai morta... Na família do pai há bébés (dois) super irrequietos que só sabem chorar e destruir tudo que apanham no caminho (será genético?).

Também penso muitas vezes que o Ricardo pode ser hiperactivo; mas depois ouço e leio testemunhos como o teu, e chego à conclusão que hoje em dia parecem quase todos hiperactivos; mas também sei que os prematuros têm maior probablidade de o serem; enfim, esperemos que sejam apenas irrequietos.

Bjs

Vera

petruska
Inserida em: Thursday, May 08, 2008 12:48:06 PM

Membro desde: 1/16/2007
[lisve wrote:]
[petruska wrote:]

Também penso muitas vezes que o Ricardo pode ser hiperactivo; mas depois ouço e leio testemunhos como o teu, e chego à conclusão que hoje em dia parecem quase todos hiperactivos; mas também sei que os prematuros têm maior probablidade de o serem; enfim, esperemos que sejam apenas irrequietos.

Bjs

Vera

Olha... acho que os putos hoje em dia são todos assim... Estive a conversar com um colega que tem um bébé de quase 24 meses e ele passa mau bocado com o filho. Deitam-no na cama de grades e é deixa-lo...

O filho dele rebola (gira sob ele) pela cama toda, deita tudo baixo até que por fim cai cançado lá para depois da meia-noite.

A questão é que ela tem SONO! Mas faz uma força para não dormir...crazy

Rita_Maria
Inserida em: Thursday, May 08, 2008 1:10:06 PM

Membro desde: 6/29/2006
Olá,

os meus choravam muiiiito. Não serão cólicas?

BJs

jonas e nuno.
Inserida em: Friday, May 09, 2008 12:34:30 AM

Membro desde: 4/20/2006
O nuno nos 1ºs meses em casa tb chorava mas eram colicas Confused Confused Confused
não será dorzitas

as melhoras

*** POR FAVOR CORRIGIR ESTA ASSINATURA. Veja a mensagem "Assinaturas **ACTUALIZAÇÃO***" no Off-Topic para mais informações. ***

bjs fofos smooch friends
ma joão e nuno

* **
TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum