|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/20/2007 Mensagens: 145 Localização: Lisboa
|
Os meus Bebés estão com a crostra láctea junto às sobrancelhas e no couro cabeludo. Tenho posto óleo de amêndoas doces 3 a 4 h antes do banho e melhora mas depois volta sempre! O que aconselham? Obrigada. Carla

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,147 Localização: Setubal
|
Olá, o meu menino tb teve mt, é natural e se o bebé tiver pele atópica tem mais tendencia.. Usei o creme kelual da ducray,oleo de amendoas doces,azeite..e nada resultava, aliás resultava mas passado horas já ele estava cheio..só passou msm qd passei a por antes do banho oleo da corine( oleo jonhson deve fazer msm efeito) massajar, depois paasr bem o pente até as crostinhas cairem, e lavar com o champô D'AVEIA( esta é msm a marca) dermite seborreica, além de cheirar mt bem a crosta desapareceu, exeprimenta, o champo comprei na parafarmacia do jumbo foi 15euros deve ser mais barato do q nas farmacias normais. As melhoras
|
|
Membro desde: 11/13/2007 Mensagens: 58 Localização: Marinhais/Santarem
|
Ola, o meu menino tambem teve muito. Eu usei o champoo da BABE, especial pra crosta lactea e acho que é muito bom! Desapareceu num istante. Beijinhos

|
|
Membro desde: 2/5/2005 Mensagens: 1,248
|
Olá Cláudia No meu filho usei o Kelual da Ducray mas agora nas gémeas usei o Stelaker da Mustela. Prefiro este último apesar dos 2 terem resultado este foi mais rápido!! Beijinhos
Teresa 
|
|
Membro desde: 11/7/2007 Mensagens: 134 Localização: Algarve
|
eu usei o creme e champoo da mustela, gostei muito. Antes já tinha experimentado varios mas não resultavam até que comecei a meter o creme da mustela 2h antes do banho depois lavava com o champoo da mustela para crosta lactea e em 15 dias desapareceu tudinho
 Afilhada de parto: CMonique DPP 28 Maio Miguel Alexandre
|
|
Membro desde: 10/31/2006 Mensagens: 800 Localização: matosinhos
|
As gemeas nunca tiveram, mas o Vasco teve e muita e na altura tb usei o da DUcray e resultou mt bem.
BEIJINHOS, VERÓNICA. http://pipocasecoquinho.blogspot.com/www.pipocasecoquinho-artesanato.blogspot.comwww.flickr.com/photos/pipocasecoquinho 
|
|
Membro desde: 6/18/2006 Mensagens: 286 Localização: Arredores de Lisboa
|
Olá, Eu usei o Kelual da Ducray e resultou muito bem
 Solange e anjinhos. Também estamos no GRUPO DE GÉMEOS
|
|
|
Guest |