Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Vodafone [Options] · [View]
sofiamarques
Inserida em: Friday, May 09, 2008 9:05:45 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 11/30/2006
Meninas,

Preciso de uma ajudinha... Alguém sabe como funcionam os repartidores de sinal de rede de telemóvel?
Eu explico: aqui na empresa (que fica no cu de Judas) trabalhamos com a Vodafone mas temos um sinal muito fraquinho. Por causa disso, temos problemas quer nas chamadas móveis, quer com a internet. Agora os senhores propuseram-me colocar aqui no escritório um repartidor de sinal (para mim, para todos os efeitos, é uma antena) que irá acabar com os nossos problemas todos. Mas estou com medo (confesso que nestas coisas de radiações sou um bocadinho medricas) que seja prejudicial à nossa saúde... O que me dizem? Alguém tem uma coisa do género na empresa onde trabalha? Como funciona?
Preciso de tomar uma decisão (sim, o meu chefe disse-me para ser eu a decidir! Laughing Como se eu mandasse alguma coisa! Laughing) rapidamente: ou aceito a colocação do tal repartidor ou terei de rescindir o contrato de internet com eles, porque desta forma não dá para trabalhar (a net está constantemente a cair e tem várias oscilações de rede 3G/2G).

Alguém ajuda? Very Happy

Beijinhos,

Sofia e Tomás

[Sponsor]
Inserida em: Friday, May 09, 2008 9:05:45 AM

[]
wish
Inserida em: Friday, May 09, 2008 11:49:50 AM

Membro desde: 1/10/2007
Pois não sei linda.....
Mas de certeza que esse tipo de aparelhometros não fazem tanto mal como uma antena que vemos com 200 metros de altura...acho eu...

Mas com certeza que a Vodafone não quererá ter problemas de saude publica ao pôr radiações de grande intensidade dentro de um escritório.....acho.... Confused

As minhas afilhadas:
MartaFaleiroAntunes - DPP 13 Mai 2008 - Menino a caminho!
feraraujo - DPP 18 Ago 2008 - Afonso a caminho!
Estou a torcer por vocês!! Very Happy

"Enquanto vergo não parto...enquanto choro não seco...enquanto vivo não corro, há procura do que é certo..."
miosotis
Inserida em: Friday, May 09, 2008 11:52:25 AM

Membro desde: 2/27/2008
Olá,

Não deve ser um repartidor, deve ser um repetidor de sinal. Eu tenho em casa porque tenho wireless e assim posso andar com o portátil pela casa toda e tenho sempre rede. Os meus funcionam bem.

MariaClarinha75
Inserida em: Friday, May 09, 2008 12:08:22 PM

Membro desde: 2/22/2008
Sem medos. Muitas empresas têm devido ao fraco sinal de rede ou quebras constantes nas ligações.

MariaClara
sofiamarques
Inserida em: Friday, May 09, 2008 1:42:49 PM

Membro desde: 11/30/2006
Obrigada, meninas, pelas respostas!

Miosotis: o tipo da Vodafone com quem falo sempre é que me disse que era repartidor... Ele diz que se coloca no tecto, como um candeeiro. É a mesma coisa?

Beijinhos,

Sofia e Tomás

miosotis
Inserida em: Friday, May 09, 2008 1:47:44 PM

Membro desde: 2/27/2008
[sofiamarques wrote:]
Obrigada, meninas, pelas respostas!

Miosotis: o tipo da Vodafone com quem falo sempre é que me disse que era repartidor... Ele diz que se coloca no tecto, como um candeeiro. É a mesma coisa?

Os meus são antenas pequenas, eu tenho 2. O router está no escritório e depois tenho um repetidor na sala e outro ao fim do corredor.
Se calhar são coisas diferentes.

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum