|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 2,048 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Meninas, Preciso de uma ajudinha... Alguém sabe como funcionam os repartidores de sinal de rede de telemóvel? Eu explico: aqui na empresa (que fica no cu de Judas) trabalhamos com a Vodafone mas temos um sinal muito fraquinho. Por causa disso, temos problemas quer nas chamadas móveis, quer com a internet. Agora os senhores propuseram-me colocar aqui no escritório um repartidor de sinal (para mim, para todos os efeitos, é uma antena) que irá acabar com os nossos problemas todos. Mas estou com medo (confesso que nestas coisas de radiações sou um bocadinho medricas) que seja prejudicial à nossa saúde... O que me dizem? Alguém tem uma coisa do género na empresa onde trabalha? Como funciona? Preciso de tomar uma decisão (sim, o meu chefe disse-me para ser eu a decidir!  Como se eu mandasse alguma coisa!  ) rapidamente: ou aceito a colocação do tal repartidor ou terei de rescindir o contrato de internet com eles, porque desta forma não dá para trabalhar (a net está constantemente a cair e tem várias oscilações de rede 3G/2G). Alguém ajuda? 
Beijinhos, Sofia e Tomás 
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 1,886 Localização: Somewhere...over the sun!
|
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 691 Localização: almada
|
Olá, Não deve ser um repartidor, deve ser um repetidor de sinal. Eu tenho em casa porque tenho wireless e assim posso andar com o portátil pela casa toda e tenho sempre rede. Os meus funcionam bem.
|
|
Membro desde: 2/22/2008 Mensagens: 110 Localização: Lisboa
|
Sem medos. Muitas empresas têm devido ao fraco sinal de rede ou quebras constantes nas ligações.
MariaClara
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 2,048 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Obrigada, meninas, pelas respostas! Miosotis: o tipo da Vodafone com quem falo sempre é que me disse que era repartidor... Ele diz que se coloca no tecto, como um candeeiro. É a mesma coisa?
Beijinhos, Sofia e Tomás 
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 691 Localização: almada
|
[sofiamarques wrote:]Obrigada, meninas, pelas respostas!
Miosotis: o tipo da Vodafone com quem falo sempre é que me disse que era repartidor... Ele diz que se coloca no tecto, como um candeeiro. É a mesma coisa? Os meus são antenas pequenas, eu tenho 2. O router está no escritório e depois tenho um repetidor na sala e outro ao fim do corredor. Se calhar são coisas diferentes.
|
|
|
Guest |