|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/30/2007 Mensagens: 617 Localização: Madeira
|
ola ja ando ha tanto tempo para vos fazer uma pergunta desde que o bernardo nasceu que tenho o periodo, mas é muito iregular.tanto pode vir de semana a semana como de mes e meio a mes e meio. a minha pergunta é se é normal isso acontecer a tomar a cerazzete? obrigada a todas e beijocas lindas
     estou contigo, Ruca! Não esquecer do Vigantol
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 163 Localização: guimarães
|
Olá! Penso que isso pode acontecer. No meu caso enquanto tomei a cerazzete, durante 6 meses, nunca me veio o período.

|
|
Membro desde: 7/26/2007 Mensagens: 405 Localização: Rio de Mouro
|
Exactamente assim. Pelo que me disseram até à pessoas que se dão bem com essa pílula que a ficam a tomar apesar de já não darem de mamar.
|
|
Membro desde: 1/4/2007 Mensagens: 791
|
Olá. Eu tomei cerazete apenas um mes quando amamentei, porque depois deixei de o fazer e voltei á pilula antiga. Mal acabei a embalagem tive o periodo. Agora o meu medico receitou-me novamente a cerazte (eu nao amamento), para tomar sempre seguida cartela apos cartela. Vamos ver como me dou. A ideia é deixar de ter periodo e entretanto se me der bem, ele aconselhou o implante... ainda ando a pesquisar para tomar a decisao. Mas pelo que percebi, se eu nao tiver periodo ao tomar a cerazete é sinal que nao terei com o implante. Bj Elsa
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 4/29/2006 Mensagens: 18
|
Olá!
O que a minha GO me disse é que não se tratava de período eram perdas de sangue. Essas podiam vir sempre enquanto se tomava essa pilula, podia nunca vir assim como podia vir irregularmente. No meu caso vinha umas vezes semana sim semana não outras estava um mês sem vir foi muito irregular enquanto tumei a pilula cerazette. A minha GO disse que tudo pode acontecer e que é normal e que varia de mulher para mulher.
|
|
Membro desde: 3/30/2007 Mensagens: 617 Localização: Madeira
|
|
|
|
Guest |