|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 508 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Olá! Estou com uma duvida: ainda estou a amamentar o meu filhote, e estou a tomar a Cerazette. Durante cerca de um ano o periodo nunca me apareceu, até que decidiu vir a dois, tres meses atras. Vinha uma semana, tinha outra de pausa, vinha outra... mas li num post por aqui que era normal. Mas na penultima vez veio durante duas semanas, e agora ja vou na quarta.E nao sao aqueles restinhos tipo borras de café, vem bastante fluxo. Começo a ficar um pouco preocupada, acham isto normal?

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 4/19/2007 Mensagens: 1,227
|
Isso é de facto mto tempo. Eu noto mais fluxo e durante mais tempo do que o normal, mas são apenas 2 ou 3 dias de diferença para o que costumava ser. 4 semanas de período, nem quando foram os loquios.  Devias falar com a tua ginecologista, até para prevenir uma possível anemia.
  ... desde que nasceste que o meu coração bate no teu peito, chora qd choras, sorri qd sorris...Blog da PikiForúm de entre-ajuda para perder peso: kilinhos
|
|
Membro desde: 12/10/2007 Mensagens: 549
|
|
|
Membro desde: 8/23/2007 Mensagens: 351 Localização: Ermesinde
|
Olá A mim aconteceu-me o mesmo, mas coincidiu mais ou menos com a diminuição do leite. Foi aos oito meses. Liguei à medica que me disse que se continuesse para ir lá e acabou por parar à 4ª semana de período. Entretanto tive mais uns "ciclos" estranhos, irregulares, binha dois três dias desaparecia, na semana seguinte já estava menstruada outra vez, enfim! Mas noto que agora parece estar a regularizar... De qualquer forma acho que deves falar com a tua médica.
http://amorperpetuo.blogspot.com
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 508 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Ola! Vou agora marcar consulta, andava a adiar porque sei que ela vai atribuir a pilula e vai dizer para voltar á que tomava antes a Mercilon. Alias, por ela, ja teria voltado á bastante tempo, mas optei por continuara atomar esta porque quando foi da minha filha mais velha o leite diminuiu muto quando voltei para a outra, ate que acabou por secar. Tenho duas amigas a quem aconteceu o mesmo, e que agora continuam a tomar a Cerazette, e como entretanto tinha ido a consulta de planeamento no centro de saude e, la, tanto a medica como a enfermeira me disseram q podia continuar a tomar a cerazette continuei... e adiei a GO, que sei q me vai dar um raspanete!!!! Mas agora chega, vou ter mesmo q ir... de qualquer forma fiquei um pouco mais descansada ao saber q tambem ja te aconteceu, estou a evr que a Ceazette altera mesmo estaas coisas Beijinhos e obrigada pelas vossas respostas!!

|
|
|
Guest |