Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

O periodo ja vai em 4 semanas, isto é normal??? [Options] · [View]
camilatomás
Inserida em: Tuesday, May 06, 2008 10:29:04 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/4/2008
Olá!

Estou com uma duvida: ainda estou a amamentar o meu filhote, e estou a tomar a Cerazette.

Durante cerca de um ano o periodo nunca me apareceu, até que decidiu vir a dois, tres meses atras. Vinha uma semana, tinha outra de pausa, vinha outra... mas li num post por aqui que era normal.

Mas na penultima vez veio durante duas semanas, e agora ja vou na quarta.E nao sao aqueles restinhos tipo borras de café, vem bastante fluxo.

Começo a ficar um pouco preocupada, acham isto normal?

[Sponsor]
Inserida em: Tuesday, May 06, 2008 10:29:04 PM

[]
Clowdia
Inserida em: Tuesday, May 06, 2008 11:27:34 PM

Membro desde: 4/19/2007
Isso é de facto mto tempo. Eu noto mais fluxo e durante mais tempo do que o normal, mas são apenas 2 ou 3 dias de diferença para o que costumava ser. 4 semanas de período, nem quando foram os loquios. Embarassed

Devias falar com a tua ginecologista, até para prevenir uma possível anemia.

... desde que nasceste que o meu coração bate no teu peito, chora qd choras, sorri qd sorris...

Blog da Piki

Forúm de entre-ajuda para perder peso: kilinhos

sunrise
Inserida em: Wednesday, May 07, 2008 9:29:06 AM

Membro desde: 12/10/2007
Por vezes, a pilula tem esse efeito.Provavelmente diominuíste as mamadas, não?

É por isso que não tomo. Comigo aconteceu o mesmo na primeira gravidez e como tenho anemia crónica optamos por não tomar ... Mas claro que cada caso é um caso e nada como ligares a tua GO.

Jinhos

du2
Inserida em: Thursday, May 08, 2008 11:42:48 PM

Membro desde: 8/23/2007
Olá

A mim aconteceu-me o mesmo, mas coincidiu mais ou menos com a diminuição do leite. Foi aos oito meses. Liguei à medica que me disse que se continuesse para ir lá e acabou por parar à 4ª semana de período. Entretanto tive mais uns "ciclos" estranhos, irregulares, binha dois três dias desaparecia, na semana seguinte já estava menstruada outra vez, enfim! Mas noto que agora parece estar a regularizar... De qualquer forma acho que deves falar com a tua médica.

http://amorperpetuo.blogspot.com
camilatomás
Inserida em: Friday, May 09, 2008 1:58:01 PM

Membro desde: 1/4/2008
Ola!

Vou agora marcar consulta, andava a adiar porque sei que ela vai atribuir a pilula e vai dizer para voltar á que tomava antes a Mercilon.

Alias, por ela, ja teria voltado á bastante tempo, mas optei por continuara atomar esta porque quando foi da minha filha mais velha o leite diminuiu muto quando voltei para a outra, ate que acabou por secar. Tenho duas amigas a quem aconteceu o mesmo, e que agora continuam a tomar a Cerazette, e como entretanto tinha ido a consulta de planeamento no centro de saude e, la, tanto a medica como a enfermeira me disseram q podia continuar a tomar a cerazette continuei...

e adiei a GO, que sei q me vai dar um raspanete!!!!

Mas agora chega, vou ter mesmo q ir... de qualquer forma fiquei um pouco mais descansada ao saber q tambem ja te aconteceu, estou a evr que a Ceazette altera mesmo estaas coisas

Beijinhos e obrigada pelas vossas respostas!!

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum