Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

ATL+TRANSPORTE [Options] · [View]
VanessaR
Inserida em: Thursday, May 08, 2008 2:59:23 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/17/2005
Boa Tarde Meninas

Preciso da vossa ajuda.

Tenho o meu filho num infantario Privado, vai fazer 6 anos em Julho e em Setembro vai para uma escola publica.

Como nao tenho ninguem que o va buscar a escola, pois ele so vai ter aulas de manha ou a tarde, estava a pensar po-lo no ATL do infantario e a carrinha ir busca-lo.

Gostaria de saber se alguma menina tem os filhos nestas condiçoes( andar no ATL e ter Transporte ), pois gostaria de saber preços so para ter uma ideia e para depois poder comparar.

Obrigada desde ja pela vossa preciosa ajuda.

Beijocas

Vanessa
[Sponsor]
Inserida em: Thursday, May 08, 2008 2:59:23 PM

[]
Smiley_Marta
Inserida em: Thursday, May 08, 2008 3:47:38 PM

Membro desde: 3/5/2008
Acho que o valor dos ATL varia bastante. Se o ATL for da propria escola, deve ser mais barato. Se for particular deve ser mais caro. O ano passado o meu filho andava na escola publica e o ATL era na propria escola, do estado. Ainda assim pagava 100 euro!! Uma fortuna a meu ver, pois era só das 15:30 às 18:30. Era comparticipado mas bastava não apresentar rendimentos miseráveis para pagares o máximo...

Preciso de um 2º carrito para ir buscar os miudos à escola e fazer compras. Até 1000€ sem precisar de oficina e sem buracos. Direccção assistida de preferência.

Madrinha: Mari1950 - Santiago nasceu a 7 Outubro - Afilhada: Mina25 - Gabriel nasceu a 11 Outubro

VanessaR
Inserida em: Thursday, May 08, 2008 4:07:30 PM

Membro desde: 1/17/2005
ola smiley

obrigada pela tua resposta.

Neste caso deve ser mais de 100 euros, pois o ATL e do infantario privado por isso deve ser mais caro assim como o transporte.

Para a semana ja vou tentar saber o valor exacto das duas coisas.

Beijocas

vanessa
Nhocas
Inserida em: Friday, May 09, 2008 10:26:11 AM

Membro desde: 1/11/2008
Olá a minha filha anda num ATL privado a mensalidade é de 235 euros e o tranporte é á parte 35 euros 1 viagem por dia o valor acho bastante elevado mas mediante a qualidade que o ATL tem e comparando com outros achei que era um bom investimento têm informática inglês ginástica e estudo acompanhado no público os valores são bem mais simpáticos mas tudo depende da escola em que ficar uns estão a funcionar muito bem outros são uma verdadeira vergonha que é o caso do da minha filha uns armazens que não ficam na escola onde a higiene e o acompanhamento deixam muito a desejar mas sei de outras escolas que correm muito bem é tentares teres informação dos pais que têm lá os filhos .
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum