|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 749 Localização: V. N. de Gaia
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,693 Localização: Some where over the rainbow
|
Faz esses saltinhos mas deitada de costas, ouseja de barriga p cima, não é?
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 9/5/2006 Mensagens: 635
|
[jonas e nuno. wrote:]Faz esses saltinhos mas deitada de costas, ouseja de barriga p cima, não é?
Se é isto que a Mª João descreve, o Ricardo também fazia; parecia que estava a tentar fazer outra coisa Bjs Vera
|
|
|
[lisve wrote:][jonas e nuno. wrote:]Faz esses saltinhos mas deitada de costas, ouseja de barriga p cima, não é?
Se é isto que a Mª João descreve, o Ricardo também fazia; parecia que estava a tentar fazer outra coisa Bjs Vera É isso mesmo  parece mesmo outra coisa  faz isso geralmente quando está de barriga para cima, mas por vezes tb faz noutras posições. E entretanto os vossos filhos deixaram de fazer isso? Eu sou uma cismada estou sempre a observar, tinha receio que fossem movimentos involuntários, mas ela faz isso e se a chamar ou mostrar algum boneco ela pára, é porque faz isso simplesmente porque lhe apetece, não acham? Bjs Inês A minha fofinha nasceu c/28 sem. gestação, 740g!Querem conhecer a nossa história? Afilhadas: Suse5 - O Martim Já nasceu! 30.07.2008 Raquelle Patricia79 DPP 26-01-2009 Soneka baby Duarte
|
|
Membro desde: 1/16/2007 Mensagens: 172
|
|
|
|
[petruska wrote:]Começa aos pinotes deitada!? A minha também e já fazia na incubadora.  Faz quando está speedada, com sono, birrinha etc.  Ainda á pouco depois de lhe dar a sopa deixei-a ficar na cadeirinha para eu poder almoçar, lá começou ela aos saltinhos e a despentear-se toda .... como não queria estar na cadeira pôs-se a fazer estas palermices  tirei-a de lá e acabou logo, está a brincar toda contente no parque  . E esta noite depois de dormir o 1º sono começou a remexer-se e virou-se de barriga para baixo como não conseguia tornar a voltar-se por causa do lençol.... saltinhos  , lá tive eu k a virar ás 4:30 da matina cheia de sono Como não sabem falar deve ser a maneira de se manifestarem  , Beijokas A minha fofinha nasceu c/28 sem. gestação, 740g!Querem conhecer a nossa história? Afilhadas: Suse5 - O Martim Já nasceu! 30.07.2008 Raquelle Patricia79 DPP 26-01-2009 Soneka baby Duarte
|
|
Membro desde: 9/5/2006 Mensagens: 635
|
[inesj wrote:][lisve wrote:][jonas e nuno. wrote:]Faz esses saltinhos mas deitada de costas, ouseja de barriga p cima, não é?
Se é isto que a Mª João descreve, o Ricardo também fazia; parecia que estava a tentar fazer outra coisa Bjs Vera É isso mesmo  parece mesmo outra coisa  faz isso geralmente quando está de barriga para cima, mas por vezes tb faz noutras posições. E entretanto os vossos filhos deixaram de fazer isso? Eu sou uma cismada estou sempre a observar, tinha receio que fossem movimentos involuntários, mas ela faz isso e se a chamar ou mostrar algum boneco ela pára, é porque faz isso simplesmente porque lhe apetece, não acham? Bjs Inês Olha, conheço um menino, que quando tinha aí 1 ano, fazia isso mas de barriga para baixo e em cima de um boneco  ; entretanto passou-lhe. Mas que era hilariante, era. Bjs Vera
|
|
|
Guest |