|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/17/2005 Mensagens: 131
|
Boa Tarde Meninas
Preciso da vossa ajuda.
Tenho o meu filho num infantario Privado, vai fazer 6 anos em Julho e em Setembro vai para uma escola publica.
Como nao tenho ninguem que o va buscar a escola, pois ele so vai ter aulas de manha ou a tarde, estava a pensar po-lo no ATL do infantario e a carrinha ir busca-lo.
Gostaria de saber se alguma menina tem os filhos nestas condiçoes( andar no ATL e ter Transporte ), pois gostaria de saber preços so para ter uma ideia e para depois poder comparar.
Obrigada desde ja pela vossa preciosa ajuda.
Beijocas
Vanessa
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 453 Localização: Estoril
|
|
|
Membro desde: 1/17/2005 Mensagens: 131
|
ola smiley
obrigada pela tua resposta.
Neste caso deve ser mais de 100 euros, pois o ATL e do infantario privado por isso deve ser mais caro assim como o transporte.
Para a semana ja vou tentar saber o valor exacto das duas coisas.
Beijocas
vanessa
|
|
Membro desde: 1/11/2008 Mensagens: 62 Localização: montijo
|
Olá a minha filha anda num ATL privado a mensalidade é de 235 euros e o tranporte é á parte 35 euros 1 viagem por dia o valor acho bastante elevado mas mediante a qualidade que o ATL tem e comparando com outros achei que era um bom investimento têm informática inglês ginástica e estudo acompanhado no público os valores são bem mais simpáticos mas tudo depende da escola em que ficar uns estão a funcionar muito bem outros são uma verdadeira vergonha que é o caso do da minha filha uns armazens que não ficam na escola onde a higiene e o acompanhamento deixam muito a desejar mas sei de outras escolas que correm muito bem é tentares teres informação dos pais que têm lá os filhos .
|
|
|
Guest |