|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/7/2007 Mensagens: 677 Localização: algarve
|
OI hoje estou um pouco desanimada  é que ontem la fui eu outra vez pras urgencias  , pois é amim chega me de tudo desde que estou gravida,infecões urinarias,gastrites....enfim... ontem la fui eu mais uma vez as urgencias a faro levei a noite toda de terça pra quarta acordada.comecou a noite uma dor na zona do ovario esquerdo ate a parte de baixo das costas,na zona do rim,e de vez enquando a dor passava para a barriga...de manha ainda fui trabalhar mas a hora de almoço l afui ao medico.... com o meu bebe esta tudo bem foi um alivio ao ouvir o seu coraçãozinho bater a toda a força,tambem não estava com contrações e ta tudo bem.podes ser de estar muito tempo de pe.na urina acusou mais uma vez vestigios de sangue.como sempre não sei porquê????!mandaram me por uns supositorios e repousar ate as dores passarem e não me encontraram nada.pode ser uma infeção urinaria...enfim...fui e vim na mesma. hoje ja estou melhor nao sinto quase nada...porque sera que a mim me apareçe de tudo..... desculpen o testameno bjs
[      
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 4/24/2007 Mensagens: 257 Localização: V. N. Gaia
|
Bom dia parceira, Como se costuma dizer... "não há rosa sem espinhos"!!  ... mas se "passou em nada" podes relaxar e continuar a gozar a tua gravidez  ...mas olha que as infecções urinárias devem ser tratadas de imediato!! principalmente nas grávidas!... eu já tive várias, inclusive quando estava grávida da minha princesa e algumas das vezes o tratamento consistiu em colocar uns supositórios...se calhar é para isso que servem os supositórios que estás a colocar... Se continuares com esses sintomas, ardência a urinar, cheiro na urina mais forte do que o normal, sangue quando te limpas...não deixes avançar e vai logo ao médico (pelo menos foi o que o meu médico sempre me disse!!) Beijinhos e as melhoras pr ti, cafapv
  Ecografia das 29 semanas: 1,200 Kg de gente...precisa de comer! Vi-lhe o cabelo! Tão giro!
|
|
Membro desde: 7/10/2006 Mensagens: 1,287
|
Calma, está tudo bem. Repousa, repousa e calma. Beijinho grande
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 570 Localização: Centro - Distrito Santarém
|
[madeira renata wrote:]OI hoje estou um pouco desanimada  é que ontem la fui eu outra vez pras urgencias  , pois é amim chega me de tudo desde que estou gravida,infecões urinarias,gastrites....enfim... ontem la fui eu mais uma vez as urgencias a faro levei a noite toda de terça pra quarta acordada.comecou a noite uma dor na zona do ovario esquerdo ate a parte de baixo das costas,na zona do rim,e de vez enquando a dor passava para a barriga...de manha ainda fui trabalhar mas a hora de almoço l afui ao medico.... com o meu bebe esta tudo bem foi um alivio ao ouvir o seu coraçãozinho bater a toda a força,tambem não estava com contrações e ta tudo bem.podes ser de estar muito tempo de pe.na urina acusou mais uma vez vestigios de sangue.como sempre não sei porquê????!mandaram me por uns supositorios e repousar ate as dores passarem e não me encontraram nada.pode ser uma infeção urinaria...enfim...fui e vim na mesma. hoje ja estou melhor nao sinto quase nada...porque sera que a mim me apareçe de tudo..... desculpen o testameno bjs Olá:
Ainda bem que tudo não passou de um susto.
Agora é repouso
Beijocas e fica bem
Guga Ultima pilula: Fev 2006 Desde Fev 2006s/ ciclo menstrual regular Em 2 anos apenas 3 ciclos menstruais (feito tratamento c/ Provera e Duphaston - S/ efeito) 13 Mar 08 Consulta GO:Suspenção de todos tratamentos(s/ resultados) Endometrio mt fino, ovarios "adormecidos", nenhum vestigio de menstruação pra breve Conclusões: Não há menstruação por ausencia de ovulação (S/causa aparente) INDUTORES OVULATORIOS: Adiados (Esperar que o marido esteja a tempo inteiro) 13 Maio:Subitamente (depois de 11 mesede ausencia) surge suposta Menstruação - Começou a regular e nos meses seguintes Menstruação a: 1 Junho; Julho; 18 Agosto; 12 Setembro
9 Outubro 08: 2º Opinião notro GO: Eco: Endométrio muito espesso- .....Menstruação para breve??? Amanhã análise hormonais e ao 3º dia do ciclo repetir algumas18 Outubro 08 (37º dia):Teste farmácia:+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????) 2º teste farmácia confirmar: :+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????)
28 Outubro: 1ª consulta - 6 semanas de gravidez - mede 6mm
Estou num pleno SONHO
|
|
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 472 Localização: porto
|
ola amiga espero que hoje ja te sintas melhor tens que pensar que com o bebe esta tudo bem, é o mais importante bjs e melhoras rapidas
 1ª ICSI------ MAIO 2008 - 2ª ICSI------AGOSTO 2008 -3ª ICSI------ 2009 madrinha: NUCA futura companheira de barriga
|
|
Membro desde: 10/17/2007 Mensagens: 283 Localização: Centro
|
Olá renata, não fiques assim pensa no teu bebé andares em baixo tb não é nada bom para ele... Relaxa e descança muito.... pensa positivo eu sei que às vezes não é fácil mas temosde ser fortes e sei que tu és super forte és uma das nossas por isso de certeza que vai correr tudo bem. Um grande bj e boa continuação 
A tentar a * desde: Dez. 2005 33 anos Hormonas: Ok Espermograma: Ok Hisperosalpingografia15/02/2008: OK Compatibilidades: 24/03/2008: OK Consulta na Ferticentro: 8/05/2008 Início ttt: 2 dufine 8/05/2008 TPC: Muco hostil 16/05/2008 1.ª IIU: 17/06/008 (-) 2.ª IIU: 17/07/008 ( -) Boa sorte a todas QUE VENHAM DAÍ MUITOS POSITIVOS
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 342
|
Espero que hoje já estejas mais animada... Está tudo bem com o teu bébé e isso é fantástico, ouvir o coraçãozinho a bater! Um grande beijinho  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 1,003 Localização: porto
|
Olá Renata, Realmente, que aborrecimento e que preocupação! Mas o importante é que está tudo bem com a tua estrelinha, certo?  Desejo-te uma gravidez mais tranquila a partir de agora. Vais ver que vai correr tudo bem. Beijinho grande 1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)
2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12) 1ª eco: 12 Agosto - (3mm) 2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção! 3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm 4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! ) 5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!! 6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus!
|
|
|
Guest |