Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Carrinhos bengala [Options] · [View]
Golfinho
Inserida em: Friday, May 09, 2008 11:49:40 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/16/2006
Eu tenho um da Nattou. Reclina, é muito confortável, traz capota para a chuva, tem um cestinho para as "tralhas" e é resistente. Fez km e km em Paris e não "se queixou". Agora, anda sempre no porta-bagagens do carro (é um Toyota Aygo daqueles pequeninos, e o carrinho cabe láWink para o caso da Mariana adormecer. Custou cerca de 70€ (acho) na Knick Knack.

Bjs!

Filipa&Mariana&Maria
apgomes
Inserida em: Wednesday, May 14, 2008 3:58:17 PM

Membro desde: 2/26/2007
[balinho wrote:]
Olá!
Vou ficar atenta a este tópico, pois também ando a precisar de comprar um carrinho tipo bengala para viagens, mas queria que reclinasse.

[apgomes wrote:]
Eu comprei um carrinho de bengala na Zippy por 49€ que tem capota (que não serve de muito na verdade...) e reclina quase totalmente.

Será este, o "Zippy Safe"?

Ficam compactos quando fechados?

Eu tenho um bom carrinho, um "Mutsy 3 Rider", mas ocupa-me a bagageira quase toda e para levar num avião seria difícil, além de estar mais sujeito a danificar-se. Se estragar um carrinho baratinho já não tenho tanta pena.

Desde já, obrigada se me puderem responder.

Beijinhos!

Olá balinho,
O carrinho que eu tenho não é o que tens no link, é o que está na foto em baixo.
Apesar de não parecer o carrinho até é bastante confortável e o Gui já fez grandes sonecas porque as costas reclinam quase totalmente. Acho que a relação qualidade/preço é bastante boa.
Ah e é extremamente compacto, quase que não se vê no porta-bagagens Very Happy
Para ajudar a identificar o carrinho tens aqui uma foto:

PATRÍCIA & GUILHERME

balinho
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 1:55:45 AM

Membro desde: 9/30/2003
Obrigada Patrícia!
Engraçado que hoje estive no "Continente" ao pé de um carrinho desses!

Ainda não comprei um carrinho-bengala, porque o meu marido está com ideias de levar o nosso carrinho grande... não quer gastar mais dinheiro. O pior é que as malas e tudo o que vai para o porão é tratado praticamente ao pontapé... Tenho medo de estragar um carrinho tão caro...

Beijinhos!

Berta

apgomes
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 4:18:26 PM

Obrigada Patrícia!
Engraçado que hoje estive no "Continente" ao pé de um carrinho desses!

Ainda não comprei um carrinho-bengala, porque o meu marido está com ideias de levar o nosso carrinho grande... não quer gastar mais dinheiro. O pior é que as malas e tudo o que vai para o porão é tratado praticamente ao pontapé... Tenho medo de estragar um carrinho tão caro...

Beijinhos!

De nada sempre que possa ajudar... Smile
Quando comprei este carrinho não queria gastar muito dinheiro mas depois de muito ver os carrinhos mais baratos achei que este era a melhor opção e acredita que foi.
Desde que o comprei não voltei a usar o que eu tinha (um High Trek da Bébéconfort que é enorme...). O Guilherme agora já anda e quer andar uns bocadinhos a pé outros no carrinho e não se justificava um carro tão grande que às vezes não dava para entrar em alguns sítios Wink
Realmente acho que fizemos uma boa opção.
Quando forem de viagem, se levarem um carrinho mais pequeno, em princípio vai junto das assistentes de bordo, devem ser elasa guardar, se levarem o Mutsy (modelo que eu coneço bem, o meu afilhado tem um) aí de certeza que terá que ir para o porão e vai ser muito maltratado mesmo...

PATRÍCIA & GUILHERME

balinho
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 7:00:00 PM

se levarem o Mutsy (modelo que eu cAchoneço bem, o meu afilhado tem um) aí de certeza que terá que ir para o porão e vai ser muito maltratado mesmo...

Ai, ai, ai... Acho que vou comprar um carrinho-bengala à socapa do maridinho e aparecer com ele na altura! Razz
Já estou mesmo a ouvir ele a perguntar porque é que gastámos tanto dinheiro num "Mutsy" para agora irmos com o miúdo num carrinho "baratucho"!
Mas não estou para chegar de viagem com um carrinho de 500 euros aos bocados!
Beijinhos! Obrigada pelo conselho!

Berta

apgomes
Inserida em: Friday, May 16, 2008 11:36:04 AM

Já estou mesmo a ouvir ele a perguntar porque é que gastámos tanto dinheiro num "Mutsy" para agora irmos com o miúdo num carrinho "baratucho"!
Beijinhos! Obrigada pelo conselho!

AHAHAHAH...
Foi exactamente isso que o meu marido disse quando eu tive a ideia de comprar o carrinho bengala...
Mas depois lá se convenceu Smile
Olha reparei que tens um blog mas não consegui aceder Sad
Há possibilidade de me enviares um convite ou nem por isso Wink
O meu mail é apscgomes@gmail.com
Se puderes enviar convite porreiro senão, amigas como dantes Very Happy
Beijocas

PATRÍCIA & GUILHERME

balinho
Inserida em: Friday, May 16, 2008 12:03:20 PM

Há possibilidade de me enviares um convite ou nem por isso Wink

Claro Patrícia! Já seguiu convite! Também tens blog?
Beijinho!

Berta

balinho
Inserida em: Monday, May 26, 2008 4:24:20 PM

O carrinho que eu tenho não é o que tens no link, é o que está na foto em baixo.
Apesar de não parecer o carrinho até é bastante confortável e o Gui já fez grandes sonecas porque as costas reclinam quase totalmente. Acho que a relação qualidade/preço é bastante boa.
Ah e é extremamente compacto, quase que não se vê no porta-bagagens Very Happy
Para ajudar a identificar o carrinho tens aqui uma foto:

Eu acho que comprei um igual, só que o tecido é azul petróleo e o debruado e as rodas são em cinza. Ficou por 39,99 euros no "Continente" e reclina!
Beijinhos! Obrigada pelas opiniões!

Berta

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum