Ranking: Newbie
Membro desde: 5/8/2008 Mensagens: 1 Localização: Lisboa
|
Boa Tarde a todas,
Vou ser mamã no inico de Dezembro mas ainda não sei onde vou ter a criança. Podem dar-me as vossas opiniões sobre os seguintes hospitais: - Sams - Cruz Vermalha - Cuf Descobertas
Obrigada. Isa.
|
Membro desde: 5/2/2008 Mensagens: 5 Localização: lx
|
olá! olha eu tenho ouvido falar maravilhas dos sams. A minha filhota nasceu na MAC e adorei, mas para o proximo penso tb no particular. Acho que todos tem as suas coisas boas e coisas más. Desta vez o meu médico È da Cuf, talvez lá vá parar  Acho que em qualquer um serás bem atendida. MAs já agora o teu obstetra è de onde? Pode ser que ajude a escolher. bjnhs
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 190 Localização: Lisboa
|
Olá, Sobre a Cruz Vermelha, podes ver o meu tópico sobre a visita que fiz: http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=242358Boa escolha!
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/25/2007 Mensagens: 663 Localização: Parede
|
Olá, Eu tive a minha piolha em Fevereiro deste ano na Cruz Vermelha e só posso dizer bem. Recomendo vivamente. 5 *
   Blog: www.aforcadodesejo.blogspot.com
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 8 Localização: Europe
|
Olá,
tive as minhas duas princesas no SAMS, uma em 2005 e outra há 19 dias e recomendo vivamente. Claro que o ideal é seres acompanhada pelo médico que te seguiu a gravidez, porque o facto de teres o médico que te seguiu a fazer o parto dá uma sensação de confiança tremenda e poe-nos muito mais à vontade.
Mas ainda relativamente ao hospital SAMS, desde os médicos aos anestesistas, passando ainda pela equipa de enfermagem 5 estrelas, e uma equipa de neonatologia também 5 estrelas. Tens sempre dois grupos de pessoas à tua disposição para qualquer tipo de dúvidas: o pessoal da enfermagem para dúvidas contigo, e o pessoal da neonatologia para dúvidas sobre o teu bebé.
Não sei se virei a ter um terceiro (gostava muito), mas se isso acontecer, espero poder voltar ao SAMS - sinceramente nem considero mais hospital nenhum. E em termos de preços, é dos mais baratos de Lisboa, quando se fala de partos em privados. Um parto normal anda entre os € 2.500 e os € 3.500 quando já ouvi falar de vários hospitais onde levam entre € 7.500 e € 10.000.
Espero ter conseguido ajudar.
|